Amor entre Almas

Cerca de 262908 frases e pensamentos: Amor entre Almas

Ao escurecer, a brisa da noite me abraça em silêncio, fazendo com que meu corpo entre em estado de descanso, e minh'alma envolve meu coração nostalgico levando-o a um flash back de momentos felizes vivído, passado e jamais revivido. Dormir e sonhar seria o unico meio de me transportar a esse passado gostoso, mas depois tem o acordar e a realidade voltar, melhor não dormir, melhor não sonhar. Ah! melhor deixar pra lá.
Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Entre encontros e desencontros cheguei até você, que me abraçou de uma forma que me aprisionou em ti, me vi perdida, perdida na batida do meu coração e na forma que teus olhos caminhavam até mim, não como olhos mais como pontos de interrogação, e eu me perguntava o que você queria saber mais, e o que você teria pra mim, e o que o destino tão arteiro estava me preparando, eu fui indo adiante como uma criança curiosa e descobrir com o passar do tempo que era um amor... Tão curioso, doloroso, mais algo que hoje eu já não posso viver, sem você sem o amor, e particularmente sem a dor, porque né ? Acho que não existe amor sem dor... Vou aprender tanto sobre isso, será que esse tal destino arteiro me deixa aprender com você, que me prendeu no teu abraço que me roubou com os olhos e me roubou o coração, juntamente do sono e os pensamentos que são todos seus, só seus... :/

Inserida por JamilySoaresG

Compreendendo o bem e o mal, então, poderemos escolher entre: o desenvolvimento do livre arbítrio, que seguiu o desenvolvimento da inteligência, ou aumentarmos as responsabilidade de nossos atos.

Inserida por Diogo23

A nossa amizade é mais valorosa das conquistas, pois entre tantas vitórias Deus nos presenteou com a dádiva de nos ter conhecido e feito desse encontro um elo de respeito e fidelidade.

Inserida por RivaAlmeida

A diferença entre a lucidez e a loucura, é que a loucura as vezes faz mais sentido...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Na rede.
Entre o coqueiro e o pé de mangaba:
a cidade aos meus pés.
O vento sopra como um sussurro de amor.
Sonoro,
cálido.

Inserida por ranish

se você pudesse escolher entre ir para a guerra ou amar
escolha a guerra pois as cicatrizes da guerra sumiram com o tempo mais a de um amor jamais apagaram mesmo q passe a vida toda

Inserida por kizirs

A maior distância que pode ter entre duas pessoas
não é medida por espaço e sim pela incompreensão!
Você pode estar ao lado de alguém, mas se a julga,
a condena e não a compreende
é como se estivesse distante a mil léguas...
Já o contrário também é real:
A pessoa pode estar do outro lado do mundo
mas se você a compreende e aceita sem condição
a traz para perto do jeito mais forte que existe:
para estar dentro do seu coração.

Inserida por violetshine

A sinceridade é arte suprema e supera qualquer problema...
entre laços do coração a maldade é pequena diante a adversidade...
do ser mesmo a dor mais profunda se retrai no profundo do nosso ser.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Entre todos os seus atrativos, sua beleza externa é totalmente ofuscada pelo que voce tem de mais precioso, o seu ser é o que te torna especial...Você é linda como as estrelas, e assim como tudo que tem luz, podemos perceber quando somos iluminados sem nem msm abrir os olhos. Mesmo que eu fosse cego, sua beleza vai muito além do que os olhos podem ver...

Inserida por LeonardoSantos69

Há uma grande diferença entre um até, e um adeus.
No até ainda se tem esperança de um reencontro.
No adeus só restam as memórias.
Nós acabamos de dizer até um ao outro, mas de certa forma, senti um adeus saindo de sua boca.

Inserida por Lucasl

"PASSADO"

Por entre a porta quase fechada
te vejo sentado olhando pro
chão.
Pensamentos que vagam no rosto
a expressão.
Te doastes para o mundo
Deste tua contribuição hoje tudo
e passado.
Apenas recordação

Inserida por Maira601

E que haja entre nós uma aproximação tamanha a ponto de que andes por lugares desconhecidos e ainda assim nunca me perca de vista: esse é o meu grande desejo pra nós. E que isso seja agradável a você!

Inserida por CynthiaMedeiros

Permitir que alguém entre em sua "vida" é correr o risco de ter que deixa-la sair.

Inserida por jomoreno

"Vago entre outras e um milhão de coisas a pensar"

Inserida por RobsonL

É ISSO AI,
ENTRE DE MANSINHO..
E
SAIA DEVAGARINHO,
COMO MANDA O FIGURINO!!


...

Inserida por ssolsevilha

A cada dia um sorriso inesperado entre um sonho realizado, a busca nos sonhos idealizado se tornam viáveis, assim entrego ao destino, e que ele me mostre a clareza das novas aventuras.

Inserida por RogerFCampos

Se todas as coisas fossem nobres e sábias para todos os homens, entre nós não haveria querela ou disputa. Mas, como respeito os mortais: tudo não passa de nomes, sem realidade.

Inserida por Psycho

Às vezes não sei se finjo estar bem ou se finjo estar louca. Por exemplo: se estou entre amigos, evito certos pensamentos, certos "pitís". Quando me encontro sozinha, penso que ajo normalmente como louca. Não saberia explicar ao certo. Às vezes acho que sou criativa demais, ao ponto de sair inventando coisas onde não existem. (outra obsessão). Muitos afirmam que todos têm um pouco de louco dentro de si. Você saberia definir louco? Dentro disso, me considero normal. Louco é quem acredita em mim.

Trecho extraído do livro O DIÁRIO IDIOTA DE RAFAELA

Inserida por gabriellagilmore

Sabe a diferença entre você e musica? A musica está sempre aqui quando preciso. Pode ficar triste comigo. Fica até eu adormecer. E nunca me abandonará, nunca mesmo. E nunca me machucará nunca mesmo.. ela me mostra todos seus sentimentos e batidas. E nunca me mentirá, como você sempre fez.

Inserida por FelixPD