Amor Feliz
"O caminho do meio, evitando sempre os extremos, é a maneira do ser humano se manter feliz. Qualquer excesso é negativo."
"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos já se foram e também permanece feliz ao seu lado, nos seus momentos de maior brilho, sucesso e alegria. Um falso amigo não suportaria ver você brilhar."
Aquele que transfere o que sabe
E também aprende com o que ensina, seja feliz.
Pelo que me assombra sem sombra de dúvidas,
É ver a tua sombra ao lado da sombra de outra pessoa. "
Feliz de verdade...
Só quando se tem um encontro com Deus.
E deixa que Ele dirija a sua vida, com Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
"Se Jesus está comigo, eu não preciso de ninguém pra ser feliz. Eu já sou plenamente feliz com Jesus".
Desejo um feliz aniversário,
Cheio de saúde e muita alegria...
Que nunca seja um dia triste ou solitário,
Mas sim de gratidão, amor e harmonia...
A receita da felicidade!
Uma pessoa queria ser feliz, mais os problemas do cotidiano fazia ela se sentir infeliz.
Um certo dia em oração, ela fez a seguinte pergunta:
" Por que eu vivo assim?"
A sua consciência lhe respondeu:
- Por que foi esta vida que você planejou viver...
Agora se você quer a receita da felicidade, é preciso temperar estes sentimentos:
- Paciência, bondade, delicadeza, gentileza, tolerância, sinceridade, companheirismo, compreensão, amizade, reflexão, arrependimento, gratidão, respeito, simplicidade, alegria e amor, são os ingredientes necessários para a felicidade.
Em uma feliz convivência entre um animal que adota um ser humano, a parte bem mais amorosa vem sempre mais do animal que confia em alguém que ele escolheu, cegamente.Pois amar e cuidar são emoções naturais da natureza humana de quem ama mas o amor brando, companheiro e sereno de um animal para seu dono é infinitamente distante de todos seus instintos genéticos e de tudo que envolve sua própria natureza selvagem.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
Feliz Dia das Mães, que em minha humilde opinião deveria ser Dia da Maternidade, pois adoro a alegoria da mãe pata andando com os seus patinhos e entre eles segue, também seu um pintinho, que acabou de perder sua mãe. A maternidade é a grande celebração, a transcendência do amor na criação dos filhotes. Quantos pais, quantas irmãs mais velhas, quantas madrastas, tias, avos, mulheres, homens e animais fêmeas exercem por zelo e amor o principio da maternidade na renovação da vida e o extremo cuidado com os que acabaram de chegar ao mundo e precisaram do infinito amor maternal transcendente para sua sobrevivência e existência.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Carta de feliz aniversário, amor
- Feliz Dia do Amigo para namorado: 30 mensagens de amor e cumplicidade
- Estou Feliz pois Voltei pro Meu Amor