Amor entre Almas
Liderar não significa apenas
ter seguidores, mas saber
quantos líderes se conseguiu criar
entre os seguidores.
Frase do dia
De que adianta dizer que adora churrasco se não consegue distinguir o sabor entre uma picanha e uma costela. Precisa primeiro aprender a saboreá-la.
Muitas vezes a única coisa que resta é a palavra,e quando até isso se dissolve entre mentiras e angustias, só resta um ponto onde o começo é incerto e o final é certeiro
Entre as tespestades, a minha saudade e a sua indiferença...
Entre idas e vindas, como as ondas era o nosso amor..
me despedi,
do mar,
parti para terra firme
Decidi ir pelos caminhos tortuosos
e tropeços
Que sua boca falsa cheia de beijos..!
..
“Cada um de nós deve desbravar um caminho entre as vias para onde nos empurram e aquelas que nos proíbem ou cujo terreno minam sob os nossos pés; nenhum de nós é à partida um ser único; não nos contentamos em tomar consciência da nossa identidade, tornamo-nos o que somos; adquirimos essa consciência passo a passo”.
Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.
Entre os transeuntes, um diálogo simples e vazio. Quantas vezes, nos vazios de minha vida, senti falta de diálogos semelhantes.
“Entre o bem e o mal, escolha o bem.Pois é uma grande ilusão achar que algo ruim poça nos trazer felicidade.”
A atonia foi duplicar as chaves, de portas que não se abriam.
Aturdida, estava presa entre paredes de tijolos à vista.
Não haviam janelas.
As pessoas ali não me viam.
Não havia luz.
Tudo, um cinzento sombrio, iluminado por fraca luz.
Podia entrar, mas não podia sair.
A chave, na fechadura da porta da saída , não abria. Por mais que tentasse -nada!
Fora flagrada na malandragem de entrar, certa de que sairia rápido, sozinha, em breve, sem ser notada ou vista.
Engodo.
Fora e estava condenada a viver esta vida.
O mundo parece- me solitário, chuvoso e cinza.
Não há amor aos pais.
Não há apego aos filhos.
Não há amor que se erga e se mantenha sem raiz.
A banal e insólita luta pela sobrevivência.
Entre a faca e o queijo
Adélia Prado escolhe a fome.
Eu, amante de um farto prato
Não quero nem faca nem queijo
Prefiro o fazendeiro...
no magnetismo dos corpos
algumas bocas são como imãs
de pólos opostos
a atração entre os lábios
é algo mais gostoso
e também mais intenso
que o beijo no rosto
ASSIM É A VIDA!!
Entre tropeços e as vezes até se apoiando em barrancos a vida segue...mais o importante é ter fé que um dia todas as decepções serão substituídas por algo melhor,e um novo recomeço nos espera e de tudo que nos fez mal só tiraremos lições para valorizar a vida!! ,e das decepções não sentiremos magoas...apenas ...Pena....
Ela tentou e queria muito que desse certo, mas Ele, por sua vez , Preferiu recolher-se entre seus medos deixando-a partir por orgulho.
Naquele pequenino segundo
entre o espaço e o tempo
deu-se o Encontro...
Tão belo,
tão efêmero
mas, na alma -
ETERNO.
Cika Parolin
Olhe para o norte
O norte acima da terra
Onde as luzes brilham
Entre a escuridão
A escuridão onde buscamos a resposta
A resposta do que somos feitos.
Ser amigo de alguém requer entre tantas outras coisas coragem pra falar palavras verdadeiras.. palavras doces alimentam a indústria de fabricantes de açúcar. Fuja de bajuladores. Seja um amigo de Verdade... e tenha amigos de Verdade
