Amor entre Almas
Entre idas e vindas, amores e dissabores, a vida insiste em me seduzir mostrando o lado mais divertido de si e tentando me fazer ficar. Quando eu achei que já não havia mais nada pra mim nesse lugar e entre uma garrafa ou outra jogava fumaça de cigarro pra cima pensando pra que lugar eu partiria dessa vez, veio você, com esse sorriso cheio de segredos e um brilho no olhar que funciona como imã pra alguém tão suja como eu.
Uma história se torna incrível quando o otimismo sobrepõe as divergências entre as partes.
E quando isso acontece, as lembranças se tornam linhas do livro da vida de quem intensamente a viveu, tendo como recompensa o orgulho em contar fielmente a biografia de uma linda história de amor.
Se for pra escolher entre você e o mundo, eu compro um planeta e mando te entregar, feito só pra você.
Entre tantas pessoas que conhecemos na nossa caminhada, há as que valem a pena, e as que não. Mas essas, que se encaixam na segunda conclusão, me causam certa preguiça e outras vezes até repulsa.
Bom mesmo é poder dormir e acordar com a cabeça tranquila. Bom é poder viver com o foco em nós mesmos, e não se preocupar com a vida alheia.
Bom é saber entender e agradecer quando não temos problemas, e não fazer tudo para buscá-los.
Bom é ser feliz de verdade, ou buscar a felicidade, sem ter que passar por cima de ninguém, nem diminuir os outros nessa trajetória.
Bom é assumir nossos erros sem culpar sempre os outros por algo que deu errado. Alias essa síndrome de vitima, é tão démodé.
Bom também é ser imperfeito, porque a partir do momento que nos acharmos perfeitos, estagnados estamos; e aí, quando você acha que pode ficar parado, outro vem e ultrapassa.
E ainda, mais do que bom, é saber e reconhecer nosso valor, e não precisar que os outros afirmem isso a todo tempo, nem mesmo tentar mostrar para fulano e beltrano quanto bom somos.
E esse tipo não me vale a pena. Não quero na minha caminhada; pode tomar seu atalho.
Oh! Jovem saudade amiga
Entre os borrões da vida
Me fez recordar
Os momentos felizes que se tem
Quando se tem alguém pra amar
Entre versos, poemas e poesias escuto o silêncio da madrugada.
A cidade dorme, você dorme. Em pensamentos toco teu rosto,
beijo tua face, acariciou teu corpo e sussurro em teu ouvido:
dorme doce anjo, sonha com os anjos e desperta pra mim !
Entre o passado e o futuro existe uma realidade presente.
No presente você vive, você age, você troca, você sente
e é apenas nele que você pode transformar o futuro.
" Só se tornará a mais belas entre as belas, quando encontrar alguém que faça de você o melhor que poderia ser."
Se um dia eu pudesse te ver novamente, acho que tudo entre nós foi tão bom, apesar de ter sido por pouco tempo. Quando estive ao seu lado, parecia somente um sonho, um sonho da qual eu nunca ia querer acordar, mas finalmente era realidade, só não sei porque você se afastou tão facilmente. Queria reviver tudo outra vez, pena que não posso. Eu gostava do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar quando percebia algo, pode parecer bobeira, mas eu também gostava de notar cada detalhe no seu jeitinho, quando você me chamava de bobinha ao me ver sentir ciúmes, quando me fazia carinho pra me ver dormir, afinal, eu gostava de tudo em você, te admirava em todos os momentos .
Um dia sem te ver, para mim, era uma eternidade . Você conseguiu dominar meu coração, de um jeito tão diferente e sincero, mas infelizmente isso tudo teve um fim , um fim que eu não tive como impedir . Hoje, não é apenas um dia sem te ver, mas sim, todos os dias sem poder ter você ao meu lado, sem poder ter seu carinho, sem poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo . Se eu pudesse voltar atrás de tudo, eu nunca deixaria você sair naquele dia, eu te prenderia dentre os meus braços, e mesmo que você teimasse, você não iria embora assim, de um jeito tão terrível. E o pior de tudo é que eu vi a cena, ao te olhar pela janela, ao olhar a pessoa que eu mais amava saindo apenas para trabalhar . Eu te daria a mão e sim, me sacrificaria com você, não importa as dores que senti e meus gritos apavorados vendo aquele carro em sua direção. Naquele momento, eu queria estar na sua frente, se eu pudesse, iria em seu lugar, mas foi tudo tão rápido, só podia sentir as lágrimas escorrendo em meus olhos.
Aonde quer que você esteja, saiba que eu ainda vou considerar nosso amor, mesmo depois da morte.
Tudo escapa entre os dedos pra sempre
Enquanto o tempo passa e eu envelheço
Me aprisiono a uma invisível corrente
Sem conseguir segurar o que surge a minha frente
Nada parece dar certo
Nada parece me aceitar
Tudo se vai de repente
Tristemente o futuro é incerto
Existe uma diferença muito grande entre estar bem e estar feliz. No momento só posso dizer que estou muito bem.
Quando a igualdade entre os sexos ocorrer, quero ver de camarote. a discussão sobre quem deve administrar o orçamento doméstico.
Entre os pobres nobres e os ricos esnobes, eu não vou apertar a mão de quem quer que seja, o lobby não é meu hobby.
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
“A diferença entre criação e surgimento é apenas grafias de palavras, que se interpretadas à luz divina, se tornam uma só verdade. Afinal o problema é meramente conceitual de definições. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”
“Entre o ceticismo científico e a razão científica, eu fico com a razão científica. Pois esta abrande o todo e é menos sujeitas a falhas e a confusões mentais.”
