Amor em Forma de poesia

Cerca de 172808 poesia Amor em Forma de

Somos máquinas de esperança. Temos o poder de crer que de alguma forma tudo vai ficar bem, que tudo vai se ajeitar, que tudo vai voltar aos trilhos, mesmo nos piores. Temos o poder de consolar alguém, mesmo que estejamos sentindo dor também.Continuamos a ter esperança, mesmo quando sabemos que algo não tem como dar certo. Não tem jeito, somos assim. Não conseguimos aceitar que certas coisas são necessárias, não aceitamos que tudo tem seu tempo, que tudo tem seu limite. Continuamos insistindo, com esperança de que tudo vai voltar ao normal, que a vida vai voltar aos eixos, mas existem certas ocasiões que não tem como, não tem jeito, não dá. Não estou dizendo que não temos que ter esperança, ou que esperança é algo ruim, temos que ter esperança sim, mas temos que ter muito cuidado com ela também. A esperança é algo muito bom, é uma âncora, um ponto de equilíbrio, mas da mesma forma que ela pode nos salva, ela pode quebrar nosso coração. O que estou tentando dizer é que não desperdice suas esperanças, não à insista em ilusões. Aceite por mais que doa que não vale a pena insistir e se doar por tudo, tudo dura até onde tem que durar, até o limite esgotar, até chegar a hora de renovar, de recomeçar e seguir em frente, com a certeza de que o que podia ter feito, você fez. E com a esperança de que agora, depois de tudo, finalmente tudo vai melhorar.

Inserida por barbaraflores

A religião será sempre um motivo de discussão, porque todos estarão tentando falar de uma forma diferente do amor por Deus dentro de seus ensinamentos

Inserida por Jaderamadi

Ele larga cada palavra de uma forma tão lenta, que meu coração acelera de forma tão rápida que eu penso que morri, na verdade, quando foi mesmo que eu estive viva?

Inserida por Tumblrthings

A espera é o melhor caminho para a perfeição, a perfeição é a melhor forma de se levar a vida e levar da melhor forma a vida é amando a si, ao próximo e a todos independentemente da cor, raça, religião.... Esse é o melhor amor, que de qualquer forma é divino! Ame a todos.

Inserida por AmiltonCandido

O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.

Inserida por versusanonimus00

Assim estou, sem cor, sem forma. Você saiu e levou meus azuis e amarelos. Os verdes dos meus olhos se foram com o último suspiro. Minha alma aos poucos colore meus moldes.

Inserida por bellatrixdeorion

Basta entender a inocência do coração, como forma de proteção a quem apreciamos, para transformá-la em uma valiosa pérola! Porque o amor envolve tudo como uma ostra envolve os grãos de areia.

Inserida por SenomaLandy

"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "

Inserida por idktheo

Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim deixe ele Amar.

Inserida por RelieltonMaciel

A FORMA ABRANGENTE DE AMAR O PRÓXIMO, COMEÇA COM O RESPEITO AS DIFERENÇAS. E NÄO ESQUEÇAMOS QUE O MUNDO É COMPOSTO DE DIVERSIFICAÇÖES E SUAS INÚMERAS VARIEDADES.

Inserida por NaraNubia

A mídia pode ser usada de forma tão manipuladora que um rato dentro de uma garrafa pode desviar a atenção de maior prova da falência da justiça brasileira.

Inserida por IvenioHermes

Aquele que busca servir seu semelhante nem sempre será reconhecido, mas de alguma forma sempre será recompensado.

Inserida por IvenioHermes

Somos todos semelhantes, e as diferenças que nos individualiza, são a forma que Deus utiliza para mostrar que precisamos uns dos outros para viver em sociedade.

Inserida por IvenioHermes

Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz apenas com a simples presença deste alguém.

Inserida por FelipeSamuel

"Da mesma forma que uma maçã estragada pode comprometer toda uma caixa. Uma pessoa com um perfil desagregador pode comprometer um trabalho sério por inteiro. É mil vezes melhor um inimigo declarado do que um falso amigo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O conteúdo é mais importante do que a forma. A forma não é essencial, o conteúdo sim."

Inserida por JohnnyDeCarli

A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!

Inserida por walneyfilosofo

Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.

Inserida por prrsoares

O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram

Inserida por CefaSchiati

A melhor forma de esquecer nossos problemas e fugir dos nossos medos, é ajudar ao próximo e se ocupar da mais produtiva forma de amar e de viver a vida.

Inserida por AlineWega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp