Amor entre Almas
"Olhando para a cruz percebo que por mais difícil que seja a situação, quem ama não desce do seu compromisso."
O pior viciado é aquele que reconhece seu vício e não quer largar; e eu tenho alguns, confesso. Mas o pior deles é você.. Porque o sentimento que você me traz, é um vício do qual eu não quero me livrar.
São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.
¿Que piensas cuando ves la foto?
¿Y que ves?
Veo dos ojos intentando descifrarme en la búsqueda por respuestas donde al final, si queda con más preguntas de las que ya existían.
Veo el miedo y las sorpresas que cercan el ambiente.
Veo un abrazo terno lleno de cariño y cuidado, un abrazo de estos que no te salen palabras pero es capaz de decir todo, mismo en el silencio.
Veo también ojos que brillan mirando la eternidad infinita de una pareja de ancianos, felices en una barca, y es en ese momento, que comprendes lo que es el amor y deseas que un día seas tu.
En una pintura real del parque sobre la hierba, si puede ver que en la libertad de la soledad también hay encantos en colores.
Ahora te lo cambio la pregunta:
"¿Como lo ves? "
Yo, siempre con el corazón.
[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]
E com o passar do tempo eu decidi ver o que ainda não havia visto, mas isso pôde ter causado efeitos colaterais em mim, hoje não consigo mais ver o tanto que via antes, pois me limitei apenas a isso, e por mais que eu tente fugir eu mais me prendo, mais me limito, é como se eu tentasse viver ao externo da minha real solidão, me prendendo à falsos sorrisos, aqueles que nos fazem sentir-se em paz, perdoe-me meu amigo, talvez eu queira meus olhos de volta [...]
" Se é a cultura que produz tudo, por que não acetar, inclusive a riqueza das ditas formas fora do mundo culto.. Eu não me culpo por não saber tudo, mas não me permitiria nunca, deixar de aprender um pouco mais...
Esse seu rosto lindo e esse olhar que me faz delirar, com essa voz doce você me faz pensar, como um cara como eu fiz você se apaixonar, quando não tenho nada a oferecer apenas o meu coração que entrego em sua mão, que venhamos estar sempre juntos como em um looping infinito o tempo vai passar e ao seu lado quero sempre está você é meu porto seguro em que eu posso confia então vamos juntos no ritmo da dança fazer aquilo que é proibido, ter um momento intimo vamos nos amar.
Garota que mexe com a minha mente, de um forma diferente na qual eu fico impotente, sem saber o que fazer ou o que falar, garota incrível e por causa de você eu vou viver e te proteger, isso é o que eu tenho pra dizer, garota eu amo você.
Pensamentos
"Acho que escrever sobre meus sentimentos é algo muito contraditório. Nunca me sinto da mesma forma, sei apenas que existe dentro de mim uma dor imensa que me corrói e me deixa incrivelmente cruel. Essa sensação de estar morrendo pouco a pouco a cada dia que passa me deixa solitária. Me vejo como se estivesse completamente, totalmente e inteiramente sozinha; nem meu coração se encontra mais aqui, ele acabou se perdendo pelas inúmeras vezes em que foi quebrado em pedaços. Eu gostaria de acordar amanhã pra voltar no tempo e nunca ter te conhecido, mas sei que me arrependeria pois você foi a melhor coisa que me aconteceu; e a pior, também. Não, você não sabe como me sinto. Você não imagina como sinto-me pela metade, logo eu, que sempre fui tão inteira... Perdoa se te cobrei tantos pequenos detalhes, porém esqueci de avisar-te que sou movida a estes, que são os mais sinceros. E, sim, adoro coisas sinceras, simples e minúsculas, aquelas que não conseguimos enxergar, apenas sentir. Com todas as forças que ainda me restam, eu te amo. Por todas as lágrimas que escorrem pelo meu rosto nesse exato momento, eu te amo. Ignorando cada defeito e erro bobo cometido que me fizeram vários buracos até que eu me destruísse por completa... É, eu te amo. Nunca poderei explicar-te o porquê ou dizer-te até quando, somente sei que mesmo sendo como um puro paradoxo, o sentimento que sinto é completo, único, certo e verdadeiro. E também sinto-lhe informar que desisto de você, mas que ainda te amo."
Cesar
"Cesar, você me feriu.
Agora terei de procurar outros derivados para me afogar,
já que os Maurícios foram embora,
os Vinícius preferem ficar sozinhos
e os Eduardos gostam de rapazes (às vezes).
Terei de procurar outros mares em vez desses rios rasos que caí indo te procurar... E de preferência com um Caetano ou um Moraes de salva-vidas.
Cesar, você me partiu.
Agora tudo que me matou quando te ouvi, fez-me sentir mais viva...
mas nem por isso fui atrás dos Rafaeis ou dos Brunos
pois só o seu nome composto, Cesar, me fazia mergulhar em qualquer dicionário.
Cesar, amo-te tanto...
E um segundo sem um beijo seu
é um ponto novo que eu costuro no peito.
Cesar, você faz falta.
Agora qualquer livro de história que eu abro,
eu te vejo.
Sejam títulos os Júlios ou os Caesares
todos sempre me lembram você.
Sejam próximos ou com acento
todos sempre me lembram você.
Caesar;
César;
Cesar."
Desfoque
Ele me faz perder o fôlego e o foco.
Minha visão nunca esteve tão danificada
nem meus lábios tão felizes.
Ele é o meu pecado mais perigoso
e o meu erro mais gostoso.
Ele me deixa com a melancolia profunda
de uma noite inteira aguando
vontade e saudade.
Ele juntou todos os meus cacos
e reconstruiu só a metade
para que enfim, de mim, o que sobrasse,
ele completasse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp