Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 390483 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Louvor é celebrar o amor de Deus

Inserida por ironpaulo

De nada adianta viver nessa terra sedenta de amor, se não confiar no amor de Cristo!

Inserida por ironpaulo

Viver o amor é reaprender a perdoar todos os dias!

Inserida por ironpaulo

O amor é um paradoxo de liberdade é querer ser livre em pensamento alheio, porém preso em seus desejos!

Inserida por ironpaulo

⁠Uma mãe é a personificação do amor incondicional, a força que nos guia e o refúgio que nos acolhe. Seu abraço é o conforto que nos acalma e sua sabedoria é a luz que ilumina nosso caminho. Uma mãe é a prova viva de que o amor pode ser infinito e eterno.

Inserida por lirioreluzente

Terra alegre, acolhedora
Filha do Sol do Equador
Tem belezas naturais
Um povo cheio de amor
A graça jovial que te recobre
És linda de perto, encanta de longe
Nunca mudaste, tu és nordestina
Minha amada Teresina
Com nome de imperatriz
Os meus olhos atentos
Permanecem em Ti
Cidade verde contente
Brindando cajuína
Orgulho de ser teresinense

Inserida por lirioreluzente

No amor não cabe mendicância. Onde há a necessidade constante de atenção para si, ali não existe amor.

Inserida por rosane_pereira_brito

Vamos lá, amor. Uma coisa que, na minha perspectiva, é muito superficial, como uma amizade. Ou, como o tempo, uma hora acaba. Mas e o "amor eterno"? Aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam. Assim que a relação acaba, o "amor" acaba. Mas e todo aquele papo de "pra sempre"? Ou então de "vamos nos amar para o resto da vida"? Isso é apenas uma palavra. Você diz da boca pra fora o que sente, e é apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento. Mas, ao invés de você dizer "estou feliz", é melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a "ama".

Nem sempre fui assim; já acreditei no amor. Mas aqui estou, escrevendo uma carta de repúdio ao amor, sendo hipócrita e egoísta ao mesmo tempo, pois já amei, já fui amado, tive a melhor sensação do mundo, que é o acolhimento. Você sentir que não só está, mas que faz parte daquilo. Já estive com uma das melhores pessoas do mundo, sem dúvidas uma das melhores, mas tive como consequência a pior sensação: a sensação de deixar de existir, de ser e não significar. Consequência essa que veio em um momento muito desoportuno. Se fosse um livro, com certeza seria “Divina Comédia (Inferno de Thiago)”.

Inserida por naoacredito

⁠A arte de ter atitudes de Amor e afeto, é maneira mais bela de verdadeiramente saber viver neste Mundo.

Inserida por gregory_willian

"⁠Se Pouco nos Amamos, por completo ao depararmos e olharmos no espelho, tão pouco, um Amor entre duas pessoas será recíproco reflita nisso "

Inserida por gregory_willian

Não Mais Escravos, Sua Próprio Produção, Sua Próprio Amor

Inserida por JuniorRetri

Foi amor inaugural.
Tuas faltas completam meu caminho
e tua história me governa.
Ao teu lado, desejo apreender a essência do social,
porque és presença constante, irrenunciável.
Quero entender-te com zelo, penetrar teu sentido,
na esperança de ser ouvido diante da distração
e da incompreensão sábia do juiz errante.
Sou mais que título: sou coração em vigília,
escudo da igualdade, peso exato em justiça.
Jamais Habita em campo seco das escolhas quem ramifica em terra fertil das paixoes!
(Vinnicius Pinto)

Inserida por VinniciusAQPinto

CANÇÃO DE AMOR À PÁTRIA

O ensino é precário
O caminho é longo
A estrada é quente
O salário é baixo
O trabalho é árduo
Sou um simples “latino”
Americano
Sem inglês e sem diploma
Não danço funk
Não canto samba
Logo não tenho chance
E do outro lado do oceano
Continuarei sendo
A poeira dos sapatos dos gênios
Gênios?
Aqueles que sabem mexer.
O bumbum?
Não
Com números
Com calculadora
Com orçamento
Com ciência
Com salário quente
Com trabalho baixo
Com carreira longa.
Esses também são mortais.
Mas antes de morrer, terão feito.
Terão vivido.

Inserida por Ladyadyforever

Amor próprio
Vou atravessar o oceano a nado
Para encontrar comigo mesma
O amor existe e tem nome Próprio.

Inserida por Ladyadyforever

Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé

Inserida por PedrinaAbreu

"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"

Inserida por PedrinaAbreu

"se é verdade que o amor nasce até das imperfeições, que seja..da minha chatice, arrogância, atrevimento e ate das minhas incertezas..mas que seja de verdade, sem fingir...sem mentir..sem forçar...porque só o que é real me faz feliz..."

Inserida por PedrinaAbreu

"sabe o amor, ele deveria ser nomeado apenas por misericórdia ao próximo, e não envolvido em casamento que terminará em traição.."

Inserida por PedrinaAbreu

O amor, apenas o Amor me ensinou o que é realmente a vida, mas o Amor verdadeiro, sem enfeites, sem maquiagem

Inserida por PedrinaAbreu

Amor é o que sentimos, sem a necessidade de reciprocidade

Inserida por PedrinaAbreu