Amor entre Pais e Filhos
É a educação que recebemos de nossos pais quando criança, que irá determinar que tipo de ser humano seremos no futuro.
A educação dos pais passou de “castradores” para “permissivos”. Tem sido tão difícil encontrarmos um equilíbrio? Em todos os âmbitos?
Em datas festivas não chores de saudade e nem refugia te isolado dentro de si mesmo. Pois existe uma infinidade de pessoas precisando de amor. Celebre a gloria de todos ente queridos que partiram para eternidade. Distribua com alegria este amor para um maior numero de pessoas e o milagre da vida em novas forças em tua vida frutificará.
A sexualidade pertence a um universo pessoal, que se manifesta de acordo com a realidade e experiências de cada um.
Se a escola pretende educar as crianças, terá que educar primeiro os pais dessas crianças. Senão eles estragarão ambas!
Pais, professores e alunos devem ser parceiros na busca de soluções de aprendizagem e não buscar culpados por problemas de aprendizagem!
A profissão de professor, não permite permanência na zona de conforto!Temos que aprender sempre mais para tentar ensinar sempre melhor!
A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!
Fração imprópria numerador maior; fração própria numerador menor; fração aparente numerador múltiplo do denominador.(Definições Matemáticas)
Diretores servem aos coordenadores que estão a serviço dos professores que por sua vez estão a serviço dos alunos! Mas Não existem Superiores e nem Subordinados, Clientes ou Funcionários! Pois o produto e objetivo, não tem dono e nem preço: CONHECIMENTO!
Escolha torcer para a seleção ou não! Escolha votar na eleição ou não! Só não escolha me convencer que a minha escolha deve ser a mesma que a sua!
Falar mal do trabalho de um Professor, Advogado, Jogador, Treinador ou Médico é fácil! Difícil é fazer o trabalho melhor que eles, não como passatempo mas como profissão!
A escola não é um lugar para deixar todos iguais, mas dar condições de igualdade para que brotem os excepcionais!
Não é sempre que o professor vai trazer uma aula inovadora; Não é todo campeonato que sua seleçao ou seu time vai ser campeão; Nem toda disciplina ou série seu filho(a) vai ser nota máxima!
Acho que meu maior objetivo é fazer meus pais rirem. Talvez seja disto que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como fazia na sala de estar quando eu era criança.
Uma Boa Lição
Quero escolher bem a pessoa para me relacionar não desejo cometer o mesmo erro dos meus pais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp