Amor em Forma de poesia

Cerca de 172808 poesia Amor em Forma de

"Na minha opinião quem toma atitude e ultrapassa de alguma forma os seus medos e limites em relação à amor, por trás tem um sentimento em verdade.."

Inserida por Jeferson017

Casamento,trajetória e percursos á se estender em conhecer o outro de forma que gosto daquilo que nunca gostei e aceito aquilo que te faz bem,porque assim podemos viver juntos sempre.

Inserida por welidavieira

Tenho essa fé inabalável de que de alguma forma tudo sempre vai dar certo. Pode não acontecer da maneira que esperamos ou da maneira que planejamos, mas vai acontecer da melhor forma possível, de acordo com o que Deus têm planejado para o nosso destino. Acredito não somos capazes de fazer as melhores escolhas se não colocarmos Deus como guia de nossas vidas. Precisamos dessa fé, dessa sensação de segurança, de porto seguro, de que nada está 100% errado, que atrás de cada coisa ruim que nos acontece, tem um proposito por trás. Tudo é ensinamento, aprendizado para evitarmos cometer os mesmos erros. Ás vezes Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele para nossa vida. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Eu acredito nos planos de Deus, eles costumam ser perfeitos, não contém erros, ainda que trilhem trechos que não compreendemos. Onde nós vemos quedas ou dificuldades, Deus vê oportunidades! O que não podemos fazer nós mesmos, o Senhor fará por nós se depositarmos nossa fé e entregarmos nosso coração a Ele e Nele confiarmos. Podemos “descansar no Senhor”, na segurança de que tem alguém olhando por nós e guiando nossos passos. Sabendo que a vontade Dele é maior que a nossa e que os propósitos Dele se cumprirão. Não há necessidade de viver questionando e consultando Deus a todo o momento. Basta viver. Viver em paz sabendo que Deus fechará as portas que não são para entrarmos e abrirá as portas que estão para nós reservadas. Todas as circunstâncias cooperam para o nosso bem. Enquanto mantermos Deus por perto, tudo vai ficar bem.

Inserida por barbaraflores

Desista da vida Desiste de tudo, de qualquer forma ela sempre irá te prejudicar da melhor forma possível.

Inserida por CristianWesley

Uma certa pessoa me disse uma vez, com a tentativa de me dar esse adjetivo de uma forma não tão agradável e usar dele pra me culpar pelo "não vai dar certo, você é muito intensa!" A partir daí, eu comecei a pensar "meu Deus, a culpa é minha, sempre foi minha, de todas as vezes que eu me machuquei, era sempre eu"... ai passam alguns meses, e você continua se culpando, se esgueirando pelos cantos, se afastando de todo e qualquer possível relacionamento que vá te fazer sufocar alguém, deixando de sentir em si, deixando de fazer quem você gosta sentir o mesmo, por causa de um alguém que disse na sua cara que você tem aquele dom de sentir sem fazer muito esforço, de gostar sem medidas, de se apegar fácil, de dar valor às pequenas coisas que, esse alguém, não soube aproveitar em você. Um dia a ficha cai, mas dessa vez, a ficha certa: A ficha de que você está pronta demais pra um mundo que anda pra trás, que tá atrasado, que tem medo de sentimentos, porque eles machucam quando estão escassos e sufocam quando se esbanjam. Mas bem, vamos pensar, é melhor morrer por medo de sentir ou morrer afogado pelo sentimento de alguém, podendo afogar-se reciprocamente? Querer morrer de amor deve ser a maneira mais estúpida de se querer partir, mas, posso dizer com toda certeza, eu quero morrer sufocada por alguém que me queira tanto que me aperte e não me deixe ir embora. Eu quero amar reciprocamente.

Inserida por brendadgomes

Imagine um balão em forma de coração caindo sobre pregos afiadíssimos?! Sabe qual a importância de um sopro diário para que mantenha o balão flutuando em meio à nuvens confortáveis e bem longe daquilo que pode explodí-lo?

Inserida por GlauciaCorrea

"Valorize sua família, ame constantemente, aproveite sempre da melhor forma o tempo que passam juntos!"

Inserida por willcoran

...e de alguma forma sua decisão parecia traí-lo, fazendo-o voltar, traçar o mesmo caminho com outras pessoas e ainda sentir o mesmo frio na barriga. Dessa vez não havia melhores amigos para que pudesse fita-los estranho, aos poucos foi se sentindo distante, a cada segundo parecia estar mais fraco, as rugas que lhe contornavam os olhos já não eram bemvindas aos poucos e tímidos sorrisos, mas para ele isso não importava muito, pois ninguém parecia perceber...

Inserida por Emiehr

Se um dia amarmos alguém de uma forma tão pura, que a mais infinita sabedoria não poder definir o tamanho da pureza e se a pessoa amada definir com simples dizer que sente seu amor, como uma fonte de água cristalina, que de tão cristalina se faz invisível diante dos olhares. Então é amor de almas.

Inserida por SaraMachado2016

"" E mesmo que eu quisesse, em nada mudaria minha forma de respeitar. Tudo que sei é receber apenas o que tenho, batalhar pelo que quero e no amor torcer para que alguém me ame da mesma forma que posso amar, sem raízes para obrigar a ficar, mas com uma intensidade que só aos temporais se comparará...""

Inserida por OscarKlemz

A fofoca é a mais cruel forma de julgamento, pois ela condena à revelia quem talvez jamais saiba qual foi a acusação.

Inserida por Mariolsfranco

Em cada nota, em cada pausa, você se fez presente. Eu não podia te escutar ou apreciar da forma que deveria, entre tantos bemóis eu fiquei surdo e não pude prestar atenção no que realmente faz a diferença: escutar toda a música acompanhado de você. Hoje, tudo não passa de uma pauta vazia em que colcheias e seminiminas não representam o que um dia teria sido.

Inserida por felipeac

Tente viver sua vida de forma expressiva, de um jeito que você se orgulhe de si mesmo, deixe a mostra as feridas das batalhas, para que se lembre que não foi fácil, mas superou e deu a volta por cima, se orgulhe delas, e as coisas fluíram, e quando menos esperar, tudo deu certo.

Inserida por bueno2107

“Tudo o que percebemos com os nossos sentidos é somente forma aparente, e não verdade absoluta.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O vazio ainda insiste por dentro, como se após você, a minha história passou a ser contada de forma diferente.

Inserida por AdrianaVargas

A vida é o espelho de nossas decisões e atitudes. Desta forma, se ela não tem nos devolvido bons reflexos, vale analisar o que tem sido projetado por nós dia após dia.

Inserida por fernandoguifer

A melhor forma de vencer as adversidades e as agressividades é compreender que a graça de Deus nos basta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.

Inserida por NeyMombach

Quando você entrega seu coração a alguém,abre portas e possibilidades pra que seja magoado da forma mais dolorida que existe.

Inserida por ednafrigato

“” Se de alguma forma você sente que é Deus que está unindo, então você confirmará que é para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp