Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391872 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

“Não há pecado no inferno e nem há milagre no céu, não há loucos entre loucos e nem sábios entre sábios.”

Inserida por DAmico

“Não há paz entre o barulho e o silêncio.”

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre anjos e demônios, são as atitudes."

Inserida por DAmico

"⁠Prefiro ser um ignorante entre os sábios do que ser um sábio entre os ignorantes."

Inserida por DAmico

⁠“Tristeza e felicidade é uma comparação entre suas escolhas momentâneas passageiras entre passado e futuro, moderno e antigo.”

Inserida por DAmico

⁠"A distância entre eu e meu sonho depende da velocidade que eu conquisto a oportunidade."

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre eu e o homem da caverna é o esqueiro."

Inserida por DAmico

⁠“A diferença entre o céu e o inferno é a administração.”

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre o espantalho e o manequim é que ambos não sabem que estão sendo usados por outros."

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre o ser humano e o zumbi é que o ser humano domina a consciência e o zumbi é dominado pela consciência."

Inserida por DAmico

⁠"A arte é o resultado da comunicação entre a realidade e a imaginação."

Inserida por DAmico

⁠"Meu maior medo é não saber a diferença entre sabedoria e ignorância e passar toda a minha vida acreditando na minha autoestima."

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre a criança e o adulto é que a criança não precisa de nada para ser feliz."

Inserida por DAmico

⁠"Você estuda em Harvard? Ou mora em Dubai? Então a diferença entre você e eu é apenas a sua opinião e o meu ponto de vista."

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre o relógio e o tempo é que o relógio é controlável."

Inserida por DAmico

⁠"O pássaro depende do acordo entre a asa direita e esquerda para voar."

Inserida por DAmico

⁠"Quem não busca referências entre o certo e o errado, passa a vida acreditando que suas atitudes estão certas.'"

Inserida por DAmico

⁠"Nessa guerra entre anjos e demônios, lembre-se: somos filhos do mesmo pai."

Inserida por DAmico

⁠"A diferença entre mim e um pássaro preso numa gaiola é que ele canta e eu não. Se ele escapar, pode voar livre. Eu tenho que pagar onde quer que eu vá."

Inserida por DAmico

⁠NOSSAS INTERROGAÇÕES.

As incertezas da vida nos põe entre neblinas e interrogações, de um amanhã incerto.

Instintivamente vamos caminhando por desfiladeiros tortuosos, é a vida nos empurrando entre nossas dúvidas e sonhos.

Que haja luz entre as sombras, que haja sombras nos dias quentes, para nós afugentar da penúria do sofrimento.

Tudo é tão certo, que preferimos não acreditar no porvir do nosso fim.Pedimos dias de paz, mas não vemos isto acontecer.

Quantos poetas se foram, recitando belos poemas que nem sequer foram ouvidos. A humanidade é barulhenta e perderam a senha da vida.

Matam e desmatam e fertilizam campos imensos com pesticidas, além de bombas destruindo tudo que suas ignorâncias não contidas podem afetar,cujo objetivo é apenas alimentar suas ambições.

São Anjos e demônios que travam uma luta sem fim. Todavia, o sol e o mar já estão dando sinal de revolta, até que vamos virar um planeta seco e inabitável, e ninguém mais será digno de piedade, pena que os bons pagarão pelos pecadores.

Inserida por otavio_mariano