Amor Impossivel Martha Medeiros
Ah, o amor, esse sentimento ricamente cantado em verso e prosa por poetas de todos os tempos!
Amor que permeia e sustenta todos os tipos de relações humanas. Amor que traz em si a vida, mas também a morte, a doença e a cura. Amor que é a força propulsora da vida. Tão fácil falar de amor quando só o conhecemos na vitrine da poesia e tão difícil falar dele quando já tivemos o peito rasgado por ele e nossos melhores sentimentos saqueados. De qualquer forma o amor continua por aí fazendo vítimas, saqueando almas, rasgando corações e deixando como consolo dias permeados de lembranças e memoráveis lembranças
A gente reconhece o amor pela tonalidade da voz da pessoa. O jeito que ela pronuncia o nosso nome é diferente. O amor tem sutilezas que só se revela amando.
O amor se organiza em torno da imaginação, da magia, do mistério, da incógnita, do inexplicável. Partindo desse pressuposto qualquer tentativa de explicá-lo com palavras tira-lhe todo o encanto.
Rosa é a flor do amor em tudo que representa, até mesmo nos espinhos que vez ou outra nos ferem, contudo não perdem a essência, tampouco, deixa de ser flor.
Não tem como negar que o dinheiro deixa as pessoas lindas, mas se você não o tem, tenta o amor, ele tem o mesmo efeito.
Há uma sensação de infinitude tão grande no amor que independente do tempo que dure somos capazes de viver eternidades.
Ao mesmo tempo em que se fala tanto em amor nota-se que no mundo todo há uma crise afetiva generalizada, uma escassez de amor. Estaria o amor entrando em extinção? Estaria ocorrendo uma dissolução das emoções que durante séculos nortearam a vida afetiva das pessoas? Não sei, mas sei que estamos no fundo do poço e quando se está no fundo do poço a tendência é sair de lá. Eu acredito que quando isso acontecer haverá novamente uma abundância de amor e as pessoas enxergarão que por mais que a tecnologia evolua, nada substituirá o amor.
O amor é uma casinha branca com vista para o mar dos sentimentos mais puros já experimentados pelos mortais.
Nessa casinha simples bate sol o ano todo e existe abundância de afeto. As portas estão abertas para a compreensão, o respeito, o companheirismo e a cumplicidade e as janelas estão sempre enfeitadas com as flores dos sentimentos mais belos.
Obrigada, meu Pai Celestial por conceder-me o privilégio de viver mais um dia sob teu amor e proteção. Obrigada por essa esperança bonita que como o sol acorda brilhando todo dia em meu olhar. Obrigada por permitir-me desfrutar da tua graça, pelas infinitas possibilidades de recomeço que me chegam com o amanhecer de um novo dia. Obrigada por dar-me olhos gratos capazes de enxergar os milagres diários que antes eu não era capaz de ver. Obrigada por renovar a minha fé toda manhã e permitir-me ressignifar meus sonhos quando parecem impossíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado e mostrar-me sempre o melhor caminho e obrigada, principalmente por não deixar-me desistir todas as vezes que sinto faltar-me as forças e o fardo tornar-se pesado demais. Obrigada por sua presença em minha vida!
O amor é vida em movimento, é a essência humana pulsando dentro da gente em todos as fases da nossa existência.
É comum a mulher colocar o amor em primeiro lugar na lista das suas necessidades. A diferença é que a sábia coloca o amor-próprio e a tola o amor dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp