Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Eu não sei o que é amor, nunca sentir antes.. Mais o que sinto por você é intenso, constante, e impulsivo. É tanta pressão que acaba sendo escasso.
O problema é que andam apelidando de "amor", sentimentos que o amor nunca foi e nunca terá a capacidade de ser.
O amor tem seus segredos.
Nunca conseguimos precisar quando ele começa, nem quanto tempo irá durar. Sabemos apenas que é intenso.
Não podemos dizer como seria que tivéssemos um dia a mais. Mas não há quem não pense na idéia de ter tido um dia a mais.
Não sabemos dizer quando termina e nem sabemos explicar como o sentimos. Seu segredo, sua essência.
Ela queria saber porque o que ela fazia nunca era valorizado, por que o amor existia nela mas sempre de uma maneira tão cruel?
O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama
"Donde pode nascer o amor? Talvez de uma súbita falha do universo, talvez de um erro, nunca de um ato de vontade."
Nunca digas qui deixou de me amar,pois o amor e progressivo...mas sim digas qui lembras de mim sem tristeza no rosto.
O amor é como o infinito: nunca saberemos calcular a sua imensidão e nunca consiguiremos desvendá-lo!!!
