Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 548570 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

Lembre-se: toda a criação de DEUS é perfeita, e DEUS nunca falha, o sentimento que há no coração de cada pessoa é infinito, "o infinito amor de DEUS".

A bondade muitas vezes nos atrapalha, mas isso só acontece quando canalizamos nossos bons sentimentos em coisas (ou pessoas) erradas. Mas a bondade, em geral, faz bem ao universo.
Devemos sempre tentar ser benevolentes, porém de uma forma pura e sincera.
Ser bom com a finalidade de somente agradar os outros, reter créditos e aplausos, não é melhoria alguma nem tão pouco auxilia na evolução da espécie. Isso chama-se "marketing pessoal", quando usado para a autopromoção.
Devemos ser bons por nós mesmos, pelo simples fato de nos trazer a paz e alegria. Ainda que soframos, já que a bondade demasiada por vezes nos atrapalha, sejamos cientes de que ser bom é o certo e isso deve nos bastar. Pois quando somos bons com sinceridade de coração e alma, passamos a saber lidar e aplicar os nossos valores, somos automaticamente éticos respeitando a nossa própria liberdade e a liberdade alheia.
Gente ruim é egoísta e centralizadora... Por ainda existir pessoas assim é que o mundo caminha a passos lentos em direção a evolução.

Escrevo.Escrevo não com inspiração

e sim com sentimento e esplendor,com rimas

e com todo meu coração e amor!

‘Nunca mais’ é muito tempo quando o sentimento que está nos movendo é a mágoa e a dor.

Soneto de uma lembrança

Que todo sentimento meu foi real,
E que também todas as lembranças causam dor
E que Todo amor foi real e que os momentos foram eternos
não foi nada em vão e minhas juras não foram mentiras

Para sempre fará a lembrança vossa viva em minha memoria
E dessa memoria cada momento inesquecível
E nesses momentos também aqueles difíceis
Pois estes e que justifica todo o meu amor

Jugue tais expressões faça delas uma balança
Analise minha dor, a força de uma saudade eterna.
Mais não vos subestime o meu amor

Que esta madrugada de amargura sejas meu veredito
De um dos mais puros sentimentos
E da mais cruel madrugada de dor.

Agradecer é o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas,pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!

Amar.
Desejaria nunca amar
sentimento oportunista, egoista
que rouba suas forças
e te coloca numa situação critica
dependente, débil, demente
a se alimentar de pequenas e minguadas porções
das sobras e migalhas deixadas ao acaso
de gestos carinhosos e olhares maliciosos
que por egoismo, vaidade ou pura pena
deixas escapar sem interesse ou pretensão
mas que fácil desaparecem
Quando a vida te cobra o preço
e a culpa...um pouco mais de atenção.

Não é sempre que é preciso falar tudo que pensa, lembre-se que as pessoas tem sentimento.

Literatura é toda e qualquer forma de sentimento aos vômitos derramada com a finalidade de eternizar o sentimento artístico de quem escreve(evangelista da silva).

Nem todo sentimento
precisa de palavras
para ser transmitido,
mas meu singelo carinho
está nessas entrelinhas,
em cada letra escrita
pensada especialmente
em você e para você.

"O ciúme traduz o sentimento de propriedade, ao passo que a inveja mostra o instinto de roubo."

“Pratique a sua Paz interior, ninguém pode tirar sua plenitude a não você mesmo, afinal o sentimento é interno e único”


Ser sincero não é tão difícil quanto parece,
Difícil é entender o sentimento das pessoas,
para ser sincero na hora certa

Se existe sentimento não é adultério?

Vai nessa que o inferno te espera.
"Arrependimento é melhor do que desculpas"

A família, a monogamia, o romantismo. Em toda parte o sentimento de exclusividade, em toda parte a concentração do interesse, uma estreita canalização dos impulsos e da energia.

Tempestade, Jazz e sentimento.

Como começa? nunca sabemos.
Calmo, às vezes, mas nem sempre.
Às vezes é chuva,
chuva de vento, chuva de muita “chuva” e chuva de pouca “chuva”, só de vento.
às vezes é de trovão, mas só trovão, sem chuva e sem vento. às vezes com chuva, vento e trovão. E às vezes chega com Sol. O importante r(é) sempre d(a)r música n(o)
Final.

Sentir pena é o sentimento mais desprezível que se pode ter.

Sentir saudade de quem já se foi é o sentimento mais cruel e devastador, a tristeza te inunda e você não pode escapar, você não quer, você quer se afogar.

Não existe palavras para expressar o sentimento, não existe lágrimas que conforte o coração de uma Mãe e um Pai, só sabe o tamanho da dor de uma perda; quem perde!

Eu juro que eu queria ter uma máquina do tempo
Voltar pra quando ainda tinha sentimento
Hoje eu não tenho mais