Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 245353 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

⁠"A recuperação econômica e as mudanças significativas que irão possibilitar a melhora do país passam pela força e engajamento da juventude."

Inserida por nelsonwilians

⁠Conheço país que criticavam e julgavam por andar com certas pessoas
Hoje agradeço por nunca me ter juntado a sua filha

Inserida por Camiao

⁠Me preocupa uma país onde a população está mais preocupada com a votação de um reality show do que a votação naqueles que irão governá-los.

Inserida por Romulo_Leite

⁠Sirva o seu país, sirva o seu Estado, sirva de verdade o seu povo. Somente para falar coisas sem nexo e dar palpites mirabolantes, medíocres, simplistas e horríveis já tem gente demais.

Inserida por ismaelalexandrino

⁠Confesso que um dos meus maiores medos era contar para os meus pais sobre a minha orientação afetivo-sexual.

Inserida por afranciellensantos

⁠O brasileiro passou por lavagem cerebral por décadas acreditando estar no melhor país do mundo, que o povo é sinônimo de alegria, trabalho e honestidade e que o futuro melhor estaria a uns passos adiante... isso dá votos, comove pelo ego para melhor manipulação. Está na hora de assumirmos a realidade e o caos, e partirmos de fato em direção à dias melhores sem ilusão, as quais só frustram.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O ser humano bem sucedido na vida é aquele que desde cedo foi informado por seus pais que seu futuro dependerá das ações e escolhas do presente. Prontamente entendeu que dedicação é preciso e que nada que é dado tem o mesmo sabor do que é conquistado. Não importa sua origem, sexo, cor ou religião. Se estudar o bastante vai passar em qualquer concurso ou vestibular. A única cota que vai precisar e da sua própria inteligência e força de vontade.

Inserida por tom_nascimento

Queremos deixar um país que não nos quer, e não querem nos deixar ir. Não entendo. Realmente não entendo.

Inserida por pensador

Do jeito que este País tá...
Não adianta lamentá...
É se fudê é trabaiá...
Pra este bando sustentá...
E o nosso Brasil acabá...
E fazer se acovardá...
Aqueles que podem lutá...
Para nossa nação melhorá...
Mas pra eles é bom do jeito que tá...
Pois nesta teta todos querem mamá...
E o povo que vai se ferrá...
Até aprender a votá.
E esta corja do poder tirá...
Para que outros nossa Pátria possa Honrá...
Dando aos brasileiros o direito de andá...
Com segurança e pra casa poder voltá...
Do seu trabalho e sua família poder abraçá...
Esse é o Brasil que todos nós vivemos a sonhá.
Com um poder dígino para que a Paz aqui possa reiná.

Inserida por sergiocancioneiro

Neste país em decomposição, nenhuma instituição funciona de forma minimamente normal."

Inserida por Liszt1999

Tem coisas que não acontecem; no país da jabuticaba.

Inserida por apabranches

Somos a combinação da nossa ancestralidade, de uma genética forte, dos nossos pais, do lugar que nascemos, da nossa cultura, das nossas crenças impostas, o meio que vivemos e as pessoas que escolhemos para fazer parte de nós tem uma grande influência na nossa vida... mas somos muito mais... somos o que queremos ser, as viagens que fizemos, os livros que lemos, as diferentes culturas que nos impactam, nossos sonhos, a vida em si, dia pós dia... não podemos ser vítima das situações e das pessoas... somos responsáveis por nós mesmos e pelo que queremos alcançar... nossos sonhos a cada novo objetivo.

Inserida por joice_gabriela

Brasil.

O nosso país é lindo
sabemos disso muito bem
mas tem gente lhe ferindo
no cartel do vai e vem
quem caiu... saiu mentindo
quem entrou mente também.

Inserida por GVM

O País que carrega o lema "Ordem E Progresso" em sua bandeira não merece uma sociedade corrupta.

Inserida por werllinson_alexandre

A omissão de um povo destrói aos poucos um país, enterra os sonhos de uma nação.
O gigante agoniza, pobre Brasil.

Inserida por danilomartins23

Meu país é um ensopado, um refogado visguento e malcheiroso que sempre terá o mesmo gosto, com qualquer carne.

Inserida por leovcastro

Pessimistas vivem um dia ruim; Meu país vive uma existência ruim.

Inserida por leovcastro

Democracia em um país onde também reina a Meritocracia, gera aristocracia.

Inserida por ShakespearedoGueto

Doa-se um país órfão de história.

Inserida por leovcastro

O problema do país não é ter riqueza territorial, mas ter miséria mental.

Inserida por netomontana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp