Amor e um Sentimento Puro Delicado
Quando o sentimento é verdadeiro,
Tudo te faz sentir-se bem:
uma palavra, um carinho, um abraço,
uma mensagem qualquer..
Tudo faz sentido, quando te faz sentir!
Já juntei meus caquinhos.
Agora vou me recolher, com um sentimento de gratidão por tudo que vivi neste dia.
Atá amanhã amigos queridos!
Quando o sentimento aperta, a vontade é de sair correndo, ficar no escuro, escutar o silêncio, e um colo de mãe.
Ser grato não é somente agradecer, é carregar dentro de si um sentimento que nada e situação nenhuma na vida pode mudar.
Amanhã ainda é dia 25, dá tempo de tentar um novo 2016.
Por trás de um sentimento, existe sempre um interesse. Ninguém faz nada sem esperar algo de retorno, nem sua mãe que lhe gerou faz as coisas só por ser mãe.
Mulher..um pedaço de cada um de nós. Uma palavra, uma lavra, um sentimento, meu lamento, um carinho, a imagem de alguém forte o suficiente para parir, para sangrar periódicamente, para cuidar, para compreender. A mulher existe para que a contemplemos, admiremos e entendamos que o caminho do homem vai ser sempre ao leu lado!
Um novo dia, um novo ar, uma nova história a ser contada...
Um sentimento, vários olhares...
Uma dúvida, várias respostas...
Uma solução, vários problemas...
Um brilho, um contraste...
Um céu sem nuvens, mas cinzento...
Que dia é esse? Cinzento, sem chuvas...
Quente como uma fornalha, enfurece minha calma...
Visão opaca, turva, desfocada...
Sorriso breve, olhar sem prece, como de um menino sem destino buscando um caminho, onde possa descansar...
Oh céus... Cinzentos... O sol pede licença, pois com sua presença ele não me faz brilhar...
Minha sombra me segue, me protege, pedindo luz para me iluminar...
Oh céus... Cinzentos... Nem mesmo tua sombra, me impede de brilhar...
As questões fazem girar...
O dia faz aprender...
A noite te enlouquecer...
E ao amanhecer, te faz saber, que a tua história amanhã poderás dizer.
Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu
Agora eu vejo
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo
E o meu desejo se perdeu de mim
E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar
Agora eu vejo
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo
E o meu desejo se perdeu de mim
E agora é tarde, acordo tarde
Do meu lado alguém que eu nem conhecia
Outra criança adulterada
Pelos anos que a pintura escondia
Agora eu vejo
Aquele beijo era o fim, era o fim
Era o começo
E o meu desejo se perdeu de mim
Agora eu vejo
Aquele beijo era o fim, o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim
Hoje mais do que um pensamento gostaria de partilhar um sentimento. O sentimento de gratidão que sinto por todos aqueles que nas diferentes fases da minha vida me apoiaram e que acabaram por directa ou indirectamente me moldar naquilo que sou hoje. Gostaria que soubessem que nunca deixarão de ter um lugar muito especial no meu interior.
E também um obrigado com carinho para todos aqueles que vão surgindo presentemente na minha vida e que demonstram que o mundo afinal não é assim tão pobre em seres humanos de muito valor.
Gostamos de ouvir músicas com palavras que temos medo de dizer. Um sentimento, uma declaração, uma suplica, um desabafo. Seria a música ouvida, reflexo do estado de espírito de seu ouvinte? De uma vontade reprimida, de um tímido desejo, ou até mesmo, só música. Afinal o que é música?
"lamentar um sentimento, é como pular de um navio num mar sombrio, além de correr o risco de se afogar, você pode até nunca mais volta a terra firme."
Um dia me perguntaram o que é ser um palhaço doutor. E eu senti todo aquele sentimento que sempre tomava de conta de mim dentro dos plantões que quase instantaneamente sairão pela boca em formato de palavras mais ou menos assim: "É ser aquilo que no momento a pessoa precisa! Está disposto a ser qualquer se transformar em qualquer vivo ou imaginário que exista só pra doar-se ao outro!"
O medo é um sentimento natural, que iremos sentir enquanto o nosso espirito estiver preso em nossa carne, isto é um fato certo de acontecer, porém a maneira que lidaremos com o medo é o que vai fazer toda a diferença em nossas vidas
" Mas nem sempre haverá ânimo pra aguentar tanta procura, de alguém que aceite um sentimento, que pra maioria não há real valor algum."
