Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391107 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Só pode dizer que no amor não existe felicidade e paixão, quem nunca amou nem se quer ao menos uma única vez....

Inserida por Boysdontcry

Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.

Inserida por william_raimundo

Amor,
Esqueci de dizer
Eu te amo
Nunca se esqueça
Eu te amo

Inserida por LoideFaria

Nunca ninguém matou alguém por amor, isso é uma mentira dos tangos. Só se mata por cobiça, por despeito, ou por inveja, pode acreditar. O amor não tem nada que ver com isso. // Livro:
O verão das bonecas mortas

Inserida por Paticunha

o amor nunca foi e nunca será uma demagogia, para dizermos que amamos hoje e amanhã não amarmos mais, isto é demagogia e não amor.

Inserida por domilson_palmeira

Eu nunca vou morrer de amor
Mas enquanto vida eu tiver, viverei de amor
E quero amor além da vida!

Inserida por luiz_sergio_santana

Poema do Poeta VilaFranquense e Galego 🇵🇹🇪🇦

Nunca desistir - Amor próprio
Quem é puro e especial sempre será feliz á sua maneira, pessoas puras e únicas são pessoas com amor próprio, vivem e desfrutem da beleza da vida.
Se te elogiam e te admiram, trabalha mais no duro e vive na vida com garra na vida.
Se te criticam por inveja e ciúmes trabalha mais no duro ainda e vive na vida com garra na vida e simplesmente sorri para o mundo e o mundo sorrindo para ti...
Perdoa a quem recusou dar-te a mão depois de lhe dares o ombro. Perdoa a quem te virou a cara depois de tu te teres virado do avesso para ajudar. Perdoa a quem te abraçou para melhor te apunhalar pelas costas. Perdoa a quem precisou de te fazer mal para se sentir bem. Perdoa-lhes, não porque não saibam o que fazem, porque o fazem com intenção, mas porque tu não és o que fazem de ti. Perdoa. Não deixes que roubem a tua paz. Isso é que não tem perdão... A vida é isto, reflexão, compaixão, perdão, oportunidade, aconchego, família, amor e... Um caminho livre para seguir e ser poético e feliz.

Inserida por richard_felix

"O primeiro amor, nunca se esquece".

Esquece sim, e como esquece! Pega ranço e ainda tem vergonha de falar que amou aquela coisa.

Inserida por meusignotalouco

⁠sinto falta de um amor que nunca senti
um amor enorme, um amor inexplicável.
Um amor que te resgata de um afogamento, um amor que sacrifica, um amor que mata e morre, um amor atemporal, um amor de domingo a tarde, um amor que te faz perceber que todos os outros nunca foram realmente amor. Eu quero isso pra mim, esse amor incondicional, indescritível, inconsciente...irrealista?

Inserida por Lumalhaes

⁠Dizem que o Amor é a maior incógnita que existe, porque ninguém nunca sabe quando começa e nem quando acaba; mas o Amor também é a melhor forma de demonstração de Carinho já criada, porque é um sentimento muito difícil de explicar; pois só quem vive o Amor é capaz de desvendar os mistérios que ele esconder de quem tenta o encontrar.

Inserida por Mannu23

⁠Hoje estou matando um amor dentro de mim. Estou terminando algo que nunca começou. Estou entrando em período de luto por uma mulher que mais amei na minha vida. Aquela a quem respeitei por miseráveis décadas e fiz os poemas mais apaixonados. Hoje estou enterrando uma história que jamais aconteceu.

Inserida por paulosiuves

⁠O amor nunca floresce em corações que se limitam com algumas pedras no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Meu amor por você
é como um universo infinito que nunca para de crescer .

Inserida por dungatrismegisto

⁠É seu sorriso, surreal oblívio, nunca sera meu, me deparou-se com amor platônico, seus olhos nunca mais me verás.

Inserida por LAPYERRE

Para minha amada imortal:
Meu amor por você é tão puro e verdadeiro que nunca terá espaço para vulgaridade ,pois é sustentado pela mais sincera admiração e respeito que tenho por quem você é.

Inserida por dungatrismegisto

O amor de verdade nunca se acaba,o amor verdadeiro viverá de suas alegrias e de suas tristezas⁠.

Inserida por AnonimatoF1

Música de amor nunca mais…?

Inserida por LirianLima

Queria que você conseguisse enxergar
que meu amor por ti nunca irá se apagar.

Inserida por DreMarquesx

⁠Nunca diga-me para esquecer
Tudo que me fez apaixonar
A canção mais pura do amor
É a que quero nos lábios cantar
A inspiração dos versos meus
Nasceu desse tão singelo olhar.

Inserida por Odairjsilva

Humanidade.
Onde esta a humanidade?
Cadê o amor ao próximo?
Nunca pensei vivenciar, tanta barbárie ver tanto ódio entre pessoas, que nem se conhecem, o desprezo ao próximo me assusta.
O que sobrará após tudo isso?
Quanto tempo nos resta...⁠
Será culpa da tecnologia ou apenas uma desculpa pra tirarem as máscaras.

Inserida por Annemarqueslins