Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 250711 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."

Inserida por WesleySilvestrin

Dezembro com jeito de dezembro: Lugares enfeitados, panetones nas prateleiras e as mesmas velhas conjecturas de fim de ano.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Tem dias que são assim, perfeitos!Não que nada tenha dado errado, mas que tudo correu bem. Hoje foi assim, como e bom terminar o dia e poder ficar com o coração leve ,e energias restauradas.Nada como encher de energia de vida para mais uma semana.Foi um ótimo dia, e muito bom dizer BOA NOITE a todos que fizeram este dia valer a pena.Boa noite família, amo todos vcs!!!!

Inserida por 011083gildo

Onde você estiver lembre - se dos seus laços de familia , nao troque ele por nada jamais , Ali é sua origem seu chao , seu apoio , seu desabafar , seu viver , sua vida .

Inserida por Toanilemos

Por vezes em vida, nos deparamos com pessoas que poderiam nos julgar, nos bater e odiar-nos como todas as outras, porém, nos dão a mão e nos abraçam, conversam conosco e nos contam coisas que mais ninguém entenderia, a esses, damos títulos de amigo.
Amigos são aquelas pessoas especiais que da gosto de conversar, de rever depois de tanto ou de pouco tempo, são aqueles que brilham ao nosso olhar. Amigos são aqueles que nos dão força quando estamos fracos, chão quando estamos caindo e um abraço e um ombro quando estamos a nos desmanchar em lágrimas. São aquelas pessoinhas que nos fazem enxergar o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui, quando nos ajudam a cumprir nossos objetivos e nos apóiam em nossos sonhos e desejos quando todos os outros viraram as costas. São aqueles que dão valor a nossa jornada mundana.
Nos contos de fadas as princesas são perfeitas, os príncipes impecáveis, os heróis invencíveis e a família inseparável, mas o mundo real nos tira isso, por isso cada um tem um conto de fadas próprio, onde cada um pode ser aquilo que quiser. Podemos ser a garota em chamas e vencer os jogos vorazes, podemos ser o Percy Jackson e decidir o futuro da humanidade, podemos ser o garoto que sobreviveu, entrar no labirinto e conquistar a taça tribruxo, enfim, podemos ser quem quisermos ser, e fazer com que as pessoas mais importantes nessa nossa jornada sejam essenciais em nossas vidas.
Podemos fazer tudo ser real, podemos chamar as pessoas mais especiais na humanidade de Irmão, tio, filho... Mãe. Porque família vai muito além do que laços de sangue, vai muito além de qualquer conexão explicável ou determinável, mas o mais longe que consegui chegar é que a família é onde está nossos corações e meu coração só pertence e está contido nos lugares onde me sinto bem, e adivinha, esse lugar, com vocês é onde ele sempre quer estar,.um lugar onde posso rir, chorar, brincar, conversar e ser aquele que o mundo não permite que eu demonstre, e depois, ser esperado com um esporro e um abraço.
Sou chato, falo besteira e estou sempre isolado, faço bagunça e fujo de encargos, mas queria que entendesse que foi assim que fui criado.
Por vezes derramei lágrimas aqui dentro, não porque alguém me machucou ou fez algo de errado, mas sim, porque deste recinto posso parar para observar e refletir sobre o mundo e sobre mim próprio e me entristeço com o que concluo.

Ps: Amigo é a família que a gente escolhe.

Inserida por DioAlexandrino

Tenho Deus, minha família e você. Se você se afastar, ainda me resta Deus e minha família, se minha família se afastar, mesmo assim não estarei sozinho, porque Deus nunca irá se afastar de mim!.

Inserida por paulosantos7303

Família,
A célula mater da sociedade.
O pilar mais robusto da humanidade.
O Porto seguro de todo o ser.
A menina dos olhos de Deus!

Inserida por DGSG

A vida é como um lápis, no qual usamos dele para escrever diariamente novos caminhos em nossas vidas, onde sempre buscamos por coisas que vão nós dar uma felicidade momentânea, e acabamos esquecendo do mais importante, que
são os momentos que vão ser sempre recordados, os momentos com as pessoas que realmente se importam conosco, a nossa família, a vida é muito curta para darmos tanto valor para coisa superficiais, vamos viver o hoje como se não houvesse o amanhã...

Inserida por natanael_candeia

⁠Malandro , tradição , família e propriedade ?
- Tradição , a minha antártica 600 ml gelada no balcão , mas juro que não levo isso como uma verdade absoluta.
- Família , tenho uma maravilhosa , mas sinceramente não é necessário padrões caretas e conservadores para se configurar uma família. Relações homoafetivas configuram família sim , o que vale é o respeito o amor , a solidariedade e as coisas boas da vida
- Propriedade , na moral SOU DESAPEGADO PREFIRO UM FLAT MESMO.
ESSA CONTA NÃO FECHA

Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .

Inserida por andrelina_lima

O que me preocupa não é o que não sabemos do coronavirus, mas o que ja sabemos de uma sociedade emocionalmente já antes abalada.

Inserida por andrelina_lima

Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.

Inserida por andrelina_lima

O coronavirus não vai matar a maioria das pessoas, nem extinguir a hunanidade, mas vai destruir muitos sonhos pelo medo de voltar a sonhar.

Inserida por andrelina_lima

Fique em casa não apenas pelos profissionais de saúde, mas pelos empresarios anuncidamente falidos e por todos os trabalhadores que ainda precisam ir trabalhar para você estar seguro.

Inserida por andrelina_lima

Que as nossas expectativas estejam sempre em um Deus que tudo pode. Nada, absolutamente nada é impossível para Ele.

Inserida por andrelina_lima

Estou vendo pelos olhos da fé minha rotina e de minha família voltado ao normal após toda essa crise.

Inserida por andrelina_lima

Declare todos os dias que esse mal vai ser repreendido em nome de Jesus.

Inserida por andrelina_lima

Ele é jovem , mas enfrenta guerra de gigantes. O Deus que ele serve, o dará a Vitória.

Inserida por andrelina_lima

A pandemia nos ensinou como fazer o que já deveríamos estar fazendo com cuidados pesosais e os grupos de risco.

Inserida por andrelina_lima

A natureza humana descobriu o quão ela nos engana. Vulnerabilidade mundial em tempo decrise.

Inserida por andrelina_lima