Amor e um Sentimento Puro Delicado
Uma boa oração a Deus, é nos esforçarmos para ter um coração puro...pensar nele sem repetições desnecessárias, já é o bastante para que Ele nos entenda e saiba do que precisamos.
Sinto saudade de cada suspiro dado ao meu ouvindo nos momentos de puro prazer entre nós,entre um alguém chamado EU, e outro chamado você.
Hitler, nunca foi de sangue puro, viveu na mentira, foi só mais um asno na política, seu livro foi um fracasso, vendeu apenas 20.000 cópias, cujo o nome minha luta, ele nunca pode provar o seu sangue verdadeiro, era um imbecil, só ficou rico porque obrigava todos a comprarem a porcaria de seu livros, era um idiota na história, no fim de sua vida ele nem era considerado uma ameaça, tornando-se uma pessoa desprezível e insignificante a nação Alemã, e o partido nazista se difundiu em toda Alemanha, que sirva de lição pra todos os imbecis políticos corruptos. O resto está na história, sua vida foi pequena e medíocre!
Visões
Autor: LCF
1
Nas claras luzes vejo um brilho puro, fonte de esperança.
2
Nas infinitas estrelas vejo milhões de oportunidades e sonhos.
3
Nas sentimentais canções vejo um choro profundo, (o meu.)
4
Nos penetrantes olhos vejo um olhar hipnotizador, chocante.
5
Nos enormes corações vejo uma alma maravilhosa, poderosa.
6
Nas pequenas mãos vejo uma grande força de vontade, aquela que ambiciono.
7
Nos verdadeiros amigos vejo aquele companheiro especial, o escolhido.
8
E numa tarde de julho vejo um pobre rapaz a escrever este poema...
O Sorriso da Felicidade Eterna
Autor: LCF
1
O teu sorriso, um sorriso puro, verdadeiro.
Capaz de suportar terramotos.
2
O meu sorriso, frágil, inocente.
De origem incerta, mas perigosa.
3
Leva-me deste mundo!
Quero conhecer novos sorrisos.
Novos pensamentos.
Novas maneiras de ver a felicidade.
Se todo adulto tivesse um coração puro e a inocência de uma criança, o mundo não teria tanta violência.
Poderia um homem de puro coração "sem doutrina", feita boas obras herdar o reino do céu?
Poderia um homem "com doutrina", sem um coração puro feita boas ações herdar o reino do céu?
(é muito mais fácil encontrar milhões "Sujos" que julguem o homem sem doutrina e escolham o homem com doutrina, do que encontrar um limpo que vejam e os aceitem os dois igualmente e não os julguem)
Esse e o mundo em que vivemos, aonde julgar é um prazer, enquanto aceitar e compreender é um TABU, agora digo eu, o que seria desses povos se o salvador diante de toda esta multidão lhe dissesse "Aquele que nunca julgou, atire a primeira pedra"
BRAÇO FORTE
Este Sol é o mais temível e puro
Reflexo de Narciso sobre o Lago;
Um clarão noturno em dia escuro,
O futuro do passado em que indago.
Diz-me ele que o dia é o seu trabalho;
Traz a Justiça, sobre o Amor, mitigada
Não vai remissa a Sabedoria, apartada,
Do entendimento, a Voz do ordálio.
A essência da Poesia é a metáfora;
É ontológica a santa obviedade,
Tão curta, quanto longa a Eternidade.
Quando respiro, te embalo, te mitigo.
Corpo frágil é fértil e forte na Infinidade,
Pois em ti resvalo, te afago, expiro contigo.
(Fonte: http://wp.me/pwUpj-140)
Um brilho que vem de dentro para fora Ilumina Todo resto coração puro sempre disposto ajudar da dar seu toque de Glamour pessoa que jamais ira sair do meu coração.
Uma Amiga que não consegui encontrar alguma palavra para descrever além se amu voce .
Um dia encontrei um menino. Ele era puro, corria sempre mais rápido quando via que podia deixar quem ele amava, um pouco mais feliz... Uma vez eu também o vi, triste, na verdade só escutei, seu sussurro fraco talvez fosse uma das coisas mais insurdecedoras que já escutei. A madrugada parecia se estender por uma eternidade quando ele começava a chorar. Um olhar, um toque, talvez poucas coisas consigam transcrever e transcender sem usar as palavras. Para o menino, muitas palavras não importam, às vezes só o bater da porta já lhe devolve a esperança, ficar só parece desolador para alguns, mas para esse menino é libertador. Nilista, cético, triste. Nada definiu tão bem o poeta que lhe descreve. Porque no final, talvez ele também seja o menino. Na verdade, todos nós temos esse menino, seja por amor, pela dor, por amizade ou por tudo isso junto... Um dia ele vem ou normalmente nas noites ele vem... Não deixe que seu menino morra, ele um dia vai voltar a correr, brincar, pular... Talvez seja amanhã, talvez não seja.
Procura-se...
"Pessoa verdadeira; que tenha um coração puro e cheio de empatia; que tenha uma alma clara e cheia de positividade; que possua luz própria; que não haja inveja no olhar;que pratique o bem; que pratique o que fala; que tenha uma consciência limpa e que acima de tudo,traga consigo originalidade no que faz."
---Olívia Profeta---
Não existe nada mais puro que uma criança segurando no colo um filhote de cachorro , é o ápice da inocência , sem um resquício da maldade.
E.L
Nosso erro é idealizarmos um mundo só nosso...
Puro egoismo...
Pois a cada minuto do relógio, é uma felicidade que vai pra alguém.
E não controlamos esse tempo..
Nesse relógio do mundo, a hora certa virá..
Acerte o relógio, e esteja atento..
Pois virá a felicidade, o sucesso..
Na hora certa por seu talento !
Um coração frio é diferente de um coração puro. Pois nele as palavras são frias e sem sentido. Não há caminhos para essas palavras, elas só servem para nos atingir. Mais um coração puro, com ele vem seus valores, sendo um deles o amor. Devemos então tomar muito cuidado para não odiar. Pois muitas vezes o ódio nasce para proteger o amor. E no fim vem as mentiras e seus erros, você acaba então saindo dos trilhos e pegando o caminho errado.
Respirar Natureza...
A natureza vai além do que é puro,
A natureza é um termómetro sensível,
A natureza é cor, é luz,
é vida...
e é tudo tão belo!
-- josecerejeirafontes
Por essa definição, estamos no meio de uma revolução: algo mais amplo do que um golpe político puro e mais restrito do que as revoluções sociais clássicas do século XX. A partir dos próprios valores e práticas do capitalismo de livre mercado - individualismo, escolha, respeito pelos direitos humanos, a rede, a hierarquia plana - as massas desenvolveram uma nova prática coletiva.
Dedicado a um ser de luz
Que puro encanto reluz.
Que dança por aí às batidas do coração.
E a quem só tenho a dizer...
...Gratidão.
