Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 248007 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Um VENTUROSO 2021 pra você, pra sua família, seus amigos, seus vizinhos e pra toda a sociedade.
Um abraço!

Inserida por RemissonAniceto

⁠Falar de mim é fácil, difícil é ser como eu, trabalhador, guerreiro, amigo e que valoriza a família. Isso é raro nos dias de hoje.

Inserida por pensador

⁠Tu te tornas eternamente responsável pelos teus desleixos. Seja com a sua saúde, com a sua família, com o seu casamento, não espere que seja tarde demais para fazer o que é certo.

Inserida por pensador

⁠Que sua vida, casa e família sejam abençoadas em paz, saúde e união.

Inserida por neusa_marilda_mucci


ACEITAÇÃO: essa é a senha para a família,
e, principalmente,
para a Pessoa
com DEFICIÊNCIA
ser FELIZ.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se ninguém da minha família estiver comigo no meu fracasso
Nem a sombra deles perto vou querer no meu sucesso.

Inserida por Plattinno

⁠A família é o maior presente que Deus nos deu. Por isso, dê valor a cada momento que vocês passam juntos.

Inserida por pensador

⁠Nossa família é a base de tudo, é o mais lindo presente e a mais linda semente plantada por Deus em nossa vida.

Inserida por pensador

⁠Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.

Inserida por pensador

⁠Na vida sempre estamos precisando ser aprovados em algo
No trabalho
Na família
No namoro
Na sociedade
No casamento
Na adolescência
Na Igreja
Na escola
Com os filhos
Com seu chefe
Com os amigos
Na vida sempre estamos precisando ser alguém que não somos
Sempre estamos em busca de se formar ao novo modelo que querem que nós sejamos
Na vida sempre estamos em busca das nossas aprovações o tempo todo
E ai deu certo?
Não..nunca deu e nunca vai dar certo, más essa é a vida que deve Levar.


Um professor de filosofia me disse.

Inserida por HeloizaMedeiros

Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.

Inserida por pensador

⁠⁠"Ah! A vida, não existe nada melhor do que vive-la intensamente no seio da nossa família."
29/10/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠No século XXI, a verdadeira elite são aqueles nascidos não na família certa ou na classe certa, mas no país certo.

Inserida por pensador

⁠Todos na minha família acreditavam em fantasmas e minha avó dizia que não eram apenas as pessoas más que se transformavam neles, as más ações também.

Inserida por pensador

⁠Surpreenda sua família, seus amigos e a todos que o conhecem com suas boas ações.

Surpreender com boas ações é modo eficaz de acionar no outro a possibilidade de fazer igual ou melhor.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Imagine a vida como se fossem 10 fases.
1° Família
2° Respeito
3° Estudo
4° Maturidade
5° Responsabilidade
6° Trabalho
7° Sonhos
8° realizações
9° Conquistas
10° Sucesso

Inserida por _Joao_Victor_

Tantas coisas ao meu redor
E a minha família é a solidão e depressão!

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Quando lhe indagam sobre o seu estado geral - seja em ambiente de trabalho ou em família - a única resposta aceitável é um simples “estou bem, obrigado”- independentemente do “terremoto” em que você se encontre. Primeiro porque é deseducado resolver contar aos outros as mazelas e dificuldades do seu dia-a-dia, exceto se você for indagado pelo analista. Do contrário, você se transforma em um cara chato. Segundo porque frases tais como “vou indo”, “caminhando”, “vendendo o almoço para adquirir a janta” servem para demonstrar o quanto você é simplório. E terceiro - e mais importante: por detrás de “perguntinhas” aparentemente despretensiosas há um gigantesco interesse em dissecá-lo à exaustão minuciosa, para que se obtenha supremacia sobre o seu corpo, sobre a sua mente e sobre o seu dinheiro.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠"Os princípios da Paz"

Somos uma família humana criada por Deus, a realidade última, e as qualidades mais elevadas dos seres humanos são a espiritualidade e a natureza moral.
A família é a escola do amor e da paz, e viver para o bem dos outros é o caminho para reconciliar as divisões da família humana.
A paz vem através da cooperação e através das fronteiras da etnia, religião e nacionalidade.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Temos obrigaçāo em cumprirmos nossos deveres,e nunca abrirmos māos de nossos direitos,e nossos direitos começam na busca para uma sociedade onde reinam juntos a justiça e a Paz.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Família
Eu aprendi que Família e algo que você mesmo o constroe .
Você pode ser uma família com várias pessoas membros da sua propria família.
E você pode ser família também sem nenhum membro da sua família, pode ser sozinho.
O que faz uma família feliz , são as atitudes, as verdades, então se você não encontra isso tudo em uma família grande com várias pessoas de sua família,
você vai encontra em uma família solo. Apenas você.

Inserida por PauloGustavoPDS