Amor entre Pais e Filhos
[17/3 12:44] Um Somos Nós: Você quer conversar com sua família, você quer ter amigos perto que lhe chame pra sair e conversar, você quer viver bem com todos. Mas, muitos na maioria tem a ignorância de lhe gritar, de falar mal contigo, de não querer dialogar. Diálogo entre a família é importante, entre o pai filho (a) mãe filho (a). Entre amigos. Conversar entender ajudar aconselhar. Dá uma força um abraço amigo. 🦅😭😢🤓😇😄😁😃😀🙂
Poucos sabem o significado e o quanto significa essas práticas celestes. Eu considero essas práticas como celestiais. Está em harmonia com os irmãos. Mas, tudo bem aquele ser deve ter um problema, deve ter alguma questão a resolver, ou sua criação não foi satisfatória, não tinha acesso a informações que você tem hoje. Essa vida é um grande mistério, ao mesmo tempo algo belo de s viver e dizer gratidão pela vida. Pelo ár que respiro. Viver é maravilhoso. Viver bem com todos. Amarás ao a teu próximo como a ti mesmo. Não fizeste por mal. Apenas não sabias. Tudo bem se eles (as) não acreditam tudo bem. A vida segue nesse jogo que ela é no planeta terra. E a vida Espiritual 😇 é sempre a mais importante. Por uma intervenção dos seres intergalácticos. Amém!!!
[17/3 12:45] Um Somos Nós: Poderia falar mais. Mas, muitas vezes falamos em vão. Muitos ler e muda, já outros não.
Se a familia vai bem, seguimos firmes e confiantes, afinal nossa base está vigorada e podemos voltar a qualquer momento para doar e receber doses de carinho, amor, afeto e renovar nossas forças!
@elidajeronimo
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
"Amar alguém além da família, sem laços de sangue, é algo distante para diversas pessoas, que possuem um conceito fraco de amor e o confundem com paixão sendo assim sem noção".
Família; meu tudo, meu Porto seguro,
onde encontro razão pra viver. Deixo
de lado a correria pra ter alegria com
minha família que amo pra valer.
Acredito na família.
Acredito no destino.
Acredito que possa se distrair um momento e perder uma vida,
Acredito que o passado não determina o futuro.
Acredito que as pessoas que você ama são sua vida,
que há coisas pelas quais vale a pena lutar.
Acredito que todos devem ter a liberdade de amar,
de formar uma familia,
de não ter medo de ser quem são.
Acredito no amor...
Acredito mesmo.
Olha só: eu tinha um coração manteiga nasci assim, talvez por ser muito amada pela minha família. Daí cresci e comecei tomar minhas próprias atitudes que sempre foram motivadas pelo coração manteiga, até aí tudo bem. Assim que a gente cresce tudo é intenso mas tudo é muito rápido também, daí cresci mais um pouquinho e comecei a fazer escolhas, movida pelo tal coração manteiga, até então tudo bem se não fossem as escolhas erradas que eu me acostumei a fazer, tive decepção, ingratidão, ilusões... e não me venham falar para não criar expectativas sendo que é a melhor parte da história você poder contar pelo menos com seus sonhos, impossível viver sem expectativas... mas aí lembram do coração manteiga ? Então ele derreteu...e como se fosse num passo de mágica virou pedra ! Nossa não tinha percebido isso, eis que apareceu alguém corajoso pra poder trazer de volta a doçura do meu coraçãozinho manteiga, e como num passo de mágica de novo ele amoleceu e se derreteu todo... seria um lindo final feliz, se não fossem as escolhas erradas de novo... Moral da história: não importa o quanto você ama ou se doa, o que importa é, e sempre será saber fazer as escolhas certas.
Quem deixa um pensamento influenciável o dominar,não é capaz de conhecer sua própria família que vem do amor,resultado de muitas lutas.
Família não é o meio onde você nasce, é o meio na qual você é apoiado, cuidado, amado e mesmo quando lhe puxam a orelha, ainda assim fazem por amor.
Então, seja seu amigo próximo ou do outro lado do mundo, se essa pessoa te ama, se ela liga pra você e manda mensagem só pra saber se você dormiu bem, sem duvida ela faz parte da sua família.
E como já vimos uma vez em uma animação "família é nunca abandonar ou esquecer".
Então ame quem faz parte da sua família assim como eu amo quem faz parte da minha família. Pois o AMOR é quem se preocupa contigo e te ama mesmo sabendo dos seus defeitos.
Assim sendo, quem me ama mesmo sabendo da minha sanidade duvidosa é da minha família.
Isso é AMOR, é isso que DEUS ou qualquer outro ser de luz deseja para nós. É a felicidade não eterna que se eterniza nas lembranças que temos dos momentos em que fomos felizes com aqueles que amamos!
Eu não sei se é na palavra FAMÍLIA que NÃO está cabendo o NÚCLEO que leva esse Nome ou se é nesse NÚCLEO que NÃO está cabendo a palavra FAMÍLIA.
Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.
Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração
Nesta vida pode me faltar tudo
Mas não pode faltar a minha família e Deus
Porque se me faltar a família e Deus
Eu não vou ser capaz de se feliz.
