Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 250023 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

"Um país é construído por diversos profissionais, contudo, a maioria deles, necessita de professores, para sua formação."

Inserida por paduadesousa

" Casas e riquezas herdam-se dos pais , mas a esposa prudente vem do Senhor . " (Provérbios 19:14 )
Nós mulheres somos preciosas para Deus, fomos também criadas a sua imagem e semelhança, embora tenhamos papéis diferenciados dos homens, não significa que sejamos inferiores a eles .
Seja a mulher que Deus espera que você seja.
Se olhe no espelho dessa forma, como uma mulher que busca a cada dia ser virtuosa e prudente, para que tenha uma vida agradável diante do Senhor e diante de todos aqueles que lhe cercam .
Então todos saberão quem é você, uma mulher temente ao Senhor.

Inserida por AnaChahin

Eu tentei não pensar em politica hoje, mas foi inevitável quando me lembrei da situação do meu país.

Eu tentei me encontrar com a lua, mas ela não estava lá, só encontrei um grande vazio, chuva e uma plena escuridão no céu.

Eu tentei me encontrar com você, mas lembrei que você está bem longe e seus pensamentos talvez nem estejam comigo; mas não importa, de certa forma você me traz felicidade, eu me encontrei no seu sorriso.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se não fosse a preguiça nunca teríamos construído esse país.

Inserida por casteladas

BOM DIA !
Nesta vida consegui superar quase tudo, menos a saudade dos meus pais e a convivência com os traidores !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

O Brasil é um país novo que se imagina velho, e um país velho que se supõe novo.

Inserida por AdagioseAforismos

O país é produtor de petróleo
Mas o preço do combustível sobe aos nossos olhos
Só não sobe a qualidade de vida da população
E o salário paupérrimo do pacato cidadão

Inserida por hebo_imoxi

A briga por herança é algo que destrói tudo. Começa pelo caráter. Pais não deveriam deixar nada para filhos.

Inserida por swamipaatrashankara

O brasil é o único país do mundo onde o vagabundo tem o direito de explicar porque ele é vagabundo.

Inserida por chrystian_stocco

A base é a produção. País miserável só pode distribuir miséria.

Inserida por leo_da_silva_alves

Perguntaram a um pastor conhecido em nosso país: “Você acredita em vida após a morte?”. Ele respondeu: “A questão não é saber se existe vida depois da morte; é necessário, primeiro, saber se há vida antes dela”. (Citado por Rainerson Israel em A Coragem de viver para os outros)

Inserida por armazemdoanimo

Culpa
Existem muitas pessoas que cupão os outros pelo seu fracasso ou cupão seu pais pelo seu fracasso ou culpa alguém pelo seu fracasso
mas o mais engraçado e esquisito não agradecem pela ideia dada e que foi vitoriosa isso jamais porque alem de tudo sermos fracassados ou sermos vitoriosos somos egoístas pensem nisso o unio ser humano que pode vencer ou perder e você mesmo olhe para frente nunca olhe para traz

O vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros.

Inserida por LEandRO_ALissON

Somos um país a reboque do mercado financeiro e de grupos internacionais. Eles patrocinam os programas de televisão, alugam consciências no governo e no parlamento, dizem o que deve ser feito com os juros, com os direitos trabalhistas e com a aposentadoria dos brasileiros.

Inserida por leo_da_silva_alves

Ser Presidente de um País não é sinónimo de inteligência.

Inserida por 180966kudiqueba

Isso não é fácil para mim. Eu quero ajudar a libertar esse país.

Inserida por pensador

Sina

Cuspiram na minha cara
Rindo alto
Porque uma preta
Nesse país
Não vale nada!

Por que eu não reagi?
Eu não sabia que era gente
Meu senhor
Eu não sabia

Eu era temente à Deus
Mas mesmo na igreja
Sempre fui humilhada
Uma preta nessa terra
Onde Jesus foi pintado
Branco, de olhos azuis
Como pode deixar de lado sua cruz?

Inserida por pensador

É preciso conhecer o sistema político reinante no país para saber a quem se deve cobrar, de fato, por promovidas ações contrárias aos interesses da polis, caso se queira realmente obter bons resultados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem sabe no futuro deixaremos de ser como nossos pais.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

2020 – Ano da Enfermagem no mundo
Alguém precisa informar aos governantes do Brasil que há no país cursos superiores de Enfermagem, com 4 a 5 anos de graduação, que eles existem desde 1890 (Escola de Enfermagem Alfredo Pinto). Isso mesmo: há 130 anos. Que Enfermeiros fazem mestrados e doutorados desde a década de 1960.
Alguém precisa informar aos jornalistas que Enfermeiros podem ser chamados de doutores, porque fazem doutorado, que são líderes e não são subordinados a nenhuma profissão.
Alguém precisa avisar ao mundo que aqui no Brasil, o Enfermeiro, maior responsável pelas ações de promoção e proteção da saúde, recuperação e reabilitação de pessoas adoecidas é o único com curso superior que trabalha mais horas que os outros. Mesmo fazendo 4.000 horas de graduação, como a maioria dos cursos de saúde, ainda é o único a fazer 40h. Odontologia (20h), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição (30h). Nas comissões de controle de infecção hospitalar, para os membros executores responsáveis por 200 leitos, os enfermeiros fazem 6 (seis) horas e os demais profissionais fazem 4 horas. Qual é o problema? Por que a discriminação? Qual a razão dessa atrocidade? Por que o Brasil é perverso com os Enfermeiros assistenciais? Essa barbárie faz com que os Enfermeiros com mestrado e doutorado migrem para outras áreas, mais distantes do paciente. É hediondo o que o Brasil faz com os Enfermeiros! Mesmo os que estão na alta gestão e lutam pela equiparação da carga horária, percebem a barbárie, observam a truculência e a desumanidade com que as leis brasileiras seguem o impiedoso e indiferente poder do capital. O resultado dessa desumana indiferença e dessa atrocidade reflete na alta mortalidade materna e infantil, no prolongamento das internações e na baixa adesão de idosos à busca pela qualidade de vida Acorda Brasil! Os Enfermeiros são os que mais produzem estudos científicos e mesmo assim, os que estão perto da população. Sim, eles estão nas altas gestões de saúde, são responsáveis por muitos votos e também influenciam no PIB e no IDH. Mas as leis são inúteis para eles. Valorize seus enfermeiros, trate-os com respeito e verás como os gastos com saúde serão mais justos e a população mais saudável.

Inserida por marislei