Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 386152 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Apaguei as luzes
Desliguei a TV
Viajei
Dormi
Sonhei
Reencontrei meu filho
Ainda pequeno
Era energia
Energia pura
Nos abraçamos
Com muito amor
A paz chegou
Plena, tão plena!
Acordei
Com ele no meu coração
Forever

Inserida por DelvaBrito

" Minha maior luta é te esquecer
e porque te amo,
isso parece totalmente impossível...

Inserida por OscarKlemz

" Enquanto não entendermos a escravidão, não aprenderemos a lutar por liberdade...

Inserida por OscarKlemz

Esperando você

Há muitas flores, uma floresta virgem de cores vibrantes e montanhas,
Há muita beleza, uma vale e um lago refletindo o Céu,
Há muita esperança, um barco e uma casa no topo de uma colina,
Há uma reserva de amor, esperando você.

Inserida por Ricardossouza

" Viver é...
um constante ressignificar
de lutas e lutos com alguns
momentos de alegria renovando as forças e a fé para recomeçar
a cada dia."

Inserida por VivianeAndradeSantos

Quando é pra ser todos os ventos te guiam para aqurle lugarzinho que é exclusivamente seu.Pode passar o tempo que for...mais oque tiver que ser nao tem obstaculos ,pessoas,opinioes e circunstancias que impençam isso.

Inserida por Brendhaldc56

Quem foi que disse que quem se casa precisa dividir um mesmo quarto e uma mesma cama? Coisa mais desagradável, insuportável, anti-higiênica, e muito estupidamente antiespiritual. Aff. Neeem, tô fora.

Inserida por reconceituando

Toda mãe precisa ter a coragem de dizer NÃO ao filho (a) se quiser vê-los emocionalmente preparado (a) para a vida.

Inserida por andrelina_lima

A teoria de que criar filhos é simples só se aplica a quem verdadeiramente não tem noção do trabalho que dar formar o caráter deles.

Inserida por andrelina_lima

"A única pessoa do mundo que não pode te decepcionar é você mesmo!"

Inserida por biacortez

As trilhas aparecem e desaparecem pelo caminho a cada passo à frente e a cada distância que ficou para trás. A ida e a volta nunca serão o mesmo caminho.

Inserida por ascaldaferri

Conheça a si mesmo, e você conhecerá o seu próximo.

Inserida por PericlesDouglas

Mensagem Espiritual - 16/12/2019

Viver em tempos onde tudo parece estar ligado no "modo acelerado", nos força a acompanhar este ritmo, o que causa desajustes internos difíceis de serem corrigidos. Preste atenção em tudo que faz. Não faça por fazer. Esteja no hoje, viva o agora, mesmo sendo difícil abandonar o peso do passado e a ânsia pelo futuro que ainda está sendo preparado.
Entenda o que te fará chegar no amanhã, não é a sua velocidade na tentativa de antecipar as coisas, mas sim, sua paciência em passar cada minuto, observando e sendo grato pelos acontecimentos, conseguindo assim, preparar-se para a luz que brilhará no fim desta espera.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Um dos problemas da cama de casal, é você dormir junto com o seu "conje" e um dia ele morrer dormindo, e você passar a noite inteirinha ao lado de um cadáver gelado, sem saber. Isso aconteceu com uma amiga minha. Isso deve ser simplesmente aterrorizante. Sem falar nos roncos, na tosse, na mexeção, na TV ligada, que pertubam o sono da gente. E aquele vai e vem sem fim pro banheiro, que não deixa a gente dormir. Isso me parece mais história de terror do que de amor. Por mim, já teriam dado um fim nesse negócio de cama de casal. A cama pode até ser grande, mas não precisa ser de casal, não. O que tem que ser dividido é o respeito e o amor, não a cama. Não sei por quê, mas hoje eu tô com um óóódio dessa cama. Acho que fiquei traumatizada, sei lá.

Inserida por reconceituando

No dia não quero musica triste.
My December , é oque eu quero escutar.
LP sempre vou amar, não importa o lugar.

Inserida por wandoelmo

Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!

Inserida por AcacioAlencar

Gosto de pensar que Deus gosta de mim.

Inserida por AcacioAlencar

O coração humano
é terra que ninguém anda
uma hora nos alegra
outrora nos espanta.

Inserida por gabrielcorrea

Poeminha do mar.

Jogo n'água
a mágoa,
Jogo no mar.
Mágoa não sabe nadar !
Ah! Mar ...
Leva a mágoa pra longe de mim.
Ah! Mar ...
Me dá de volta alegria
Me dá energia
Me ensina a magia
Do ir e voltar.

Inserida por Waninharaujo

amigos
são íntimos na alma.

Inserida por WilsonAlberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp