Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
o amor dói
o amor constrói
mas vale a pena quando a adrenalina se apresenta
ela vem para ficar
e é difícil passar...
O poder secreto do amor
O poder secreto do amor...
reside nos pequenos gestos
na força de uma oração
em tudo e mais um pouco
de um sorriso com afeição, sim
também na reconciliação, quando em casa tranquilo
está, deixa um beijo
e vai trabalhar
sai porque encontrou o amor
no poder secreto infindável é
um gesto nobre, um bem querer, sim, quando em casa tranquilo está,
sorri sem perceber que está
porque feliz é aquele que
encontrou o simples
se divino gesto de amar
Não é Atena, nem Zeus, poseidon ou dionísio, tu és a minha deusa, seu amor é tudo que preciso é o sol que me ilumina em dias escuros, a escada que me tira do abismo.
Logo eu, tão falante fico mudo ao te ver, com seu jeito alucinante, que me hipnotiza a cada amanhecer, teu sorriso tão pulcro me fascina, nasci para amar você.
E ao ouvir tua voz fico surdo com tamanha perfeição, é como a mais bela música já apreciada que empreguina no meu coração, quero passar a vida inteira a escutar tua canção.
Quando avisto a luz dos teus olhos, fico cego em meio a algo tão brilhante, quem dera pudesse chamar de meu esse tesouro tão exuberante.
Quando é amor de verdade não precisamos nos questionar, se é ou se não é, simplesmente sabemos. O coração sente, os olhos falam, o pensamento só tem uma direção, que é a pessoa amada. Amar é algo sublime, e quando o amor acontece é inevitável não saber de sua existência.
Aquele que se opõe ao amor, não será amado. Então pra que fechar as portas do coração?
O certo é deixar entre aberta, mas não escancarada.
O amor não é apenas um sentimento, é um mandamento, nós temos que amar,Jesus nos mandou amar inclusive aos inimigos.
Faça tudo com amor, zelo e atenção, mas não espere reconhecimento, muita gente não sabe o que é isso.
É preciso entender que certas coisas não são para acontecer. Desistir não é fraqueza é amor próprio.
O verdadeiro amor não pode ter:
Infidelidade
Desrespeito
Chantagem
Anonimato
Falta de diálogo
Desconsideração
Ingratidão
Medo
Vergonha
Segredos
Falta de fé
Se não for assim é outra coisa, menos amor.
O amor partiu, riu e fingiu
Não avisou, nem muito menos viu
Acabou, sem nada acontecer
Num esperado e encantado alvorecer.
Quem nele piamente acreditou
Chorou, partiu e até sangrou
A boa esperança, inclusive abandonou
No adeus, que logo se avisou.
Lágrimas de pura emoção
De uma verdadeira e oblíqua paixão
Sentimentos nobres em vão
O amor acabou-se inteiramente então.
Terminando o pretenso soneto
O amor desacreditado e sem afeto
Embora foi como mero degeto
Nunca mais voltará por certo.
