Amor Impossivel Martha Medeiros
A verdade é que amor incondicional e devoção eterna não servem de nada na sociedade, por isso foi extinto, as pessoas visam o dinheiro como maior objetivo de vida mesmo sem saber; durante uma faculdade por exemplo sempre querem o curso que se pode ganhar mais, até mesmo na família o amor deixou de ser um ponto importante já que os pais nunca podem passar um tempo com os filhos devido ao trabalho excessivo.
As pessoas não dão mais valor nos sentimentos, sejam eles dos outros ou de si próprios, o romantismo virou cafona e o cavalheirismo foi revirado do avesso, hoje você dificilmente verá um cara puxando a cadeira para a moça sentar ou o homem se levantar quando uma mulher sair de sua companhia.
A ignorância, grande mal do século, é a consequência de mentes que brilham para a ciência e tecnologia, mas desprezam o conhecimento da mente. É que o século XXI está regredindo sempre levando a ignorância ao seu lado para a mente pouco desenvolvida das pessoas, é pela falta de educação que poucos tem muito e muitos tem pouco.
Por essas e mais outras que pessoas bilionárias e figuras publicas são endeusadas no mundo em que vivemos, se todos tivessem a liberdade de pensar por si mesmos e abrissem suas mentes para o conhecimento não teríamos tantas pessoas desempregadas, a fome não seria problema, não existiriam moradores de rua nem dependentes químicos, mas a ganancia das pessoas fazem com que elas deixem de ser humanas. Se todos tivessem o conhecimento e uma mente limpa jamais colocariam dentro do seu corpo algo que vá te fazer mal, assim também é no amor se tivéssemos inteligência suficiente nunca aceitaríamos migalhas de ninguém e não nos colocaríamos em um relacionamento tóxico muito menos por em um pedestal quem já nos fez chorar muitas e muitas vezes.
A prova real da manifestação do nosso amor a se expandir para todos e para tudo é ampliarmos nossa consciência até o ponto da nossa real libertação.
Deusa
Que você seja sempre essa flor,
Com essência de cereja,
Que à todos cativa com amor
E que o meu coração deseja.
Uma sereia encantada,
De pele macia e dourada,
e do bem,esteja cercada.
Para nunca sentir-se abandonada.
Deusa grega, minha Afrodite,
Sua essência no amor se consiste,
Não sei porque meu coração resiste.
E o meu pensamento ainda insiste.
Insiste em te seguir
Nas ondas desse sentimento,
Pois ainda não é tempo de partir,
E partir, seria meu grande tormento.
Rosa flor,sereia do oceano,
Deusa grega,minha Afrodite,
Três mulheres que se resumem no amor humano,
Na sedução, possuem um lado forte,acredite.
Deusa, flor,sereia,
Três lindos seres,
Com os pés quentes a caminhar na areia,
Paixões, fogo e prazeres.
E esse sentimento que me permeia,
Com toda a força da palavra,
Despertando um fogo que me incendeia,
E os seus dizeres mágicos, abracadabra.
Lourival Alves
Amar a si mesmo não é narcisismo nem autoidolatria. Amor-próprio é descobrir que o “si mesmo” e o “outro” são igualmente relevantes. Até, quiçá, perceber que, no fundo, não há nem si nem outro.
O AMOR NÃO MACHUCA NINGUÉM
"O amor não machuca ninguém, e sim pessoas que não sabem amar.
...são pessoas assim, mal amadas, duvidosas e levianas que causa-nos tumultos emocionais e feridas profundas. Deixando nossas vidas obscuras."
guardar pessoas,
agradecer certezas,
ter um lugar de amor,
entender e compreender o eu,
acreditar na felicidade,
todos dias até o fim.
o amor é puro glamor comente aqui sobre o sentimento do amor azar no jogo sorte no amor a simpatia desenvolvida um ato de coração e não de segunda intenção Compaixão e influencia fortalecem a resistência dentro do nosso coração
" saudades de quando eu era seu amor.
Eu era seu porto seguro, sua melhor amiga. Saudades dos seus beijos doces e sua voz cantando para mim.
Aaahhh sua voz..... Não há coisa mais gostosa de se ouvir.
Ela me arrepia, me embala e me faz ficar bem.
Nunca entendi esse poder que você tem de só com uma palavra me fazer sentir um turbilhão de sentimentos. Apesar das inúmeras inseguranças, eu sempre acreditei que você sempre me amaria. Saudades de quando tudo era verdade."
