Amor em Forma de poesia
“Não sou velho o bastante para conhecer um pouco de tudo, da mesma forma que não sou jovem para dispor do tempo necessário para o aprendizado de novos saberes.”
Não receie de falar de Deus de uma forma indigna, desde que você seja conduzido pela fé. Não receie alimentar falsas opiniões sobre Deus, desde que elas estejam em conformidade com a noção de Ser infinitamente perfeito.
Todos nós nos comportamos de forma distinta diante do trauma e da agonia. Algumas pessoas agem impulsivamente; outras se reprimem – contendo a dor e guardando-a bem no fundo, deixando-a se formar e inflamar.
Um dia, o sol irá explodir e levar toda forma de vida da terra com ele. Isso, se os próprios humanos não acabarem com ela até lá.
Pensar no dia seguinte não traz uma solução, pois a vida acontece da mesma forma que um grão de areia se move no deserto: simplesmente ele se deixa levar pelo vento e tudo se resolve.
Todo deus transforma seu seguidor em um medíocre, um deus é, na forma que as pessoas o veem, apenas um manto, um biongo onde pode se esconder, um deus é apenas um tapete onde se pode jogar para debaixo toda a sujeira existente na pessoa.
"A vida é importante demais pra ser levada de qualquer forma, valorize o que você tem pois, quando você se der conta, vai ser tarde demais"
Não existe saber no existir. Existe a criatividade na forma forma de existir. É principalmente a existência define a forma de acreditar que vivemos. Com essa finalidade distinguimos quem vive e quem apenas existe. Com qual finalidade........?
Estatisticamente sucesso é uma variável dependente que de forma simplificada é condicionada pela sua força de vontade e capacidade de superação, duas variáveis independentes...
Siga teu caminho.. não olhe para trás. O que passou passou. viva seu presente de forma que seu futuro seja o mais tranquilo. E os tropeços são apenas tropeços. Ivens@breu
Deus nos presenteou com mais uma semana, e que possamos aproveitá-la de uma forma grandiosa, tentando fazer as coisas diferentes para ter resultados diferentes.
Não espere sua parceira mudar e ser do jeito que você quer, para que faça mudanças na forma de conduzir as coisas, seja uma pessoa melhor pra você e para ela e tudo ira se transformar para melhor na vida de vocês.
Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.
Quando o caminho parecer complicado demais, encontre uma forma de simplificá-lo, mas quando for simples demais, aprenda como aproveitá-lo...
A única forma compreender o verdadeiro evangelho é deixando o ego de lado, é sendo muito humilde pra reconhecer que não sabe de nada, e o que tudo que te ensinaram há vida toda está errado, e difícil dolorido mas quando compreendido e gratificante.
A vida é baseada em ciclos, onde a situação atual depende de forma direta do seu precedente e os passos subsequentes estão ligados com as decisões tomadas agora, portanto,cautele-se quanto às tuas decisões, estas não causam efeitos momentâneos, perpetuam pela eternidade.
Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.
"Todas escolhas moldam um caminho , nos levando a um destino, que é percorrido da forma que é constituído".
De cada batalha vitoriosa ou perdida apreende-se algo, no final da guerra é que se forma o doutor! RESILIENTE E FORTE!
