Amor Estúpido
"Corações cheios de razões, impiedosos, impetuosos, estúpidos, sem amor. Sairia gritando se for preciso, tirou de mim o que restava, rasgou minhas vestes e viu minha explícita nudez".
Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.
Só existem 3 coisas que são infinitas : o universo, a estupidez humana e o meu amor por você.
(Inspirado na frase de Albert Einstein)
"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"
Como se o tolo e estúpido amor não calhasse de ser boias aos náufragos... Como se a metade da laranja não fosse apenas dois corpos despidos compartilhando um café da manhã...
O amor, uma coisa estúpida e sem noção
A gente se apaixona que nem presta atenção
Quando vai ver ela já está em seu coração
Bate tão forte que você não aguenta a dor
E quando ela não te ama é pior é um horror
Um coração partido é igual uma flor
Tão delicado que não se pode falar de amor
Não vamos ser estúpidos e dizer que o amor não nos encanta,
que nos blindamos contra ele.
O amor é surpreendente
Chega de repente, e por mais que a gente
não queira, nos rouba a razão.
... E tudo o mais que quiser roubar!
Amor, eu desisto.
Desisto de ficar longe de você, de ter feito promessas estúpidas, de ter lutado tanto e agora não aproveitar a oportunidade, desisto de não viver essa história, desisto de não aproveitar o seu perdão, desisto de não tentar escrever mais e mais tudo que sonhamos juntos. Desisto de não cumprir nosso destino.
Desisto de arrumar desculpas, desisto de olhar seu nome e não me importar, desisto de ter saudade e não poder matá-la, desisto de olhar as estrelas e não alguém do meu lado pra me abraçar, desisto de dormir sozinho sonhando com o seu abraço, desisto de manter essa distância irreal entre a gente, desisto de ficar longe do seu calor, desisto de não querer ouvir a sua voz. Desisto de fingir que estou bem.
Desisto de passar a madrugada escrevendo pra você e saber que você lê e não pode fazer nada, desisto de tocar as músicas que fiz pra você sem te ter comigo, desisto de lembrar e ficar apenas aí, desisto de entrar no banho e ter que ficar com a memória de nós dois juntos no box, desisto de querer arrumar outro amor se só existe o seu. Desisto de tudo que me afasta e não me leva pra junto do nosso querer.
Por fim, desisto de amar se não puder conjugar esse verbo com você.
