Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Uma palavra que não foi dita.Um amor esquecido.Pessoas que passam ,sempre,"sentimento escondido".Um rapaz que bate à porta, procurando por alguém. Uma mulher calada,desejo que não faz bem!No escuro de um caminho, uma luz apareceu. Uma criança sorrindo,presença de Deus!Ver você ,sempre, bonita e nos olhos, muita luz!De um jeito atraente, você sempre me seduz!
O que se quer da vida é amor.
E em vez de ficar cobrando que as pessoas o amem,
a primeira coisa que se precisa fazer é amar a si próprio.
"O amor, algumas pessoas dizem que amar é algo ridiculo, pois na verdade o ridiculo mesmo são aqueles que não sabem oque é amar nem o que e o amor..."
AS VEZES AS PESSOAS PENSAÕ QUE TER UMA VIDA É FACIL
MAS O AMOR QUE TEMOS NAÕ É DIFICIL SO BASTA SER SINSERO..
Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Porque se nao tens saudades e por que nao tens amor.
AS PESSOAS, NO AMOR, NÃO NOS TRAEM, EXCETO AQUELAS QUE NÃO TEM CARÁTER, O RESTANTE DAMOS MOTIVOS PARA QUE NOS TRAIAM..
Nos devemos dar amor e carinho para aquelas pessoas especiais, assim como você que é a pessoa mais especial da minha vida por isso ti dou todo meu amor e carinho.
Amor para as pessoas q não sabem oq ele é,para eles é estar com a pessoa dos sonhos,uma pessoa bonita,com um corpo definido.
Mas essas pessoas estão erradas amor é poder estar com a pessoa mais feia do mundo e se sentir bem,é estar com uma pessoa obesa e não sentir vergonha de namorar com essa pessoa pois a pessoa q ama de verdade não se preocupa tanto com a aparência e sim com oq sente pela a pessoa amada.
Sempre acreditei no amor e em todo o encantamento que ele poderia trazer à vida de duas pessoas. Entretanto, esse sentimento esteve por muito tempo distante de mim.. presente apenas nos meus livros, estórias e filmes preferidos.
Até que você entrou na minha vida, dividiu comigo os momentos mais maravilhosos que eu poderia pensar em viver e mostrou que a palavra amor pode ter muito mais significados do que eu poderia imaginar.
Com você eu aprendi o verdadeiro valor das coisas, das pessoas, da vida. Com você eu entendi o que é ser amada(o), amiga(o), cumplice. Com você sinto-me muito mais madura(o) e confiante para enfrentar meus dias. Com você percebi que posso também sonhar acordada(o).
Hoje sei que vivo o sentimento mais lindo de todos.. e tenho muito orgulho em dividí-lo com você!!'
Nobre vagabundo amor.
Indo e vindo do nada.
Procurando por pessoas.
Invadindo coração.
Parece coisa atoa.
E sem pedir permissão.
Às vezes faz confusão.
Atormenta nossa mente.
Da-nos tais sentimentos.
Que queima e dói por dentro.
E nos deixa vulnerável.
Fazendo assim de nós.
Escravos de um desejo.
Nobre vagabundo amor.
É assim que eu te vejo.
Mas ainda assim confesso.
Que sem ti nada podemos.
Precisamos ter sempre alguém.
É tudo que mais queremos.
Precisamos de ti amor.
Para o teu bem, nós vivemos.
“Sei que neste mundo as pessoas vem e vão, mais você meu amor, pode ter certeza que em minha vida não passará em vão!”
As pessoas querem alguém para amar, isso por si já não é amor... Amor consiste não em querer alguém, pelo contrario: A contingência de quem ama é se dar, sem pedir nada em troca. E se contentar em apenas viver um sentimento, que nem é só seu.
Pergunta que não se cala!!!!!!!!!
Hoje me perguntei!!!!será que as pessoas tem algun amor ainda pelo proximo quando falamos do maldito capital?????
Algumas pessoas vivem uma vida inteira e apenas se apaixonam.
Eu vivi três anos de amor eterno e puro.
E este pouco de tempo que estive contigo foram muito mais do
que todos os anos de vida que tenho hoje...
Eu amei e encontrei o meu verdadeiro amor em três anos que vivi e levarei
este amor até os últimos dias de minha vida comigo em meu coração..
O amor existe?
Sim existe, porem existe tambem, junto a ele, pessoas que dizem amar sem saber o real significado desse sentimento
Não esplicamos as ocasiões de amor, não porque temos medos, mas o porque do medo, é que as pessoas não aceite como nós somos.
Amor Incondicional!!
O melhor da vida é quando encntramos pessoas que saibam fazer de
PEQUENOS instantes...
GRANDES momentos...
Pssoas que não se tornam especiais pelo modo de ser ou agir...mais pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.
Quero estar com você num momento chamado SEMPRE...
A beleza das pessoas, está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.
Se tudo o que existe no mundo posuisse uma fonte de energia...você com certeza seria a minha...
O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual palavras não são suficientes.
Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste...
Todo encontro guarda o inesperado dentro de si...
Se eu pudesse iria até o Jardim do Édem buscar a mais lnda ROSA só pra te ver sorrir
