Amor e Fé
Sou o trem dos meus trilhos, sou o condutor dos meus caminhos, dias podem ser corridos, tento terminar com o melhor que posso deixar.
Cristãos não precisam incitar a violência a ninguém para obter as vantagens devidas, mas pode persuadir os corações a se renderem pela fé e pelo amor de Deus.
Deus está presente no inicio, durante e no fim deste pensamento como é na vida. Não concebo racionalmente verdadeiro amor, esperança e felicidade plena nesta curta dimensão, sem fé e sem Deus.
O principio do perdão inicia em si mesmo. Ninguém perdoa o outro, perdoa se a si próprio e todo o mal e as conseqüências que deixamos macular com dor e sofrimento nossa breve existência.
A mente e o pensamento é o veneno mais nocivo para o ser sem rumo mas o coração e o sentimento puro é o maior remédio para todo ser que crê.
Independente das marcas que o mundo nos causar.
Se houver uma luz para nos renovar; haverá vida.
Enquanto houver vida, haverá esperança.
(Nepom Ridna)
Dois corações, um sentimento novo, improvável que o torna extraordinário, seguro que se ramifica majestoso.
Sentimento doce, como pétalas de jasmim recém nascidas em um amanhecer de outono, frágeis como sua queda no fim da estação.
Amar é equivalente a apreciar à vista do intangível, mantendo vivo o sentimento de fé por dias melhores e gratidão.
Sentimento é passageiro.
Observe as ações, um dia de cada vez.
Amar é sobre isso...
Constância na gentileza.
passarinho da Amazônia, eu conto ou tu conta?
Na moda da cidade você não existe, morra na queimada.
De longe não vejo o indio, nem a sua cenzala.
SONHAR
“A arte de flutuar em doces sonhos
Acreditar em si, fugir do enfadonho
Crer na possibilidade do impossível
Lançar-se ao imaginário mais bonito
A fé é o impulso na luta por conquistas
A realidade, às vezes, embrutece a vida
O destino no girar dessa imensa ciranda
Sonhar é deixar viva a nossa alma de criança
O desencanto enfraquece o seu futuro
Não desista, seja forte, estude e trabalhe muito
Foque em seu ideal, brilho no olhar é essencial
Utopia e realidade, equipendentes, em seu ser
Sonhar é caminhar em solo invisível
Amar intensamente, devanear no incognoscível”
NOSSO CLAMOR
“Ó Senhor, escute nosso clamor
Por aqueles que sofrem e choram
Paz nos dê com seu amor
Para que a humanidade tenha harmonia
Que os corações se unam na fé
Para que o bem e a luz prevaleçam
Haja a reconciliação entre os povos
E o ódio e o mal sejam vencidos
Que o amor seja o caminho
Floresça a sonhada paz
Com Deus, sejamos esperançosos
Pela humanidade, nossa oração”
O sofrimento por não ficar com quem se quer e te quer não é nada comparado ao de ficar com quem você não quer.
O choro da perda de alguém que se ama é menor que a dor do remorso de não ter cuidado e amado em vida.
É melhor sofrer para fazer o certo que arcar com as consequências de seus delitos impensados.
É melhor ter fé e Deus não existir que não ter fé e Deus aparecer no céu, mesmo sem você acreditar. Então, a reciprocidade, o amor, a justiça e a fé se fazem fortes e necessários em nossas vida.
A providência de Deus nem sempre será positiva ao nosso entendimento, mesmo assim, continuará sendo providência divina.
Se esconder de si é querer se separar da própria sombra, a gente anda, mas ela segue ali, sombria, quieta e rastejando atrás de nós, todo tempo.
- Relacionados
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Frases para acabar com o ego de qualquer pessoa e mandar o recado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Frases Bíblicas para o Dia das Mães com palavras de fé e amor
- Frases sobre o cuidado de Deus para refletir sobre amor, fé e esperança
