Amor em Forma de poesia
Se você ama alguém que não te ama da mesma forma, não fique triste. Esse amor é todo seu, guarde tudo como se fosse um presente. Afinal, coisas boas não devem ser jogadas fora.
O amor entre os humanos é de forma indeterminada, por mais que ache e se engane nunca se torna eterno do jeito esperado.
Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.
Amor é o que fomenta a vida. Seja amor por uma causa, por um bem, por alguém. Amor não tem forma, ele apenas se amolda.
A forma com que nossos sentimentos se conduzem me leva a cre que entre a vida e a morte ,o amor e a paixao,a unica certeza que tenho é que a tristeza sera a mesma.
Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.
"Alguns buscam a falsa felicidade, e acabam se esquecendo da simples forma, o Amor, que está sempre ao seu lado no intimo do seu coração, lá sim está à felicidade, será que você realmente é feliz?"
Talvez só agora eu tenha entendido que o amor é isso, uma forma abstrata que as pessoas enchergam como querem, e naturalmente defendem o seu ponto de vista se for amor verdadeiro, que amor seria ameaçado por opiniões diversas afinal?
Ao meu ver o amor só existe quando supera as imperfeições do ser humano, desta forma só se tornará maior quando deixarmos que ele determine nossos passos.
O problema sou eu. Admito! Essa forma de amar que escolhi pra ser minha. Mergulhar no amor, dps sentir câimbras que não me permitem mais nadar.
É interessante o que o amor nos torna, de uma tal forma que não dá nem para dizer,é assim que eu fico quando estou perto de você,não dá nem para descrever.
Se existirem curativos em forma de coração e aroma de amor me vendam porque meu cutuvelo está doendo muito !!!
Educação não vem da escola,como muitos pensam...Educação vem de casa,do amor,da forma como você irá guiar seu filho para os caminhos que ele deve seguir,é mostrar os valores da vida ,é saber dizer não na hora certa,é dar muito carinho e atenção...Educar também é: presença,família unida sentada a mesa admirando seu filho(a) tentando manobrar a colher até a boca,de como ele é feliz ao ver os pais juntos e os admirando naquele momento a mesa...Educar é estar muito presente quando eles mais precisam de vocês(pais)...o bem material jamais vai comprar o afeto e o amor do seu filho,antes disso ele precisa de VOCÊS,de uma família...acima de tudo EDUQUE COM AMOR!
Nunca desista do amor, pois ele muitas vezes vem da forma mais difícil, mas no final vale cada dificuldade.
O amor há um jeito que é só seu, é um estado natural que prevê a exclusão de qualquer forma racional.
Filosofando agora:: "As vezes ate o silencio da pessoa amada, é um forma de amor, Ele diz muito sobre nós, só temos que entender isso, sensibilidade para entender o amor"
Obstinação para com o amor. Dependendo da forma que você ama, ele pode te trair, e te jogar no chão sim, mas também pode te erguer a cima das nuvens.
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fica sabendo.
O amor é aquele que o sábio explica de forma tão correta a se errar e tentar curar a ferida deixada pelo fogo que queima sem nos machucar: a paixão!
“Nem se conheciam, se gostavam, e de uma forma tal, que parecia normal, eis a prova de que o amor é espiritual !”
