Amor entre Pais e Filhos
O ser humano procura um grande amor como um cachorro corre atrás do pneu da moto ou carro com grande latido, mas quando ele para não sabe o que fazer e acaba por desistir.
O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!
O JOGO DO AMOR
Tudo começa num olhar
Vai passo a passo conquistar
Tenta-se não se apaixonar
Não consegue dominar
E então você não pode controlar
Fica querendo se afastar
Mais no intimo você quer mesmo é estar
Ao lado para ver o que vai dar...
Apenas dois jogadores, irão jogar
Os dois irão alcançar
A vitória do amar...
E por fim irão viver
até quando esse jogo favorecer
Dias ensoladorados em seu viver
E tudo preencher ao seu ser
E nenhum querer desfazer
Esse sentimento que faz o coração bater,
Sofrer, querer apenas: "Eu e Você"!
É, só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era só pra você.
A única linguagem que Deus
ouve é o silêncio do amor...
O silêncio não é o amor
mas um preâmbulo para o amor.
Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.
Uma vez, em algum lugar, eu li que o verdadeiro amor é aquele que cuida, que é puro, que transmite paz, confiança, atenção, respeito e felicidade mútua.
Quando você chegou à minha vida, me fez sorrir, despertou em mim um sentimento de proteção, carinho e atenção que eu nunca pude entender. Você se afastou, mas isso não fez com que eu o esquecesse, e na hora certa você retornou para minha vida, do jeito certo.
Abriguei-te em um lugar seguro no meu coração, e aos poucos você foi tomando mais e mais o seu espaço, até conquistá-lo por inteiro e de maneira tão intensa e indecifrável.
Eu aprendi que as melhores coisas acontecem na nossa vida no momento em que deixamos de esperar por elas, aprendi que o amor só é amor quando se encontra alguém que saiba retribuir. E que você foi o melhor dos acontecimentos, e o único que pode retribuir o meu amor, único que me decifra, me ouve, me entende como ninguém, é perfeito, é verdadeiro, é o meu amor.
Você é a mistura de tudo àquilo que eu sempre sonhei com tudo o que me faz feliz e eu ainda não sabia.
Eu o aceitei em minha vida, aprendi a gostar do seu jeito de ser, de quem você é, me apaixonei perdidamente, me encantei com seu sorriso, fiz da sua presença o meu refúgio, da sua voz o meu porto-seguro, do seu coração o meu lar.
Dou-te o meu coração, com todo o amor que tenho guardado durante tanto tempo à espera de um anjo que pudesse resgatá-lo e fazê-lo crescer cada dia mais e mais, como só você faz.
Jamais me permitirei deixar de amá-lo, nas horas mais difíceis irei buscar serenidade para que nunca ouse machucá-lo, irei respeitá-lo em todos os momentos, diante de quaisquer circunstâncias. Prometo à ti e a mim mesma que serei eternamente rendida à esse amor.
Eu amo você, não preciso ser a pessoa mais importante da sua vida, mas farei questão de ser a que o fará mais feliz.
Há quem diga que a distância atrapalha
E que por causa dela o amor não existe.
Ou não aguenta muito tempo
Mas, é por causa da distância que...
O reencontro, começa a ser esperado...
Os abraços, começam a ser desejados...
Os beijos, começam a ser sonhados.
Não vou mentir, a distância é difícil.
Mas isso não quer dizer que seja algo insuportável.
Pois no reencontro, não pensamos em mais nada,
Somente em aproveitar a companhia da pessoa.
Não há tempo para brigas, discussões, etc...
Apenas curtir um ao outro.
Pequenas ações, gestos, acontecimentos, se tornam especiais.
Aquele filme que resolveram assistir...
Aquele milkshake que resolveram dividir...
Aquela vez em que se perderam indo para algum lugar...
Aquela vez em que ficaram horas na fila de um banco ou do supermercado...
Coisa que para muito parecem ridículas
Mas para quem vive um relacionamento a distância
São coisas que ao serem lembradas vira junto um sorriso
E junto desse sorriso vira um olhar,
E junto desse olhar vira aquele beijo magnifico.
Exatamente como se fosse o primeiro beijo do casal.
Portanto pense bem,
Olhe as coisas positivas na distância.
E não tenha medo de se entregar simplesmente por alguns "quilômetros".
Mas que fique aqui um aviso muito importante;
A confiança tem que ser fundamental...
Bebidas, drogas, cigarros, amor, festas, frituras, chocolate… Tudo que me faz mal, geralmente me atrai muito.
O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;
o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.
Meses de distância..
Dias de saudade...
Horas de coragem...
Minutos de amor...
Pensando no meu amor
Rezando por ele
Amando-o a cada dia
Viajando nos meus pensamento
Curtindo as músicas que me levam até ele
Vire essa folha do livro e se esqueça de mim
Finja que o amor acabou e se esqueça de mim
Você não compreendeu que o ciúme é um mal de raiz
E que ter medo de amar não faz ninguém feliz
Agora vá sua vida como você quer
Porém, não se surpreenda se uma outra mulher
Nascer de mim, como do deserto uma flor
E compreender que o ciúme é o perfume do amor
O amor nos enfraquece, enquanto a bebida nos fortalece. Os amigos...nos levantam quando estas coisas nos derrubam no chão
MEU RETRATO LINDO
A vida só é bem vivida quando encontramos nela o amor.
Alguém que nos faça sonhar acordados, nos sentir amados, valorizados e respeitados.
Alguém que faça de nossas vidas um complemento eterno, porque, mesmo quando estivermos separados, ainda assim estaremos juntos.
Alguém que mude completamente sua vida pelo seu amor, abra mão de tudo e todos para ficar com você.
Alguém que faça com que você se apaixone todos os dias.
Alguém que precise apenas de você, pois você é suficientemente capaz de satisfazê-lo plenamente.
Alguém que te conheça, aceite seus defeitos, admire suas qualidades, te aceite como és.
Alguém que compartilhe sua vida, troque ideias, pensamentos e haja interesse mútuo.
Alguém que te traga paz com sua presença.
E tudo isso até que a morte os separe.
Daí sairá o retrato lindo.
E de um encontro marcado. Ficará a lembrança que será a forma mais bela de tê-la eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp