Amor Impossivel Martha Medeiros
O amor não é uma ciência que se pode explicar, foge da razão, trata-se de se dar, de se entregar completamente.
As vezes fico pensando como seria um amor compartilhado pelos os dois,um amor acima de todas as dificuldades surgidas na vida,seria preciso da compreenção do outro ou talvez seja uma pessoa que só quer o bem para você e que te quer vê feliz como quero para meu amor.
Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.
Não precisa prender o outro para obter seu amor. Liberte primeiro, para receber depois. Ele voltará quando perceber que o seu amor foi o que o deixou ir. E voltará por amor a você.
Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.
Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.
Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.
Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.
Não queira fazer tantos amores mais os disperte e escolhe um para ser o amoroso amor dentre os despertados.
Se você não tem certeza se é amor o que sente, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exactamente o que sente, então numa semana inteira de angústia a certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
