Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 392470 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

As pessoas falam muito, falam muito mas não dizem nada.

"Medo" é a energia mais forte que existe no coração das pessoas. Para não sofrer as consequências dessa força é preciso "coragem", a única energia combatente do "medo". Para os covardes só resta todos os maiores medos na própria vida. Acredite em você mesmo, em qualquer desafio, tente pular a etapa em que seu coração sente medo. Tenha coragem e enfrente qualquer situação constrangedora com muita força.

Eu me preocupo com a falta de evolução das pessoas.

Às vezes você tem que estar longe das pessoas que você ama, mas isso não faz com que você as ame menos. Às vezes faz que você as ame mais.
(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico.

A vida nos traz momentos lindos
Nos faz conhecer pessoas especiais
Nos faz querer estar com essa pessoa a todo instante
Mas aí a vida nos apresenta a saudade.
Saudade que me faz te querer cada vez mais.

"A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil

Eu prefiro me afastar ao ter que me decepcionar. Pessoas fingem, machucam, usam-nos como se nossos sentimentos fossem objetos descartáveis.

As pessoas são tão maravilhosas quanto o pôr-do-sol, se as deixar ser. Quando olho para um pôr-do-sol, não dou comigo a dizer 'suavize o laranja um pouco no canto direito'. Não tento controlar um pôr-do-sol. Eu assisto com admiração enquanto se revela.

O que importa não é como as pessoas nascem,mas sim como elas vivem

O aprendizado de amar pessoas difíceis começa quando você pede a Deus para te mostrar o quão difícil é Ele amar alguém como você.

"Tenho fé que chegará um tempo onde as pessoas entenderão umas as outras" "jiraya"

Eu não consigo entender por que sou tão frio assim. Frio com as pessoas a minha volta.
Não sou alguém apático, muito menos desamado.
Não sou alguém feio, muito menos chato. Sou alguém normal, fisionomia amiga, simpática.
Sou egocêntrico, pouco arrogante as vezes, radical muitas vezes. Não sei se são muito destacados esses aspectos.
Mas sou muito justo e direto. Verdadeiro ao extremo, chegando ao ponto do defeito.
Gosto de atuar as vezes, mas nunca para enganar as pessoas. Pratico mesmo a ironia e o cinismo amostrado. Gosto dessa maneira de transmitir a realidade.
Sou bastante perfeccionista e detalhista. Gosto de desafios. Aprecio a insegurança. Afinal, estabilidade é pra quem gosta de ver TV aos domingos.
Tenho péssima memória, mas grande facilidade para aprender. Me considero bem inteligente. Esperto o suficiente para este mundo.
Ambicioso e mão-de-vaca, não tenho como negar. Preguiçoso e descansado. Gastar energia física, só com esportes. Nada de trabalho físico.
Apaixonado pelo trabalho mental. Sou uma enorme caixa de grandes ideias. Muitas adormecidas, ainda.
Outras paixões não me caem muito bem. Não me apego com facilidade com pessoas. Alias, ainda solitário esse fato.
Aprecio a boa música. O primeiro da fila no cinema. Artes, criatividade e enigmas me seduzem.
Aberto a novos hábitos. Mutável com opiniões. Imutável com princípios.
Me supro, vivo pra mim. Me coloco sempre a frente.
Mas se te considerar um amigo, protegerei-te como ninguém. Sou bom com segredos. Caixa preta que não pode ser aberta.
Sou bastante solitário. não sei se gosto disso. Sou assim, nunca mudou. Me satisfaz.
Sou feito pra mim, não para os outros.

Anota aí para seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: cair na real.

Aprendi que existem certas pessoas que vão te julgar pela aparência e não pelo seu caráter.

As pessoas perguntam se você está bem por educação e você responde que sim por costume.

Existem pessoas que tem o cérebro mais pequeno do que uma formiga, a boca maior do que um elefante, e ainda se acham os Reis da selva.

Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.

Às vezes não enxergamos as pessoas falsas e invejosas que estão ao nosso redor.

SONETO DO ARREPENDIMENTO

Existem pessoas que vivem sonhando;
Com o que deveriam ter feito...
Com o que deveriam ter falado...
Com o beijo que deveriam ter roubado...

Você não se arrepende do que não fez,mais sim de não ter tido coragem de chegar e fazer!
São coisas simples que fazem grandes diferenças,e mesmo que junto venham os problemas,é melhor!Pois trazem a certeza do feito e não a dúvida do que poderia ter acontecido!

É melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder! Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir...Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio!!!

Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração ped, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!