Amor Feliz

Cerca de 4361 frases e pensamentos: Amor Feliz

Que passe o dia, que passe o ano, que passe a vida, mas que não passe a vontade de amar, a cada novo dia.

Inserida por AzoLife

Que o ano novo nos faça ter:

Bênçãos - que Deus nos cuida;
Saúde - que nos fortifica;
Paz - que nos refaz;
Amor - que nos constrói;
União - que nos abraça;
Sorrisos - que nos alegra
Prosperidade - que nos cresce;
Vida - que nos encanta;
Viver - que nos faz ser...

FELIZ Vida ANO Tudo NOVO Pra Você!

Inserida por GilBuena

Ser bom em algo é trabalhar arduamente até que se torne um hábito, a felicidade segue esse mesmo princípio.

Inserida por vinicius_machado

Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Zona de conforto nem sempre é pra todos, tenha essa verdade na sua vida. Terão dias em que teremos que correr atrás e haverá outros dias em que a tranquilidade e felicidade serão plenas. É um jogo, um vai-e-vem, uma montanha-russa. Temos armas e temos escudos para cada ocasião, basta saber onde estão e saber usa-los bem. Cultive a fé diante dos problemas, mostre força diante das mudanças, lute a batalha de hoje, encare a guerra de hoje e mesmo se não as tiver vencido, fique feliz por ter ao menos tentado. A primeira coisa a ser vencida é a preguiça da mente. Mude o pensamento, é o que mais forte temos em nós. Mente, corpo e coração trabalhando juntos se tornam invencíveis e só precisamos de um bom motivo para uni-los. Acredite: Todas as batalhas são pequenas diante da força que criamos quando queremos vencê-las!

Inserida por CleonioDourado

A vida oque dizer sobre ela? Só tenho a agradecer por tudo até mesmo aquilo que não deu certo e o que deu que a vida continue sendo esse grande palco de teatro, você escolhe o papel sim, mas o choro não pode ficar de fora nem mesmo o cair, até porque um "espetáculo" onde tudo da certo sempre não se torna um espetáculo você decidi oque quer fazer do seu palco brinque mais sorria mais expresse mais seus sentimentos seja feliz o resto vem.

Inserida por SahM

Felicidade é ver cores na escuridão!

Inserida por mariftoledo

Segurando em sua mão posso andar o mundo inteiro sem me cansar de ser feliz.

Inserida por eduardo_soares

Tropeço.
Recomeço.
Começo mais uma vez.
Esquecendo o que já foi uma vez,
um começo.
E assim recomeço,
com a esperança de ser feliz,
outra vez.

Inserida por Crysgrer

Somos herdeiros e órfãos de nossas próprias falsas e inatingíveis promessas. Devemos nos perdoar para sermos felizes.

Inserida por RicardoBarradas

Comecei uma aventura em busca de seu coração
Mas só o que achei no caminho foi uma grande ilusão
Iludido por seu afeto, pelo seu carinho, pelo seu sorriso
Iludido por tudo, por todos e por qualquer motivo

Quando você percebe que foi enganado
tudo para você se transforma em algo planejado
mas planejado por quem? pela própria natureza?
será mesmo que ela queira a sua tristeza?

Talvez ela só abriu seus olhos para outra direção,
A direção para salvação do seu coração
Olhe ao seu redor amigo...vários rostos conhecidos, e você se sente sozinho...eu sei...eu entendo.

Preste bem atenção
Tem alguém que só espera uma oportunidade para te fazer feliz

Ela só está em um caminho errado,
esperando a orientação de um anjo para mostrar a direção até seu coração.

Esse anjo é você.

Inserida por helano_sousa

O bom é ser cheio, melhor ainda é transbordar e distribuir alegria por onde passar!
Sinalizar com sorriso da direção ao perdido, que se encanta e corre o risco de ser o próximo sorriso.
O bom humor descontrai e atrai a paz e mesmo que pense tanto faz, sorria, apenas sorria.
A complexidade da felicidade é o obstáculo que separa o ser feliz e está feliz.
A felicidade é simples, não dificulte !!!

Inserida por Muniz-voo

Nada é fácil, mas difícil mesmo é viver sem você.

Inserida por moraesj

Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.

Inserida por moraesj

Preconceito não representa uma mente saudável nem feliz. Se amar é doença, que sejamos doentes de muito amor. Porque o amor transborda saúde e felicidade por todos os lados!

Inserida por GilBuena

Acho que as pessoas não deixam de ser importantes nunca, talvez só de ser prioridade.
Os finais nem sempre são felizes, mas também nem sempre precisam ser infelizes.

Inserida por IvanBittencourt

Quer ser verdadeiramente feliz? Então trate de resgatar em si aquilo que te faz bem, que te define, que te faz dar longas gargalhadas e que te deixa leve.
Muitas vezes, com o passar dos anos, um pouco em razão das responsabilidades que vamos adquirindo, ou da convivência com terceiros, vamos nos perdendo de nós mesmos. Quando percebemos, já nem nos reconhecemos mais, não temos mais certeza de nada e surgem questionamentos como: espera, eu uso esse estilo de roupa por que gosto ou porque os outros me disseram que tem que ser assim, que fico melhor assim? Eu gosto desse corte de cabelo, dessa cor de cabelo e tenho permanecido com ele assim para e por alguém? Eu prefiro mesmo um fim de semana sossegado ou uma boa reunião com os (as) amigas? Eu gosto verdadeiramente dessa atual versão de mim? (Etc...)
Sabe, fazer essa auto-análise é interessante e pode mostrar em que momento da vida e por qual motivo você foi se perdendo de si mesmo, se tornando parte do outro (ou propriedade exclusiva dele). Pode te mostrar o motivo pelo qual seu sorriso não brilha tão intensamente e verdadeiramente mais.
Redescobrir-se não significa abandonar integralmente sua versão atual, significa somente que em algum momento (talvez, nesse momento) tudo o que você mais precise é olhar para quem você é e fazer as coisas pautando-se primordialmente na sua felicidade.
O que te fazia feliz ? O que você, por algum motivo, deixou de fazer mas sabe que lhe faria bem?
(Dançar, correr, estar com os amigos, uma boa leitura...) Pense, repense e busque dentro de si as respostas e a força necessária para restabelecer intensamente o brilho do seu sorriso, para amar-se intensamente e ser feliz diariamente. Comprometa-se a, todos os dias, fazer alguma coisa que te faça feliz e que seja somente por e para si. Tenho certeza que você vai se surpreender com as descobertas que fará sobre si e, mais ainda, com os resultados que uma boa dose de amor próprio lhe proporcionarão.

Inserida por triers

Há pessoas com quem falamos cinco minutos, e nos causar um sorriso de 24 horas.

Inserida por LyuSomah

Sou incrivelmente eu.

Inserida por Fishingpain

Faça da sua vida uma aventura!

Inserida por Gabrielvictor

Nada foi por acaso
Mas se por um acaso, eu tivesse que me por ao começo
Eu faria tudo de novo
Mil vezes
Pra realizar contigo mil desejos
E os viver por mais de milhões de beijos
Ao seu lado, me pondo a te escrever
Seria somente eu, você e nosso amor
Ao som de um blues
Um sorriso torto seu
Aquele belo mar azul
Meu olhar, perante a ti, sem jeito
Olharia pro céu e na mente diria na mente
Obrigado acaso...

Inserida por Novopoetavelhosonho

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal