Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.
Um salve para a hipocrisia das pessoas, a falsidade, a desonestidade..
Um salve para as mentiras, as guerras, os tormentos..
Um salve para a morte, a triste, a dor..
Viva ao aquecimento global, a pobreza, a fome..
Um salve para a descompaixão, para o rancor, para o desamor..
Um salve para a vingança, a ingenuidade..
Um salve para o dia de hoje, para a descompaixão e descrebilidade das pessoas..
Um salve para as pessoas que se conscientizaram o quanto valor que elas deram as coisas podres da vida, e acabaram deixando de lado as coisas boas da vida, o amor ao próximo, o bem, a honestidade, a humildade, a verdade, a sinceridade, a amizade, a solidariedade
Isso sim deveria ganhar um salve..
Mas...
Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.
As pessoas falam que nada é impossível, mas eu faço nada todos os dias!
"Há muita ilusão quando as pessoas pensam que é preciso mostrar fotos com seus amores,mudar status de rede social,dizer "Eu te Amo" quando nem sentem e pensar que uma aliança é garantia de amor verdadeiro e infinito.Tudo isso é bom,mas o mais importante é poder dizer que ama com verdade do coração,criar uma aliança de corações,algo bem mais forte do que imagens,palavras e materiais.Sem o valor do sentimento tudo fica vazio,ilusório e fraco."
As pessoas que têm religião devem alegrar-se, pois nem a todos é dado o dom de acreditar nas coisas divinas. Necessariamente, nem se precisa temer castigo depois da morte; purgatório, céu e inferno são coisas que muita gente não consegue aceitar, mas afinal uma religião, seja ela qual for, conserva a pessoa no caminho reto. Não é o temor de Deus, mas o sustentáculo de nossa própria honra e consciência. Que maravilha se as pessoas, todas as noites, antes de dormir recapitulassem mentalmente os acontecimentos do dia que passou e considerassem o que haviam feito de bom e de mau. Então, mesmo sem perceber, tentariam aperfeiçoar-se, ao começar um novo dia; é claro que se consegue muito, com o correr do tempo. Qualquer um pode fazer isso, não custa nada e, certamente, ajuda muito. Quem não sabe precisa aprender a descobrir, pela experiência, que "uma consciência em paz torna as pessoas fortes".
Na nossa vida as vezes encontramos pessoas que são como diamante...valiosas!
Pena que nem sempre nos damos o tempo para avaliá-las confiando na nossa primeira, e muitas vezes errônea, impressão.
Existe uma genuína felicidade estampada nos rostos das pessoas assim que nos veem e,por trás dessa felicidade,fúria.
Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.
"Hoje em dia as pessoas invadem a vida umas das outras sem o menor pudor, sem a menor cerimônia. Dão palpite, se metem onde não são chamadas. Dizem que são “sinceras” e vomitam tudo que pensam sem tato, sem polimento, sem educação. Isso me assusta. Me assusta essa invasão e essa falta de noção."
Às vezes paro para refletir em como Deus coloca pessoas em nosso caminho e como essas pessoas mudam a nossa vida de um jeito assim tão surpreendedor, nos trazendo felicidade, amor e a harmonia que estava faltando em nossa vida.
