Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Quarto quente
Cortina velha ao vento.
Quarto de tábuas corridas.
Pedaço de um longo pano.
Resiste a paixão na madrugada.
Revelando-me os contornos do teu rosto.
Da nossa noite de amor.
Perde-se nas horas, nos dias.
Terno abraço de carinhos e beijos.
Perpétuo entrelaçar de corpos.
Sonhos fiéis dos nossos dias.
Quarto de tábuas corridas.
Janelas com as cortinas soltas ao vento.!
Não são as falas que dizem o significado de amar, até mesmo o abraço, tão necessário, por vezes não tem a capacidade de revelar esse verbo.
Mas a tolerância, e o ato de doar dignidade, podem trazer luz ao mistério de amar um outro alguém verdadeiramente.
Depois de tanto papo,
agora tá que palpita;
de palpitar e palpites,
meu coração assim fica,
pensando em como será,
mas serão sempre palpites;
pois palpitando ele está,
mesmo por mero palpite.
Por algum tempo duvidei
Em alguns instantes vacilei
Mas em todo o tempo te amei
Amei de um forma sincera
Na fraqueza, na alegria e na espera
Amei com tudo aquilo que eu podia dar
Ao amanhecer vendo você dormir
Aquilo era a minha força pra levantar
Mas na arte do amor
Talvez não fui um bom artista
Queria cedo aprender
O que só se aprende numa vida
ingênuo, fraco ou sonhador
Não sei ao certo o que me define
Mas de uma coisa você nunca duvide
Eu sempre, sempre te amei
Dia dos namorados data marcante não?
Muitos presentes, jantares, cinemas lotados, motéis com fila de espera, em fim, tudo muito lindo e maravilhoso!
Casais felizes naquele dia, após aquele momento, tudo volta ao normal, pessoas se degradando, promiscuidade, amores instantâneos, sentimentos diminuindo chegando a famosa traição!
Ora, ressaltando que o dia dos namorados é diário, com dedicação, cumplicidade, respeito, apoio, parceria, amizade, respeito e acima de tudo confiança. Porque amar o igual é fácil e o diferente?
Ame as diferenças, as birras, pirraças, o mal humor, e se após tudo isso permanecerem juntos se preparem para perpetuar o amor!
"estava cego de emoção que não sei dizer bem qual é , só sei dizer que essa emoção foi tão grande que parou meu coração por alguns instantes, logo percebi que não era de qualquer emoção que eu estava lidando e sim com a maior de todas, da qual não podemos escapar e nem se esconder, sim essa emoção é o AMOR. Amor que move montanhas,o Amor que não existe certo e errado, bom ou mal enfim viva intensamente porque o amor vem mas pode ir embora em um piscar de olhos, por isso não deixe nada para amanha viva seu amor sem fronteiras sem limites, seja feliz e Aproveite até que ele te faça em pedaços novamente "
Namorados
E foi assim
Despretensiosamente, de repente
Bastou um sorvete, uma capivara, um copo plástico de água, um "sim"
Para eu gostar de você, e você apostar em mim
Duas vidas transformadas
Duas almas encontradas, encantadas
No encanto do primeiro amor tardio
No adiantar das horas, na hora certa, de um novo dia
Amor verdadeiro, insistente, envolvente
Amor de amigos, de companheiros, de namorados
Amor bastante, o suficiente,
Na insuficiência insatisfeita de dois amantes
A acertar finalmente, pela vontade da vida inteira
A joia maior - o brilhante
A brilhar olhos e caminhos, entrelaçados destinos
A continuar, prosseguir, vida inteira, adiante.
A perfazer-se, eternamente, na vida da gente.
A VIAGEM
cansado,
o veneno corre pelas minhas veias,
a fumaça que dissipa,
é a mesma que entorpece,
enlouquece,
não a mente,
a vida,
a vida se esvai a cada baforada,
a cada viagem,
segue-se um rumo que afasta o real,
aproxima o ilusório,
coisas novas surgem,
apenas em na mente,
um mundo mais colorido,
alegre,
todos falam com você,
até cachorros,
e no fim da viagem,
quando se aporta no idilico xangrilá,
nada existe,
apenas um vazio,
que a cada viagem,
se torna maior,
a cada viagem,
a ida se torna mais rapida,
o caminho de volta mais comprido,
tão comprido,
que os braços que desejam ajudar,
não mais podem segurar,
os chamados de volta,
são apenas vagos ecos de uma memoria destruida,
confusa, apática,
inerte,
a razão se confunde com o racional,
argumentos mais insanos,
são encontrados para justificar a insólita viagem,
que se tornam piadas,
para os lúcidos fora da viagem.
Mais uma baforada,
a fumaça sobe,
hora de ir,
para onde eu não sei,
sigo apenas a ilusória estrada de tijolos amarelos,
de ferrugem, não de ouro,
acompanho meus amigos,
montado em um elefante cor de rosa,
que voa livre entre os girassóis,
que acompanham a lua,
enquanto esta,
submersa em um mar de lágrimas,
sorri loucamente,
velando mais uma parte de uma memoria que se vai.
Dia dos namorados..hum... Tem todo ano, mas poder ter todos os dias na mente e no coração aquele rosto lindo e meigo que faz parte de seus dias, ah isso sim é bom, e saber que do outro lado tem alguém que lhe retribui o amor, a lealdade, e o caminhar com Deus, isso sim e ter infinitos dias dos namorados, seja noivos ou casados... Detalhes de ternura, carinho e apreço do dia a dia que fazem o alicerce que fara a princesa se tornar a rainha com seu rei no castelo da vida a dois... Feliz dia dos namorados...
“Antes de lhe contar que ela era sua namorada, ele perguntou pelo seu nome.”
No mais autêntico sentido da palavra, namorar quer dizer cortejar, admirar, cativar... Então, que nesse dia você pare para refletir na necessidade de cultivar sentimentos, pois quando não cultivados ficam murchos iguais às plantas sem trato. Busque manter a chama da admiração acesa, busque considerar em primeiro lugar as qualidades, aquelas q atraíram o seu olhar para a pessoa desde o primeiro instante. Entenda, que a convivência traz consigo o seu teor de negatividade, as falhas brotam como ervas daninhas, mas lembre-se de que você também não é um ser perfeito. Assim como o outro precisa aceitar você do jeitinho que você é, a recíproca precisa ser verdadeira. Não acumule mágoas, se não gostar de uma atitude, converse com carinho, diga o que não lhe agrada. Estabeleça sempre uma relação de igualdade entre os dois, pois diferenças não dão futuro a uma relação de amor. Portanto, se você quer conviver com alguém, lembre-se da necessidade de cuidar da relação diariamente para que ela seja saudável e prazeirosa.
Gosto do teu jeito silencioso de me amar,
dizes que me ama só com o olhar.
Às vezes, soa até meio tosco o teu agir,
no entanto, o teu amor é difícil de medir.
Porque quando me olhas, vejo uma imensidão
Um céu azul, um mar, um vulcão...
Não sei definir, só sei sentir,
enfim, a magia do amor
quando olhas para mim.
Quantos momentos compartilhados,
Quantos dias vividos, quantos sorrisos exibidos,
Quantas lágrimas derramadas, quanto ciúmes envolvido,
Quanto carinho feito, quantos beijos roubados.
Já se passou mais de um ano e, estamos aqui,
Vivendo, desejando, querendo, nos amando,
Dias especiais já vivemos, e ainda virão mais,
Nossos planos são profundos, e sinto que sinceros.
Não consigo pensar em uma vida próxima sem você,
E, pensando bem, me vejo junto de ti por um bom tempo,
Qual o motivo? Você me faz bem, me faz feliz,
Me faz sentir especial, querido.
Fecho os olhos e me pego pensando em seu toque,
Sua respiração, seu lindo rosto sorrindo ou dormindo,
Passar a mão por seu corpo, sentir um toque especial,
Sua pele, seus pelos, seu perfume, VOCÊ!
Uma data especial, não juntos por vários motivos,
Não juntos fisicamente, mas juntos em pensamento,
Quero te dizer uma coisa, que você já sabe,
Já te falei em vários momentos, e repetirei muito mais vezes.
Te amo, te desejo, te quero,
E ainda completo, quero te ter por muitos anos mais,
Hoje, amanha, depois de amanhã, ter seu sorriso,
Sua amizade, ter você.
Feliz dia dos Namorados!
Não foi no primeiro olhar, confesso. Mas foi o conjunto de muitos outros que fizeram o sentimento florescer, tão calmo, singelo e sincero como tinha que ser.
No começo eu não entendia, muito menos imaginava a dimensão do que estava acontecendo. Mas me permiti e entreguei-me ao sentimento, deixei que fôssemos apenas nós naquela quinta feira fria de junho.
Suas pernas tremiam, eu sentia. Os olhos vergonhosos fugiam dos meus, mas suas mãos, que seguravam as minhas com firmeza, estavam quentinhas como o café morno das manhãs de sábado.
Tudo esteve em sincronia na hora exata, no tempo certo, quando realmente era pra acontecer e, por isso eu te esperei por tanto tempo, mesmo sem saber que seria você. E, se em algum momento eu tive dúvidas e receios, tudo foi apagado logo com o primeiro beijo.
E hoje, mais uma vez, coloco meu amor e nós dois juntos na mesma frase como sempre foi desde aquele final de aula e como sempre será. Sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp