Amor entre Pais e Filhos
A melhor forma para ter uma comunicação saudável em família, quando se desliga a televisão, celular.
A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!
Temos família, casa, dinheiro
não pra jogar pelos ares, mas pro básico de tudo
temos espaço, beleza, amor
temos também um desejo profundo.
Ó Deus, as mães não deviam chorar
os filhos não deviam vê-la acabrunhada.
Ó Deus, não devíamos estar felizes,
mas felizes felizes não estamos.
As minhas lágrimas desabam no chão frio
e ninguém vai ouvir seu desabar.
Se eu sofro tanto em segredo, meu amigo
talvez eu também não saiba amar.
Mas a vida, oxalá, a vida
é preciso suportar…
Estou viva, não há nada além de mais,
é preciso resistir pra vivir.
Mas os sábios já disseram sabiamente
é preciso viver, não sobreviver
mas os sádicos, os medrosos, os dementes,
estes só sabem sofrer.
Mas os hindus, os cristão, os mulçumanos dirão
“é preciso buscar ser feliz pelas coisas eternas’.
A eternidade, quem me dera!
Cada um tem uma ideia do que seja!
25 de fevereiro de 2014
Maria von Trapp, da família de "A Noviça Rebelde", morre aos 99 anos
23 Fev (Reuters) - Maria von Trapp, membro da família austríaca que fugiu da Alemanha nazista e cuja subsequente carreira musical inspirou o filme "A Noviça Rebelde", morreu aos 99 anos, segundo jornais citando seu irmão.
Maria von Trapp morreu na quinta-feira, mas a notícia só foi confirmada no fim do sábado pelo seu meio-irmão Johannes von Trapp, segundo o jornal New York Daily News. Ela morreu de causas naturais em sua casa em Vermont, disse o diário.
Ninguém estava imediatamente disponível para comentar na Trapp Family Lodge em Stowe, Vermont, ou na casa original da família, Villa Trapp, na Áustria.
Maria von Trapp era um dos sete filhos do Capitão Naval austríaco Georg von Trapp e sua esposa Agathe Whitehead von Trap.
Seu pai se casou novamente após a morte de sua esposa, e teve mais três filhos com a segunda mulher, Maria Augusta von Trapp, que ensinou as crianças música e escreveu um livro que se tornou a inspiração para produções teatral e ao filme que tornou a história um clássico.
A família von Trapp deixou a Áustria em 1938 e realizou diversas performances musicais na Europa e Estados Unidos antes de firmar residência em Vermont.
(Por Carey Gillam e Kevin Murphy em Kansas City)
Não existem palavras que definam a morte, neste momento de dor para família e amigos, o silêncio define a melhor atitude. Neste silêncio se observa a lágrima que rola pesada e dura e o leve balbuciar confuso; daqueles que procuram respostas para perguntas sem sentido na esperança de abrandar a dor.
A morte cala até o melhor orador, e nem o maior escritor consegue em palavras expressar tamanha angústia. Só uma breve oração faz com que o desespero e aflição sejam abrandado com a certeza de que DEUS ELE sabe a hora da chegada e da partida e o consolo vem do seu acalento.
Deus console à todos vcs de forma grandiosa
FAMÍLIA, FAMÍLIA
Meu pai,
minha mãe... Família!
Família, mostrou, a minha trilha.
Nesse mundo,
N'essa strelitzia vazia
Esse mar de maresia
essa pia, quanta azia!
Família, minha alegria,
Meu caminho, minha guia
preenchimento d'essa vasilha
vasilha torta, toda esguia...
Família, minha família.
Antonio Montes
querido papai noel
quero um brinquedo cara a cara para mim jogar com minha família por que nós não fazemos nada o natal inteiro. se isso não for possivel não tem problema o mais importante é estar reunido com a família e com os amigos
CURTÍSSIMA SOBRE A VARA DA FAMÍLIA, MINHA MÃE E MIM
Tantos viveram menos e foram tão mais importantes, que me sentirei constrangido se morrer antes de ser o que poderia ter sido.
Este sou eu que, em todos os momentos da minha vida, procura não envergonhar o menino que minha mãe tanto amou, e que, para minha educação, usou muitas vezes a 'vara da família', a única justiça que não falha!
Ninguém pode dizer que não tem nada se tem Deus família e amigos essa é a maior riqueza que podemos ter.
Não seja sombra se você pode ser sol.
Hoje em dia é assim, colega é do portão pra fora. Família é pai, mãe, e olhe lá. Seus objetivos por mais simples que sejam, só devem ser compartilhados com Deus. Você pode não ter nada, mas sempre será alvo de inveja. O olho grande tá aí, um querendo engolir o outro e os que sobram são poucos, porém puros e verdadeiros!
Pai
Deus vos colocou na vida de sua família.
Como um presente
Amando,
Educando,
Ensinando
Um professor nato.
Assim deveria ser todos que têm o privilégio de carregar verdadeiramente a palavra pai.
A vocês que tem esse mérito, um feliz Dia dos Pais.
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!
Sua VIDA não é seu parceiro(a), família, casa, carro, diploma, emprego, status, reconhecimento, conta bancária, corpo.
Estes são apenas cenários.
Sua VIDA é sua consciência.
Cenários vão, você fica.
É incrível como acontece. Quando temos uma vela, temos família, amigos, parente por toda a parte.
No entanto, quando temos uma tocha de fogo, ninguém quer estar por perto. Todos têm medo de se queimar.
Lamentável,más atualmente pensar na família e na obediência às Leis Naturais é ser chato e quadrado.
A morte
A morte acaba com os sonhos, com os planos,
Desestrutura uma família, irreparável os danos,
Deixam-nos em prantos, um minuto e pronto,
Tudo se vai...
A dor fica, martiriza, maltrata, tira a calma
Estraçalha sua alma, e as palavras?
Não fará mais sentido, seu amor?
Não será mais correspondido...
Tudo se vai...
Aproveite os momentos, ame lentamente,
Sorria sempre, viva intensamente,
Abrace forte com carinho, isso que é presente,
E não esqueça faça isso constantemente, porque um dia...
Tudo se vai...
A morte leva uma vida! E mil outras que a cerca...
Robson Farias
Observar a própria família,
Saber-se portador daqueles gens,
Ter a coragem de responder a pergunta:
A humanidade merece a continuidade do que eu vivi, vi e ouvi?
Ser responsável por não ser a via a trazer o mal a humanidade.
Devemos ter ciência que algumas famílias não só não merecem ser perpetuadas, como merecem ser esquecidas e apagados seus rastros.
VERSOS É VIDA
A vida em família nos dá a oportunidade de refazermos a união e harmonia com o próximo e temos dentro de nossos lares afins e desafetos, que juntos reparamos faltas passadas de algum lugar no tempo, os afins geralmente são parentes amáveis e amigos, que somam com aquele conviver harmonioso, já os desafetos são aqueles rebeldes que discordam com qualquer coisa por mais correta que seja e geralmente não estão com boas caras, dificultando assim o bom viver da família... O melhor remédio para essas ocasiões de família é amor, caridade e culto no lar pelo menos uma vez na semana... Tolerância, paciência, compreensão e perdão, são virtudes da caridade, que somado ao amor nos dá a ferramenta que necessitamos para o bom viver e quem sabe, uma nova vida futura de amor e paz. Deus abençoe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp