Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 249928 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

eu proponho a vida,sou contra ao crime do nascer,pois todos nascemos ,todos tem o direito de viver,eu proponho a paz, mesmo que sejamos imperfeitos, propague assim mesmo,vale a pena viver, eu agradeço a Deus por me abençõar,por ter me dado pais,que não tem palavras pra decifrar.

Inserida por Davidnacimento1984

O pouco que dormi, sonhei que vocês vinham me buscar, porém quando acordei, vi que meu mundo ainda não tinha chão...

Inserida por brunoalessi

Família é a coisa mais importante do mundo.

Inserida por leticias25

A distorção da família criada e idealizada por Deus está sendo velozmente propagada por essa "onda" de liberalismo e defendida pelo "não preconceito" que as pessoas dizem ter para se enquadrar nesse "novo senso comum de aceitação" daquilo que na verdade ninguém almeja para si.

Inserida por suelenaccioly

Antigamente, quando se trata de relacionamento entre duas pessoas, era tudo regrado, era uma prévia educação para a vida a dois, era trabalhado a paciência, a conversa, a intenção de construir uma família, naquele tempo sentia-se saudade, não era todos os dias que se viam, naquele tempo existia uma ansiedade, uma vontade de querer descobrir o que viria pela frente, diferentemente de hoje em dia em que tudo é feito às pressas e de modo desordenado, acaba que separações ocorrem com frequência. É certo que estamos em constante evolução, porém, ao que tudo indica, estamos evoluindo apenas tecnologicamente, certos costumes deveriam voltar a estar mais presente em nossa sociedade, pois da forma como o mundo está se encaminhando, a figura da família deixará de existir e passará a estar apenas no dicionário.

Inserida por rmora3s

Sempre disse que a vida é feita de fases, pelas quais vamos passando.
Sempre acreditei ter as respostas, não todas, mas as que me faltavam
apenas demoravam um pouco mais para chegar.
Sempre fui convicto sobre meu EU, sobre minhas decisões, minhas condições.
mas é notório a mim, sobre mim mesmo algumas transformações.
talvez oriundas de extravagâncias anteriores, o fato é que
uma revisão de conceitos e posturas se fazem necessárias.
o que vou ser, ou o que quero ser.
Pensar no futuro, meu futuro. Pensar em minha casa, na minha família... MINHA família, construí-la.
E em meio a tantas revisões, de repente vejo-me confuso sobre minhas convicções.

Inserida por souzaAndy

A família contemporânea vive em um processo metamorfósico, onde ninguém sabe o lugar e a função da maternidade e paternidade.

Inserida por paulosantos7303

Não se engane com o eu te chamar de irmão , os Únicos irmão que tenho de verdade que sabem das minhas dificuldades e minhas felicidades que cuidam do meu nome na minha ausência são vocês apenas vocês! o resto são apenas irmãos fictícios,amo vocês!

Inserida por fraseswylder

Desejos contra a solidão

Qual será a simpatia que faça ir embora,
sem despedidas, essa agradável senhora
que muda me tomou pelas mãos e agora me leva.
Só, que ela nunca me responde
Onde vou? Me levas pra onde?
Já pedi a liberdade, e ela muda.
Faltou-me coragem para obriga-lá a me deixar

Não quero dizer Adeus, mas quero que ela se solte
Me livre da tarefa diária de encará-la pelos olhos
Sempre a noite, as vezes com outras tão mudas quanto ela
Quando amanhece, ela quase segue só e arrisca soltar-me
Mas fica, e eu fico também.

As mais sagradas rezas, para que ela parta sozinha
na próxima manhã, deixando só seu cheiro em meus dedos
Por tudo que é sagrado, que ela se vá amanhã
E deixe-me ao léu, também sem destino, porém sem medo.

Inserida por vandercastru

Um pai comprometido com sua família, certamente será um bom LÍDER. Mas nem todo líder será necessariamente um bom PAI.

Inserida por PathBrito

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

Inserida por liviacassemiro

“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."

#vamos brasil #isso muda o jogo

Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!

Inserida por PensamentosdoDia

Esta foto simboliza o que é nosso grupo!
Todos juntos nos tornaremos algo, separados não seremos nada.
Obrigado Deus por fazer parte dessa família, sempre unidos.

Inserida por PensamentosdoDia

Se ser rica é ter tesouros,então sou a pessoa mais rica do mundo pois tenho grandes tesouros em minha vida que chamamos família...

Inserida por BERONILDES

"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."

Inserida por WesleySilvestrin

Dezembro com jeito de dezembro: Lugares enfeitados, panetones nas prateleiras e as mesmas velhas conjecturas de fim de ano.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Tem dias que são assim, perfeitos!Não que nada tenha dado errado, mas que tudo correu bem. Hoje foi assim, como e bom terminar o dia e poder ficar com o coração leve ,e energias restauradas.Nada como encher de energia de vida para mais uma semana.Foi um ótimo dia, e muito bom dizer BOA NOITE a todos que fizeram este dia valer a pena.Boa noite família, amo todos vcs!!!!

Inserida por 011083gildo

Onde você estiver lembre - se dos seus laços de familia , nao troque ele por nada jamais , Ali é sua origem seu chao , seu apoio , seu desabafar , seu viver , sua vida .

Inserida por Toanilemos

Por vezes em vida, nos deparamos com pessoas que poderiam nos julgar, nos bater e odiar-nos como todas as outras, porém, nos dão a mão e nos abraçam, conversam conosco e nos contam coisas que mais ninguém entenderia, a esses, damos títulos de amigo.
Amigos são aquelas pessoas especiais que da gosto de conversar, de rever depois de tanto ou de pouco tempo, são aqueles que brilham ao nosso olhar. Amigos são aqueles que nos dão força quando estamos fracos, chão quando estamos caindo e um abraço e um ombro quando estamos a nos desmanchar em lágrimas. São aquelas pessoinhas que nos fazem enxergar o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui, quando nos ajudam a cumprir nossos objetivos e nos apóiam em nossos sonhos e desejos quando todos os outros viraram as costas. São aqueles que dão valor a nossa jornada mundana.
Nos contos de fadas as princesas são perfeitas, os príncipes impecáveis, os heróis invencíveis e a família inseparável, mas o mundo real nos tira isso, por isso cada um tem um conto de fadas próprio, onde cada um pode ser aquilo que quiser. Podemos ser a garota em chamas e vencer os jogos vorazes, podemos ser o Percy Jackson e decidir o futuro da humanidade, podemos ser o garoto que sobreviveu, entrar no labirinto e conquistar a taça tribruxo, enfim, podemos ser quem quisermos ser, e fazer com que as pessoas mais importantes nessa nossa jornada sejam essenciais em nossas vidas.
Podemos fazer tudo ser real, podemos chamar as pessoas mais especiais na humanidade de Irmão, tio, filho... Mãe. Porque família vai muito além do que laços de sangue, vai muito além de qualquer conexão explicável ou determinável, mas o mais longe que consegui chegar é que a família é onde está nossos corações e meu coração só pertence e está contido nos lugares onde me sinto bem, e adivinha, esse lugar, com vocês é onde ele sempre quer estar,.um lugar onde posso rir, chorar, brincar, conversar e ser aquele que o mundo não permite que eu demonstre, e depois, ser esperado com um esporro e um abraço.
Sou chato, falo besteira e estou sempre isolado, faço bagunça e fujo de encargos, mas queria que entendesse que foi assim que fui criado.
Por vezes derramei lágrimas aqui dentro, não porque alguém me machucou ou fez algo de errado, mas sim, porque deste recinto posso parar para observar e refletir sobre o mundo e sobre mim próprio e me entristeço com o que concluo.

Ps: Amigo é a família que a gente escolhe.

Inserida por DioAlexandrino

Tenho Deus, minha família e você. Se você se afastar, ainda me resta Deus e minha família, se minha família se afastar, mesmo assim não estarei sozinho, porque Deus nunca irá se afastar de mim!.

Inserida por paulosantos7303