Amor Impossivel Martha Medeiros
Estive amando muito tempo. Estive afagando o amor. Quando dei por mim choveu e eu não levei o guarda chuva. Ele foi embora e me deixou a se molhar. Afogada fiquei num rio de água salgada. Afogada de tanta afagar quem nunca me amou.
__Lene Dantas.
amar vai muito alem de palavras,nao e apenas descrito com gestos. um verdadeiro amor e feito de pequenos sacrificios
Não confunda paixão, amor e obsessão. Se a ideia de traição não sair da mente, relaxe, afinal "o que os olhos não veem o coração não sente".
"Eles fazem amor"
Eles são iguais
Na medida em que se desigualam
O silêncio
Em que, sem querer, falam
Não diz nada além do que, sem querer, pensam
Eles são respostas
De perguntas que não precisam ser feitas
Eles fazem amor
Eles não tem duvidas
Que toda certeza traz um pouco de insegurança
Ele faz musica, ela dança
Eles fazem amor
coisas do coração
Jurei amor eterno
enxerguei um coração
falei palavras que não devia
chorei por uma paixão
fiz promessas pra meu coração
sem querer eu quis
o que não podia ter
procurei um amor,mas não foi você
queria que fosse imaginação
coisas fúteis de um coração
que não sabe o que é amar
ou só sabe o que é apaixonar
diferenciar a paixão de amor
é o mesmo que diferenciar
um ferimento e a dor,coisas do coração
Meu amor porque que choras....perguntas tu..
beijas a minha face, enxugas as minhas lágrimas....
abraças-me e eu aconchego-me no teu calor…
Quero proteger-te,amar-te,dar-te segurança,
tranquilidade,fazer-te feliz…não chores mais…
deixa-me cuidar de ti…eu estou aqui
deixa-me secar as tuas lágrimas com os meus lábios..
meu amor não chores mais......dizes tu.!
“O amor não está no prazer desvairado de adoração por si próprio, muito menos no egoísmo e interesse irrefutável por suas próprias vontades... há de se reconhecer que amar a si mesmo é o início de um romance baseado na autoconfiança, segurança e lealdade. Porém, maior ainda é reconhecer que o amor não está intrínseco essencialmente nesse ego, e sim, que um relacionamento entre dois seres mutuamente dispostos deve ser lapidado na dedicação recíproca, nos interesses comuns, na descoberta e reconhecimento do outro... deixando assim, a singularidade para torna-se plural, pedindo e oferecendo algo em troca. Afinal, quando se dá demais e não se recebe, algo acaba secando....”
Nós reclamamos do amor, mas acredito que o perigo está na paixão. A paixão te cega, faz você acreditar que ele não te ligou porque perdeu seu número, que não apareceu porque sofreu de alguma forma um trauma. Ela te faz acreditar que ele não teve tempo de te mandar um sms sequer, dizendo que estaria ocupado. Que, realmente, aquele dia que saiu com a ex, agora, não tem nada a ver, e que a bateria de seu celular ter acabado justo nesse dia não passa de coincidência.
meu amor esta dentro de mim mas o quer eu quero
e amor de verdade tudo quer deus me deu foi por amor
mas eu sei quer o quer eu tenho e meu lindo amor
O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas coisas, mas na capacidade espiritual de saber viver sem elas!
(...)Só sei que amor a gente não implora
Amor é certeza, não existe um “talvez”
Não se coloca um coração em penhora.
Para este amor eu farei um funeral
Se foi mesmo amor, doeu de uma vez
Não creio em amor unilateral.
Eu já fiz de tudo por esse amor, já senti até muita dor, a dor de fazer tudo certo e nunca ser ouvido, muitas das coisas que qualquer mulher sonha eu faço, sou romântico, honesto, amigo e fiel, pode até ser meio indelicado de minha parte falar de mim mesmo, mas é que as vezes bate aquele vazio e um sentimento de injustiça contra mim, tenho meus defeitos como todas as pessoas tem, mas me sinto cansado de certas coisas nunca mudarem... Eu amo de coração e não sou amado assim, me entrego de coração e nada recebo em troca, recebo humilhação e desprezo sem razões, a pessoa que amo nunca fica do meu lado, me acha um nada e vai muito mais além, ela gosta de me ver sofrer, ela faz coisas só para me ver com raiva e decepcionado, me pergunto que amor é esse que não se adapta, nem muda um pouco pela felicidade da outra pessoa ... Às vezes me sinto culpado, culpado por querer demais, esperar demais, sabendo que a troca de sentimento não é e nunca será a mesma, é tipo um amor entre duas pessoas em que apenas uma ama 100%, é um amor onde uma flecha do carinho acerta o coração, enquanto a outra flecha apenas passa perto e não fixa no coração. E assim eu vou lutando até onde eu puder, ate onde as minhas forças me levam, pois nessa vida quem ama não desiste fácil, vou fazendo a minha parte, vou amando de coração e vou fazer de tudo por esse amor, mas hoje vou pensar mais em mim e observar mais sem impulso nas ações e reações e com muita calma vou formando a minha opinião sobre o que é ou será melhor para mim. . Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas quero continuar sendo diferente de muitos no que diz respeito ao verbo AMAR.
