Amor Impossivel por Causa da Distancia
Pensar no agora é tão importante,
Quanto lembrar do passado, passado infeliz,
Moldar o presente pra ter no futuro
Um passado diferente do qual já sofri.
Explorar o que a vida tenta me mostrar,
Linhas curvas com curvas que vão me levar
A diferentes lugares, diferentes sentimentos
E deixar sua marca ser levada a todos pelos ventos.
VARAL ESTENDIDO
Lençóis estendidos, debelados de apontamentos.
Somam um bocado de biografias estendidas
Colorindo os dias no balanço do vento
Presos no varal estendido...
Cravejados de perfumes, percepção de júbilo.
Marcas deixadas no encantamento dos dias
O sol contempla na sombra dos reflexos preenchidos
Esvoaçando em breves movimentos
Um passado interligado ao presente, junção ao futuro...
Peças contemplativas no espaço escolhido
Esperas de momentos vindouros que não findou
Saudades latejantes de um coração - amor
Estendidas no varal colorindo o mundo ao redor
Sem vendavais, aguaceiro ou torós.
Somente unindo os lençóis – recordação
Sentidos e vividos na choupana da emoção...
Já estou cansada. Cansada de pessoas indo e vindo na minha vida. Pessoas que dizem "eu estarei sempre com você" e no momento que preciso delas,elas não estão ao meu lado. Pessoas que falam "eu nunca vou desistir de você,vamos até o fim" e quando vê... Foi cada um pra um lado... Isso dói sabia? Poxa! Porque você não entra na vida de uma pessoa e cumpre sua promessa!? Porque não vai até o fim? O problema dessas pessoas de hoje, é isso... Elas desistem fácil do que quer... Não ligam pra o sentimento dos outros, só pensam nelas mesmo... E muitas vezes, só vem aprender a valorizar quando perdeu!
Beijo no Colchão de Feno
Naquele momento, encurtou-se o céu e a terra, o rio cercou-nos, e a lua esforçou-se por aparecer no sitio certo. Eu deitado contigo, triste pela efemeridade de tudo aquilo, olho-te na alma, na verdade que se eleva à nossa existência e fico cúmplice do teu silencio. Aproximo-me com a prepotência do momento e beijo-te subtilmente, desafiando-te a ser feliz.
Nosso retrato.
Em uma simples fotografia, retratado nosso passado parado no tempo. Alí, no porta retratos. Retrato de que e eu sempre te amei, e sempre vou te amar.
Não precisa ser vidente ou algo do tipo, e muito menos ter bola de cristal pra ver que uma coisa não vai dar certo. É ideal pôr amor nas coisas, desde um simples café da manhã, até mesmo aos mínimos detalhes de sua profissão. Onde o amor está ausente, o sucesso não se faz presente.
"As palavras atrela na alma como um olhar que debruça para aquilo que já sentimos ser próprio."
Autor : Thiago Vieira Ramos
Nascido em 1994 na cidade de Penedo/AL
Atualmente mora em Neópolis/SE
Escrito no dia 15/08/17
Não se esqueça que te amo
Que cuidarei sempre de ti
Que estarei aqui
Custe o que custar
Eu vou te amar
Quando o sol se pôr
E quando eu levantar
*Naufrágio*
Entre sorrisos e lágrimas O SOL JÁ se fazia presente, iluminando a penumbra que os pensamentos DEIXAVAM POR ALI.
De forma envolvente cada fio de pensamento me levava O VAZIO, tão longo e esguio que quando me dava conta ja estava ausente.
Ouvia sua voz em pura melodia, lembrando DO TEU ROSTO dia pós dia, pois, cada fio me levava ao um momento inesquecível, VIAJAVA em instantes ora no passado ora no presente.
Doces e amargas lembranças, momentos e desavenças, o que soa engraçado, é que por mais LONGE que possas estar, sempre esteve aqui dentro.
Bom... é o que a mente pensas, sempre otimista a acreditar, mas o coração por sua vez discorda, por está COMO UM NAVIO PERDIDO EM ALTO MAR, SEM esquecer o teu amor, sem ter o que mirar, SEQUER UM PEQUENO TRECHO DE TERRA PARA AVISTAR.
"Uma linha horizontal e tantos caminhos,tem mais pessoas indo com destinos variados.
O calor do sol pouco se sente e é uma pressa de chegar ao fim.
Tantos pensamentos e vários objetivos esbarrando a todo momento.
Chegando ao destino o tempo é determinado e logo estará em outra linha horizontal em busca do ponto de partida..."
"Escrever é um ato solitário de soltar tudo que se tem na mente e no coração.
Escrever é para sí e também para o próximo.
Enquanto se escreve sem perceber se torna o personagem e esquece de quem é,essa é a magía.
Uma poesia para mostrar o que se sente ou um simples verso cheio de metáforas e hipérboles para tratar de uma suposta raiva.
O escritor fala pouco quando escreve pois está em conversa com sigo,é muito amplo seu modo de atuar."
"Um simples ovo chega a me indignar...
Ele pode ser uma galinha e antes era uma galinha.
Que incerteza matar a fome sem saber se tem algo ali...
É um universo,sim.
Talvez os ovários sejam pontos cheios de universos.
Que contradição."
"É curioso estar na janela observando e ouvindo grilos.
Este silêncio é convidativo!
Muitos se você percerber se silenciaram para sempre,sem oportunidade de acordar.
Outros estão aproveitando para fazer amor e há aqueles aproveitando para planejar crimes.
Tem muitos que fizeram suas apostas na fé do amanhã esperando que seja um dia bom,e também imagino que os pais deitaram seus filhos após a bênção.
É curioso,na verdade pouco curioso para outras pessoas elas não pensam tanto assim ou pensam vai saber...
Uma madrugada é o início de todas as manhãs e é o anúncio depois do anoitecer,e eu aqui preso nessa janela imaginando o que vai acontecer.
Talvez eu seja louco ou esteja com insônia,vou imaginando até adormecer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp