Amor entre Pais e Filhos
"A vida nos ensina valiosos princípios: a família nos sustenta, a religião nos conecta, a força nos impulsiona, a liderança nos guia, a resiliência nos fortalece, a execução transforma sonhos em realidade, o foco direciona nossa jornada e a disciplina molda nosso sucesso."
Divino criador, nosso Deus! Quero agradecer o lar que me abriga, a família que me completa, a fartura que me sacia a fome, a saúde que me dá vigor, o amor que preenche a alma Agradeço os amigos que não me deixa só, o meu grupo de orações que unidos encontramos as respostas para as nossas vidas, o conforto que a prece nos dá ao nos aproximar de vós. Obrigada por tudo senhor! Damos, glórias ao senhor Amém!
Bom Dia Família! Maravilhoso seja este Sábado. Que a alegria tome conta e deixe a gente em um clima de paz, aproveitando tudo aquilo que a vida tem pra nos oferecer. Esse é o momento de festejar, estar com a família e amigos, pois isso nos renova para os dias seguintes, deixando a gente cheio de boas energias e fé
para todos os dias! Pois todos eles são diferentes…com uma nova história e uma delas pode ser o que você tanto espera. Acredite que este Sábado nos reserva boas surpresas, grandes alegrias, ótimas oportunidades e assim será o inicio de várias mudanças positivas em nossas vida.
Como é bom poder agradecer! Se olharmos bem, sempre temos motivos para isso. É a família que apesar de serem pessoas individuais, com personalidade de gostos diferentes, o amor nos momentos difíceis sempre fala mais alto. Agradecer a saúde que muitas vezes adoecidos temos proteção para caminhos de cura, seja na fé ou na medicina, sempre estamos amparados. A nossa casa, o conforto do nosso lar que por mais simples que seja é acolhedor. Os nossos amigos que fielmente está sempre perto nas alegrias e nas dores. E principalmente agradecer a nossa mente que nos deixa aprender sobre o sagrado, mantendo a nossa fé. Amém!
A Família, os amigos, são um presente de Deus em cada evolução espiritual, aproveite esse momento único.
Qual é o valor do tempo para você? Tem passado o tempo com sua família? Com os amigos ou com sua pessoa amada?
Às vezes deixamos de fazer isso pensando que tudo é para sempre, mas não é. A vida está em constante movimento e ela mudam. Você já comprou flores e as deixou sem regar? Certamente elas morreram.
Você já disse que amava alguém e depois disso não fez mais nada? Provavelmente essa chama se apagou na outra pessoa...
De valor ao tempo, em um momento estamos bem, no outro o tempo se esvai. Às vezes quando não sabemos oque queremos, perdemos tudo oque queríamos ter…
Devastação;
O mundo!
Amigos, família, tudo!
Olhos vermelho os viram desaparecer,
Todas as coisas que te contei,
Tudo que não pude dizer.
Desabafei ao vento na tentativa de esquecer,
Ao jubilo momentanio que a adolescência pôde me trazer.
Mas a sinfonia da vida se arranja conforme me entristece,
Então morri dentro de mim antes dos dezessete.
Mascarei-me pra que não visse meu olhar de aflição,
Arrancando-me lentamente, minh'alma, meu coração.
Não quero que o mundo me veja, pois não acho que entenderiam.
Devastação;
Olhe no fundo dos meu olhos pra me encontrar,
Verá ao âmago que quem habitava em mim já morreu
Não sou nada; Nada quero vir a me tornar.
Os vícios, o ódio, e tudo a que me perdeu.
Do outro lado do eselho, há quem me entende,
Mas não reconheces o que teu espelho reflete;
Em toda forma, em todo modo...
E o que veio, e o que vem, e o que virá.
Tudo passa ao passo em que não me importo.
Todos os dias agradeço a Deus por tudo e peço que os meus - família, amigos, etc. sejam abençoados.
Termino minha oração dizendo: Graças lhe dou Pai!
Peço, mas não cobro. Entendo que Graça é - favor não merecido.
Até a salvação da alma não é fruto da religiosidade, mas da Graça, mediante a fé, como escreveu São Paulo: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.”
Fique debaixo da graça!
“Feliz Ano Novo”
Festa…
... celebração.
Família…
… e união.
E mais um ano se finda.
É hora de refletir…
… e de entender que alguns momentos!
Eles serão pra se guardar…
… para sempre.
Porém outros?
Nem tanto assim.
Houveram alguns momentos.
Em que lágrimas rolaram…
… e não se secaram.
E também?
Alguns erros que foram cometidos…
… e que deixaram frustrações.
Porém o AMOR!
Que é puro...
... e singelo.
Que é brilhante...
... e belo.
Ele é maior do que qualquer obstáculo.
E ele!
O próprio Amor!
Ele nos preenche…
… com sua própria paz.
E é assim!
Devemos sentir alegria…
... e gratidão.
Pois mais um ano foi vivido…
… e vencido.
E apesar de tudo…
... que tenha acontecido.
O importante!
É que chegamos até aqui.
E!
Que superamos…
… os desafios que nos foi dado.
Olha!
E você sabe porque chegamos até aqui?
Foi porque Deus permitiu…
… e nos manteve de pé.
Portanto!
Agora é tempo…
… e hora de preencher o coração de otimismo…
… de esperança…
… e de novos…
… e grandes sonhos.
É tempo de recomeçar…
… e renovar.
É tempo!
E sempre haverá um tempo.
É tempo!
E sempre há...
... de existir um tempo.
Para que possamos agradecer.
FELIZ ANO NOVO!
Admilson
28/12/2019
Onde será que está o erro ?
Ninguém da minha própria família sabe oque se passa cmg , ninguém realmente sabe oque acontece, o erro será que está onde? Comigo ou com as próprias pessoas ao meu redor que não se interessam, não demonstram , ou sempre estar sorrindo para não perceberem algo, apenas vivo sem ser notado!
Incluir pessoas da família .suas orações traz uma coisa boa e também a responsabilidade:
Orar mais, jejuar mais e falar menos mal da família.
Então cada um ore pela sua que o reino de Deus agradece 🙏
A vida do lar cristão conta sempre com a cobertura de Deus que formou o mundo, formou família e forma caráter todos os dias para um alinhamento entre terra e céu a favor de seus filhos
Nossa família é muito grande
São muitas sementes espalhadas por aí
Todos os dias elas se multiplicam...
Não sacrifique o lazer da tua família por trabalho. Família é insubstituível, e dinheiro nenhum paga o prazer de tê-la perto. Mas, no trabalho, além de não receber o que merece, você é só mais uma peça substituível na engrenagem de multiplicar o capital do seu patrão.
dia-a-dia
caso de polícia
casa de família
caso de família
casa na polícia
e o acaso casualmente
dando as cartas de cada um;
ou é o
carteador que sorrateiro
põe carta na manga de algum
ou é o
carteiro de remetente incerto
para destinatário não sabido...
casa demolida
caso encerrado
casa descasa
casual acaso
meksenas
