Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 389193 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

A fraqueza é um ponto de vista, já sem visão.

Inserida por Nightblood

O futuro é uma caverna escura. Portanto, foque no agora, onde pisa. Faça da fé a faísca que ilumina e da positividade o som que ecoa.

Inserida por 1minutopalma

Não precisa ser poeta para proferir as palavras que mais tocam ao coração
Não precisa ser artista para apresentar mais significativa demonstração de afeto
Não precisa ser milionário para comprar o que não tem preço
Então vamos lá: -Diga Eu te Amo, dê um abraço e um beijo, e mostre sempre que se importa.

Ah se os humanos não se importassem com
Idade, aparência, status, cargos, bens... Se o interesse fosse só o amor e querer ficar junto com o ser que diz amar... Se a admiração inicial não morresse na primeira queda financeira... Se as pessoas lutassem e não desistissem de uma história, só por causa de nada, ou fofocas.. Ah se as pessoas amassem na vida real como dizem amar na vida virtual... Teríamos mais gente feliz e menos rancores... É, se as pessoas colocassem mesmo Deus nos seus relacionamentos, haveria mais compreensão, mais amor, menos egos, menos vaidades, menos arrogância e mais sentimentos...

Inserida por valdirventuri

Não existe ausência de Deus. Existe ausência da minha presença na presença de Deus.

Inserida por israel_augusto

Ele afunda em silêncio, consumido por "ais" e "uis" e "por quês". Poderia se juntar à cerâmica fria, se imaginar em um isolamento perfeito, imerso em lágrimas, longe de todos os elementos que fervorecem o ambiente, gritam, gemem, o fazem querer escapar. Por fim, torna-se uma concha, que um dia já foi forte e neste momento tenta provar mais uma vez sua força, tentando continuar selada, protegendo-se, envolvendo em nácar tudo aquilo que a ameaça. Ao fim, obtém sua pérola e a segura com sua mão trêmula, protegendo-a, apertando-a contra seu peito.
Sua pérola, nada mais do que uma coleção de má lembranças que justo agora não deveria abrilhantar, uma aglomeração de invasões de espaço; vinda de tempo, de outros, de sua própria protetora.

Ele sente, se amedronta, aloca possíveis acontecimentos porvir. Teme que possam cutucá-lo, abri-lo, simplesmente afim de explorá-lo.

Sem contra-ponto ele retorna, não seguro de si, não seguro dos outros, mas seguro de que agora sua rígida pele irá protege-lo como um forte manto, sua capa cristalizada em cálcio, seu próprio escudo, parte de sua idealização.

Ele só quer ser lembrado por sua forma, seus traços, sua força. Como uma concha ele enfeita o ambiente, traz consigo sua beleza, seus segredos.

Tudo deve permanecer assim

Inserida por caiodeamorim

..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando Deus diz que AGORA vai é porque VAI. Vigia e esteja preparado pra receber o que sempre você andava buscando e não acreditava que chegaria sua hora. A HORA É AGORA.". #Profético

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quer ser ATENDIDO pelo Pai? Primeiramente DEVE se comportar como filho." #Oração#
#Profético#

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ame Jesus mais do que "qualquer outra coisa" e quando essa COISA lhe for TIRADA, ainda terá o que mais ama!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A guerra só é VENCIDA com a união dos soldados em obediência ao General.
"Diz o Senhor dos exércitos"
#Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não deixe levar pela dor, Jupiter não quer você assim.

Inserida por Jupiterr

Mim deixe entra na sua vida e farei seu rosto apagado se acender de felicidade.

Inserida por cidecleys

Sem te namorar
Te namoro com o olhar
Meu sorriso a chorar
Meus olhos a sorrir
Pois não posso lhe fazer rir

Ser odiado por você é um castigo pra mim
Não era pras coisas serem assim
Não queria me tornar oque tornei
Enfim, meu nome não honrei
Estupidamente passei de rei, à bobo

Viver sem te ter não é viver
Te ter sem te ver não é viver
Te ver sem te ter não é viver

Inserida por sustenido

Existem respostas que não são frutos de perguntas...

Inserida por PauloLucasAS

Vc conhece uma pessoa por tudo que conspira na atmosfera dos desejos e realidade de vida dela...

Inserida por PauloLucasAS

No carrossel da vida, perder a orientação faz parte da brincadeira para melhor saber viver.

Inserida por JairoBackes

Posso não ser quem você quer mais posso voar mais que você possa sonhar "

Inserida por philip_lahm

Deitados sob o sofá - cama, assistindo um filme de velho oeste, ele se vira para a direção dela e subitamente diz: "eu vou te amar para sempre!".
Ela franziu as sobrancelhas e disse: "Jura? Não sei não, as pessoas sempre dizem isso e até falam de um amor para até depois da vida, mas aí terminam e dizem coisas como: "tô livre na pista!" Então faz assim, diz que me ama todos os dias, e a gente vai se amando até quando a vida quiser".
O rapaz olhou, primeiro espantado, depois rindo e disse: "Você é meio paranóica né?"
Ambos caíram na gargalhada até que ela falou: "Ok, eu me rendo. Vou te amar pra sempre também!"
E assim o "para sempre" foi feito.

Inserida por MatheusHoracio