Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 384054 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Algo estranho ronda-me, tornando-me cárcere dos meus desejos e angústias. Sou livre. Isto eu sei, porém ultimamente tenho estado prisioneira de algo que não sei como definir.
Amor? O que é isto? Será um sentimento ilusório? Será algo que me faz ficar onde estou? Não sei bem ao certo. Erro por cima de erro e nada se concretiza. Continuo nesta ânsia de viver e ser feliz, de está bem, de superar tudo isso e mais na frente poder olhar para trás e dizer que tudo foi apenas para eu perceber que não adianta se auto enganar, ninguém consegue ser feliz apenas por fazer o outro feliz. E preciso parar querer viver da felicidade de alguém e começar a se importar mais com minha felicidade.

Inserida por Gizeleps

"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"

Inserida por Marck27

Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...

Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!

Inserida por manahrocha

EU POSSO ESQUECER DO DIA! JAMAIS DO SOL! POSSO TALVEZ ESQUECER DA NOITE! JAMAIS DA LUA! TALVEZ EU ESQUEÇO DA VIDA! MAIS JAMAIS DE VOCE.

Inserida por Venancioalmeida

Se a lua brilha a terra,seu olhar
brilha meu coraçao.

Inserida por Venancioalmeida

...quando se vê cercado do outro e ali nele, deposita-se parte do que você tentou não ser e vê-lo partir, descobre-se que é no outro que o meu pouco pode está.

Inserida por douglasmeloideias

" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "

Inserida por gabriielasousa

Não é a mesma coisa quando você não está. Sinto que sou metade do que realmente sou.

Inserida por gabriielasousa

Você não pode mudar as más lembranças, mas pode substituí-las.

Inserida por gabriielasousa

Sei que atravessa seus olhares sobre a minha alma calejada, portanto, declaro guerra contra os meus sentimentos. A liberdade já não conheço a muito tempo, um sorriso verdadeiro não paira na minha boca flácida. Dancemos a morte dos finais felizes, da paz de espírito e do respeito ao amor próprio. Esperei na janela você passar com uma caixa do futuro para me entregar, mas, a noite caiu e o sol me desperta para a rotina que insiste em me prender. Os seus amigos não me contam por onde andas ou se tens alguém lhe fazendo carícias nos cabelos. Sofro como um menino mimado que não tem o que almejava ter, ainda não aprendi a lidar com essas perdas. Me fecho pro novo e deixo tantas brechas de luz afogarem no lago que sentávamos às quartas-feiras para falar de tudo, menos sobre nós, porque, não estavas preparado para aceitar a realidade, a sua ficção ultrapassou os limites da minha concepção de relacionamento. Se vai a esperança de dias melhores e o meu vício de te querer na rejeição é o meu café da manhã, o que me mantém vivo e estático. Não absorvo sua pena, inspiro seu corpo e ainda o sinto deitado sobre minhas costas pesadas, é como um chumbo que me impede de levantar a cabeça pra observar as estrelas no céu infinito da solidão. Seja feliz por você, lute pelo o que acredita, derrame fé na monotonia e a vença, durma sem despertadores, siga o ritmo natural das coisas, coma chocolates e veja filmes de comédia e chore de tanto rir, mas por favor, não faça como eu, não ames ninguém que lhe dá sinais de que um dia te abandonará, sem dar explicações, sem devolver sua dignidade e te diga que o ama sem um beijo ou um abraço na sequência, esses são sinais que fingimos não enxergar, na ilusão de que a mudança virá, mas ela não vem, pois, quando se quer do lado, o seu universo conspira, escreve cartas, lembra durante o trabalho e as músicas têm uma nova batida, enfim, já fui assim, de amar, agora sou de esquecer.

Inserida por PietroKallef

Escrevo para te superar, tudo é pra você e se refere a você, porque, não o tenho já faz alguns anos, e essa falta não completa a frase, não permite novas histórias e outros personagens atuarem na mentira e nos pseudônimos. Porém, não consigo deixar você seguir em frente sem uma culpa pra carregar, sem uma reflexão da cruel partida.

Inserida por PietroKallef

Dar alegria: um modo infalível de esconder suas tristezas.

Inserida por fernandahelma1

O Corpo deveria ser a última coisa a ser notada em uma pessoa.Afinal de contas, quando morremos ele é a primeira coisa a ser deixada.

Inserida por fernandahelma1

"Na pureza de um olha se encontra o que tanto se quer para viver". (sobrynhoo)

Inserida por sobrynhoo

Dica: Conheça alguém, mas conheça mesmo, construa uma relação sólida, criem objetivos juntos, busquem tudo o que um casal pode ter! Mas nunca esqueçam que Deus está entre vocês.

Inserida por sobrynhoo

"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."

Inserida por adamaris

"Vou sobrevivendo e vencendo o inesperado... Massacrando os obstáculos e fortalecendo meus propósitos."

Inserida por adamaris

"Eu sempre observo e pouco erro... As atitudes declaram por si só!"

Inserida por adamaris

Nada melhor que um dia após o outro e Deus no comando sempre!

Inserida por adamaris

"Estou sorrindo à toa, porque o lema é: se você não sorrir, alguém sorrirá por você!!"

Inserida por adamaris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp