Amor entre Almas

Cerca de 262762 frases e pensamentos: Amor entre Almas

A grande beleza de um sábio encontra-se entre sua mente e o seu coração....

Inserida por Franciosney

As Convergência Entre Seres Se Torna Algo Pífia.

Inserida por matheuscostha

A construção emocional de um bom relacionamento depende da intensidade afetivo-emocional entre ambos. Portanto, viva intensamente suas emoções e se permita se mostrar em toda a sua essência, não receie, solte-se e ame sempre.

Inserida por RobertaThornton

Entre erros e acertos...
Faço o que posso para tentar ser feliz!!!

Inserida por damieth

A verdadeira solidão é viver entre todas essas pessoas amáveis que só pedem para fingir.

Edith Wharton
WHARTON, E., A Idade da Inocência, 1920
Inserida por pensador

Entre a fidúcia e a dúvida, fico com esta, pois, para a minha certeza, enquanto vida eu tiver, sempre posso voltar.

Inserida por luiselza

Um dia, todos irão se encontrar em uma situação onde, terão de escolher entre seguir em frente ou desistir.
E isso é fato, pois muitas vezes a "vida", vai tentar te convencer que aquilo que você busca é impossível, e que desistir é mais fácil pois você já tem tudo o que precisa.
Mas sera mesmo que você tem tudo o que precisa? Sera que toda a luta sempre sera em vão? Sera que se você tentar um pouco mais as conquistas não serão melhores?
Se você confiar em si próprio, você pode ser capaz de vencer os limites que lhe são impostos, e pode ser que o que você lutou tanto pra conseguir esteja logo a sua frente, você só precisa continuar acreditando.

Inserida por jhow18

Ao anoitecer busco teus olhos entre as estrelas que teimam,sem sucesso,me tirar da solidão.

Inserida por romatos

O pouco não basta.
Talvez a diferença entre mim e as outras pessoas,seja que eu exijo muito mais do pôr do sol assim como das pessoas.
Quero mais brilho,mais cor,mais calor e mais...
Muito mais amor!

Inserida por romatos

Atenção senhores usuários: Cuidado com o vão entre o que se fala, e o que se faz.

Inserida por outrosonhos

Existe uma grande diferença entre estar só e sentir- se só. Ficar sozinho é opcional e por vezes faz um bem danado, agora sentir-se só é como querer gritar e sua voz se esvair.

Inserida por sloanelopes

Por mais diferença que existam entre os seres humano, nossos corações continuam batendo como um só.

Inserida por IvyMichelle20

Eu tive um sonho... Essa noite eu tive um sonho que me deixou encucado. Sonhei que eu estava entre os cegos de Saramago, mas na ala da história que não foi narrada no "Ensaio sobre a cegueira". Lá não havia nem o médico e nem a sua esposa. Era uma turma diferente, todos portugueses. Percebi isso pelo sotaque. Um Camões no canto falava sobre mares e restelo, outras corolas criticavam o Eça e o crime do padre Amaro. O Eça falava dos maias. Umas jovens, bonitas até, falavam de Cristiano Ronaldo enquanto ele se olhava no espelho, e não via nada além da cegueira branca. Outras pessoas falavam de Pessoa. Enfim, todos falavam muito, mas só eu não era cego. Então comentei com o Camilo a minha condição. Ele não acreditou. Distanciou-se um pouco e me pediu para ler a capa do seu livro que estava em sua mão. Não consegui decifrar o que estava escrito. Xingaram, me chamaram de mentiroso, sem coração e maldoso, e vieram atrás de mim como zumbis. Nessa hora eu acordei. Ufa. Mas hoje eu durmo de óculos e volto lá para provar que sou míope, e não cego.

Inserida por Hugopires

ENTRE DOIS MUNDOS

Contemplar a leitura de alguém para mim é um dos fenômenos mais marcantes e transcendentes na existência humana. Neste instante, o olhar atento vislumbra uma nova perspectiva, uma transição entre mundos, é algo tão sublime e singular que apenas uma pequena ruptura deste singelo processo pode colocar o indivíduo em profunda melancolia.

Inserida por DarllanSenna

Entre uma dose e outra,
Fomos capazes de decidir sobre nossas vidas,
Ficou decidido que, acima de nós,
Apenas existiriam as grandes estrelas estupendas,
E abaixo, somente os erros e os cansaços,
Não menos estupendos.

Inserida por Karl96

Distância.... A distância é a saudade, é uma medida firmemente separada entre dois pontos firmes, por um firme intervalo, feminina e substantiva, ela nos obriga distrair, reprimir, para não deprimir.

Inserida por JulioRamos

A dificuldade

Tenho muitas dificuldades , entre elas o esquecimento. Esquecimento tanto de coisas ruins e tanto de coisas boas , inclusive a extrema dificuldade de me entender , acho que sou mesmo um mar de confusões e intensidade.
Dificuldade de não saber controlar as minhas intensidades , nem desejos , nem sonhos , dificuldade em ser aquilo que eu quero ser , com tantas pessoas me atormentando com isso com aquilo , com o que eu devo fazer ou não , o que devo pensar , isso me anoja , me anoja muito , que as vezes vomito minhas próprias opiniões .
Dificuldade de conviver com o passado que vive ao meu lado , que a cada lugar que eu olho, tem uma gota dele presente .
Sabe as vezes acho que me perco em tantas dificuldades.

Inserida por RoobertaRogofski

Diz pra mim......
Entre idas e vindas estamos novamente aqui, parados perplexos sem saber o que fazer, e então
DIZ PRA MIM?
O que vai ser dessa vez? Tentativas frustadas ou apenas um bons amigos ao final. Já tentamos tantas vezes e o único caminho que chegamos foi o ponto de partida, então ...diz .
Nada do que se faça ou aconteça irá mudar isso é fato é certo, porém a cada novo encontro a cada novo toque algo surge e acreditamos que uma fresta de tentativa possa ser nossa salvação. Não encontramos amores pelos caminhos, somente os bons e velhos amantes perdidos em meio a solidão,angustia,desespero e junto de cada um conhecemos novas histórias e observamos que nada nem ninguém sofre mais que o outro sente mais dor que o outro. Mas e agora
DIZ PRA MIM?
O que fazer vamos viver assim de momentos?esperando de um lado algo acontecer e do outro um novo surgimento? O que fazer pra quem correr pergunto tanto mas ao fundo também não sei o que DIZER.....

Inserida por kff2

Entre as coisas mais belas que poderiam existir, simplesmente eu escolhi a mais perfeita.

Inserida por RntSilva

Contudo, faz-se necessário ajustar o compasso entre as atitudes e aquilo que se diz.

(Fabi Braga, 29/01/2015)

Inserida por fabitech