Amor entre Almas
Ser Pai atualmente é entender que a melhor educação é o exemplo, a melhor correição vem da palavra, o melhor presente é o tempo de qualidade que oferecemos a eles e a maior alegria está no fato dos filhos serem felizes com as próprias escolhas. Feliz Dia dos Pais! Obrigado meus filhos por trilharem seus caminhos com personalidade e fazendo escolhas sábias, principalmente longe de qualquer droga. Deus abençoe nossa Jornada. @mcmarombado
Presença
Às vezes, mesmo estando presente, nos fazemos ausentes. Aproveite o momento junto… abrace, diga eu te amo, sorria, beije.
desliza etéreo o visgo
camada a camada
desnuda
fulgura o espelho da vida
derrama em doce ventura
cristal se faz melodia
na pluma do intenso querer
as vestes que antes cobria
revelam a cor do prazer
o toque suave dos lábios
serenos, intensos, lavanda
pregada no céu de outros braços
a língua desvenda segredos
e no dedilhar desse espaço
entrego-me livre dos medos.
Quando mais precisei me abri é pedi ajuda para não surtar, mas por mais que eu achasse que teria ajuda, não tive, o erro foi em quem confiei e hoje sei que é o mellhor seria ter surtado.
Como você quer ser valorizado se você não se valoriza?
A vida é como você trata e pensa sobre si mesmo.
Se ame, se valorize, se respeite...
Esse é o caminho para uma vida plena.
Nem a obra linda
que Picasso pintou
Chega ao pés da obra de arte que Deus me permitiu conhecer
"Você "
Até nos meus sonhos busco teu sorriso para que meu acordar seja pleno de felicidade e meu dia seja cheio de esperança.
Não há palavras suficientes para definir a dor que estou sentindo no meu coração. Você foi tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre sonhei. Eu te amarei por toda a eternidade, meu amor.
Muitos são conhecidos ou parceiros, poucos são os amigos verdadeiros.
Se puderes contá-los nos dedos de uma mão, alegra-te!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp