Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Fragmentos: 19/05/2012
Não procure NUNCA tentar entender o que é único. As coisas úncas devem ser valorizadas por serem apenas ela e não julgadas como julgamos as outras pessoas sem saber de suas vidas.
Voce nunca conseguiu amar por ter sido decepcionada e frustrada?? Pois eu te digo que só conhecendo essa essencia [o AMOR] voce vai conseguir saber o que é amar...amar é outra coisa que voce ainda desconhece...só que pra amar de verdade voce tem que baixar a guarda...deixar ele bater na porta do seu coração, sem que voce saiba quem é o visitante, mas que sabe que nunca mais voce será a mesma..só que pra isso voce tem que se libertar de mitos e protocolos que voce criou como auto-defesa, devido o seu último relacionamento, onde te deixou cicatrizes que precisam ser reparadas.E só o amor é capaz de libertar completamente voce de suas cicatrizes.
Pode ser a distância, mas, se for amizade verdadeira, irá durar para sempre. Nunca, ninguém, conseguiu expor seus sentimentos de uma amizade verdadeira com uma pessoa. NUNCA, ninguém. E isso, é uma coisa muito boa. Porque não sabemos identificar as coisas boas desta grande amizade. Pois é, nada é à toa. Quando ficamos muito distantes de uma pessoa, a amizade continua, por mais que você não veja a pessoa depois de 1 ano ou mais que isso. Pode estar no outro lado do mundo, mas continua. Porque amizade que é amizade, por mais que briguemos com as pessoas, por mais que discordemos delas e de suas opiniões, se a amizade for verdadeira vai sempre permanecer, lá. No seu coração. Obrigado, até hoje, pelos momentos bons que me fez passar.
A mente é a maior arma que o ser humano tem, principalmente contra ele mesmo. Ela nunca para. Em relação a outra pessoa, ela muitas vezes pode te decepcionar. Ou te surpreender.
Bem que me avisaram , bem que me disseram, mais sempre quis ir por minha mente, nunca deixei ser dominado pelo o que as pessoas falam, sei que sou um menino, apenas uma criança, pois estou aprendendo a andar e aprendendo com a vida muita coisa, preciso procurar ser um Homem, assim como todos os outros, pois ser diferente dói muito, quem sabe se eu fosse um Homem como os outros , minha vida seria muito melhor, preciso aprender a deixar de ser criança, e tirar esse meu nome de menino, para conseguir me tornar um Homem.
Nunca julgue a atitude de uma criança, nunca pense que crianças não pensam como você pensa, ela pode te surpreender, e amanhã ser superior a você.
Tantas vezes com um beijo seu eu sonhei , um carinho que eu nunca senti, mas não importa quanto tempo leve, eu sei que um dia você vai estar aqui em meus braços.
"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos." (Desconheço o autor)
O que gostaria de dizer com isso é bem simples: Não adianta bradar aos 4 cantos do mundo, por um longo dia, sobre sua eterna amizade por uma pessoa, se você simplesmente não se lembra disso quando é ela quem precisa de você.
Sim, eu tento ser perfeita, mas a minha condição humana não ajuda nada, então, nem sempre serei capaz de "perdoar", mas sempre poderei ressignificar tudo que me acontece, e reclassificar conforme a realidade dos fatos. Sim, dos fatos, porque palavras, o vento leva, mas o SENTIMENTO permanece até que se faça algo com ele.
E isso, meus queridos, é o "fato", é a própria e pura verdade, pois nada é mais verdadeiro do que o que você SENTE no exato momento do que lhe acontece.
[Nome da amada] Eu sei que não sou perfeito, assumo os meus defeitos, mais espero que um dia nunca te deixe de te amar.
— Não deveria estar com tanta saudade dele, menina. Você nunca demonstrou sentimentos, sempre o tratou como dava na telha. Não faz sentido.
— Sabe Zé. Muita coisa não tem feito sentido ultimamente pra mim, eu o amava sim, sempre amei. Mesmo com esse meu jeito de ser, chato, arrogante e até mesmo fria. Eu falava mal dele, falava que não gostava dele, que ele era um chato. Mas só nós sabíamos o quanto um era importante para o outro. Era o meu jeito de amar. Ele sabia, e gostava.
Você nunca saberia,mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você
Porque tudo que eu queria,era beijar a sua boca sempre ao te ver
Você nunca irá entender,meu medo de te perder então eu só suponho
Que você não vê nada em mim, durmo chorando e acordo rindo ao te beijar em sonho
Já reclamei de coisas que nunca mereci e também em momentos que nunca entendi (já fui hipócrita) mas jamais quero impor a alguém fazer alguma coisa que tenho capacidade de fazer
Eu to me sentindo tão mal por tudo isso, eu nunca deveria ter feito aquilo, porque agora estou com tanto medo, medo de ficar sozinha, de ficar sem você, porque de verdade.. eu amo você. A única coisa que eu ando fazendo é chorar, chorar, chorar.. mas um dia eu supero. Eu só queria ouvir sua voz, saber se está tudo bem, mas não consigo nem isso, me desculpe por tudo, mas eu te amo
