Amor entre Pais e Filhos
Não reúna a família somente no natal, mas sempre que possível, não celebre apenas o ano novo, mas cada dia, cada amanhecer.
CELEBRE A VIDA!
A morte não consegue levar a educação cristã da nossa família, porque ela está arraigada e contínua na vida dos nossos filhos.
Prefiro mil vezes o anonimato, desfrutando de um lar feliz, do que o sucesso longe da minha família.
Se o seu trabalho retira o culto de ações de graças da sua família estar com Deus no domingo é melhor trocar sua profissão, pois só entra nos Céus aqueles que trabalham para Jesus.
Você seja bem á família do mundo! Esperamos passas momentos maravilhosos juntos! Vamos juntos construir uma história linda!
RESUMINDO; Férias...Viagem...Família...Natal...Descanso...Mas acima de tudo, DEUS Me protegendo com PAZ...Muita Paz...Amor...Compreensão...Carinho...Saúde...É isso que eu vou viver esse ano
Hoje sou o que sou,
nao preciso ser um outro pra que possa ser eu mesmo,
venho de uma familia que sabe o verdadeiro sofrer,
escrevo pequenas palavras,com um so sentido,dar a conhecer o meu viver,
nao sou rico e por isso vou aprendendo que tenho que lutar por uma Vida digna,justa,com amor e justica,
amigos aprendi a ter,mas aprendo ainda que qualquer amizade nao basta,sem conhece-lo profundamente,
vou perdendo amigos,nao no sentido da morte,mais da distancia que procuro para nao me deixar enganar pelas suas ma's influencias,
vida digna e o que sempre procuro,para que possa ter um futuro brilhante,
por vezes acredito que com o sofrimento um Homem fica cada vez mais Homem,porque sabe o segredo desta triste realidade,que e o Viver e aprende a valorizar o pouco que tem.
A vida na realidade só tem mesmo razão de ser,quando vivida em família,se assim não fosse não haveria razão pra DEUS criá-la!
E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!
A maior riqueza que Deus nos deu
é a família e o que temos dentro de nós
um sentimento que nos une e nos torna corajosos.!
Declaração de bens
Declaro...
Meu Deus
Minha vida
Minha família
Meus amores
Meus amigos
Minhas dores
Meu recanto
Meus encantos
Meus defeitos
Minhas qualidades
Meus açoites
Meus vermes
Meu sono
Meus sonhos
Meus olhos
Minhas vontades
Meu espírito
A cada anoitecer
A cada amanhecer
Minha presença em carne.
A televisão, com toda a sua influência, tem roubado a boa educação da família, porque ensina a contracultura do bom comportamento.
Todos os compromissos, trabalhos e investimentos da vida não podem ser maiores do que a sua família, a qual merece todas as honras pessoais por ser ela o maior projeto de Deus.
O SENHOR DASIPODÍDEO
Dasipodídeos é uma família incomum,
Que acabou recebendo nome comum.
É um mamífero todo diferente,
Mamou na sua mãe como a gente.
Engraçado que eles não têm dente,
É um mamífero que vive discretamente.
Na roça as pessoas os têm como iguaria,
Acho isso uma maldade em demasia.
Roubamos e acabamos com o seu habitat,
Muitos com o seu corpo fazem “pop-art”.
Coitado dos dasipodídeos desdentados,
Que moram em buracos tão isolados...
Que desenvolveram uma linda carapaça,
Para se defenderem de toda ameaça,
Só não contavam com o homem maldoso,
Que mata tudo, pois tem a alma de criminoso.
Então descobriu quem é o nosso amigo?
É desdentado, tem couraça e toca como abrigo!
O animal em questão é o nosso irmão Tatu...
Que o mata devia tomar no meio do... Coração.
André Zanarella 19-12-2012
Dasipodídeos = mamíferos desdentados, que compreende os tatus.
"Quero falar sobre fé e seus personagens.
Venho de uma família evangélica, Igreja "Assembléia de Deus", uma das religiões protestantes mais
populares no Brasil. E essas pessoas acreditam na bíblia como um guia sobrenatural verossímil da história humana. Ao meu ver é um bom livro de conselhos morais e familiares, e de estórias como os 10 mandamentos e a estória de Daniel.
Eu não estou julgando a FÉ e não renego a espiritualidade. mas eu não consigo aceitar. Como isso é possível? Como acreditar cegamente em um livro que, em primeiro lugar; originalmente foi escrito em aramaico, traduzido pro grego e posteriormente para o italiano. Popularizado pela igreja católica no mesmo período da imposição teocêntrica?
Curiosamente essa "vitória" tornou o catolicismo a instituição mais poderosa do mundo. E como falar sobre a riqueza do catolicismo e não mencionar o Dízimo
naquele tempo não existia ainda o capitalismo, o mercado funcionava através do escambo, ou seja os produtores deveriam "doar" 10% de tudo o que produziam ou a moeda privilégio da nobreza
para as tais "primícias do senhor". afinal de contas onde Deus gastaria esse dinheiro??
Como poderei seguir uma religião se ninguem é capaz de me convencer de que este é o caminho correto? ou que pelo menos não é
o incorreto??
Deixe me falar o que eu penso sobre Jesus, não sobre sua existência terrena, mas sobre o seu "conto de fadas".
Jesus foi um Líder, um grande líder carismático, e isso é fato! um líder, como ., Krishna, Buda, Maomé, Moisés, Confúcio, Rama, Orfeu, Hermes, Zoroastro...
Cada cultura tem o seu Super Herói Divino, e todos estes originados de uma mesma causa. A "inautonomia" humana, da necessidade latente de transferir a responsabilidade de suas ações. sejam elas boas ou não. Todos eles realizaram milagres, as lendas nos dizem!
Como posso acreditar em um suposto filho de "Deus", se não houve e não há no mundo alguem que me descreva Jesus com o mínimo de coerência ética possível?
Jesus sendo judeu, jamais teria pele clara e cabelos loiros, a menos que fosse albino. Nossa ciência, cética como a conhecemos me convenceu dos poderes
do auto-controle. Há quem diga que não existem limites para a mente humana. Acredite, para mim é muito dificil contestar minha fé,
tudo o que me foi imposto desde o meu nascimento, tudo o que sempre foi sagrado! por que ninguem sabe a real verdade, nem eu.
então, se Jesus realmente foi o filho sagrado de Deus, eu tenho sido Herege! e honestamente, tudo o que conhecemos sobre inferno e paraíso, eu estou certo de que não vou me sentir confortável no inferno, ou talvez não! Quem pode dizer com certeza como realmente é o inferno??? ou onde é?
Mas tudo o que temos são questões, dúvidas... e nenhuma resposta 100% convincente.
Andy Souza
Você é uma benção, sabia?
Deus escolheu você, Ele planejou seu nascimento, sua família,
Ele tem todos seus dias escritos mesmo antes que nenhum deles existisse...
Ele em Sua tremenda e maravilhosa sabedoria sabe quem você é, te aceita e te ama... Ele te vê como uma pessoa abençoada...
... Eu sei que muitas vezes é dificil pra gente acreditar em tudo isso, mas são grandes verdades que podem fazer a gente se amar mais, se aceitar mais, e ser livre para ser feliz!
Débora Aggio
Pode se ver um sorriso marcante de uma esposa feliz, porque ela mantém a sua família na presença de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp