Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 546725 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

⁠Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,

Inserida por JoseaNascimento

O Evangelho é tão incrivelmente simples e puro que só pode ser alcançado de verdade e de forma plena por corações igualmente simples e puros.

Inserida por iptdv

⁠Quando o coração do cristão não é genuinamente puro e verdadeiro, mesmo o evangelho de Cristo, que é puro e verdadeiro, pode acabar se transformando em uma religião vazia.

Inserida por iptdv

O deserto é lindo. Suas dunas aveludadas, moldadas pelas mãos de Deus, parecem tocar o azul puro e imperturbável do céu. Céu e terra estão casados, felizes eles se beijam. Existe muita felicidade no deserto. Por mais que eu me esforce, não encontro lugar para esta paisagem no meu quarto.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Qual a diferença entre o homem e o animal? Eu respondo: O animal é puro e íntegro e o homem está sempre escondido atrás de uma folha de figueira.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Estou no escuro do meu quarto
Não temo minhas palavras
São verdades mantidas
Sentido mais puro invertido
Simples prepóstero
Elas são escritas
Mas eu não vejo o porquê.

Inserida por yonnemoreno

⁠Sinto saudade daquele tempo em que o ar era puro, a brisa era leve e transparente, o cheiro doce do verde preenchia o ambiente, e as noites quentes eram perfumadas pela dama-da-noite. Agora, tudo o que vejo é um dia tingido de cinza, coberto de poeira. Não sinto mais a brisa, apenas um odor estranho no ar. Me pergunto: será que o mundo se transformou em um grande latão de lixo? Temo que o pior ainda está por vir.

Inserida por yonnemoreno

⁠Pai, posso não ser, aquele que te deu tanto orgulho, mas posso dizer, que meu coração é puro.
Sem ti nada sou, aprendo a cada dia contigo, tu és meu senhor, santo, santo maravilha.

Inserida por joao_galvao

⁠Sou o que sou, não para fazer média. Sou o que sou porque nasci assim, puro de coração.

Inserida por joao_galvao

PRETEXTO PARA SER MINHA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Nos meus braços de puro enforcamento,
beba o gosto salobro destes lábios;
leia o peso que levo sobre os passos,
entre os traços profundos do meu rosto...
Tenho jeito, é só ter o seu carinho,
ser amado apesar da minha carga,
sou espinho que pode vingar flor
onde amarga o pior do que se é...
O que peço é que veja um lado bom
ou invente o seu dom de me aceitar,
como simples pretexto pra ser minha...
Filosofe que sou um ser humano,
há um plano maior pras nossas vidas
numa vida sem tempo pra temores...

Inserida por demetriosena

MATURAÇÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Hoje gosto de calma. De ar puro. Sombra, rede, quintal. Gosto de amar, fazer amigos, ter liberdade para ser quem sou e deixar bem claro que é pegar ou largar. Escrevo e leio mais do que nunca, sei exatamente o que não quero, aprecio arte, boa música e já não tenho vergonha de ser sensível; romântico; sentimental.
De bem com a vida e comigo mesmo, estou no ponto em que tempo não é dinheiro e sossego não é caretice. Posso desprezar a moda, gostar do que realmente gosto e sonhar ao meu bel prazer... e como não se chega impunemente a tal estágio de segurança, bom gosto e sinceridade, chego à conclusão de que realmente chego à velhice.

Inserida por demetriosena

Coração exprimindo uma necessidade de algo puro para-se viver.

Inserida por ironpaulo

Neutralize-se, seja puro em essência e simples. Nesse mundo existem muitas personalidades ornadas de superficialidade.

Inserida por daianearere

Silencio a mente, renuncio ao excesso.

Cumpro meu dever com o coração puro.

Ofereço palavras que curam.

Esqueço o Eu e abraço o Todo.

Sou vazio para receber a sabedoria.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Gratidão à Minha Mãe
No jardim da vida, floresce uma rosa rara, Cujo perfume inebriante é puro amor, Mãe querida, por ti, a minha alma exala, A mais profunda e eterna gratidão em flor.

Teus braços foram meu primeiro lar, Teu colo, a morada do meu coração, Nos teus olhos, encontrei o brilho do amar, E nas tuas palavras, a mais doce canção.

És o sol que ilumina meus dias escuros, O abrigo seguro nas tempestades da vida, Com tua força, enfrenta os mares mais duros, E com teu carinho, cura toda ferida.

Cada gesto teu é um presente divino, Cada conselho, uma lição valiosa, Em ti, mãe, encontrei o verdadeiro ensino, De uma vida simples, justa e gloriosa.

Gratidão por cada sorriso, cada abraço, Por ser a guia na estrada do viver, Por ser o alicerce, o pilar, o espaço, Onde meu espírito pode crescer.

Neste poema, deposito meu amor sincero, Em palavras que são pouco para expressar, O quanto te amo, mãe, e o quanto venero, Tua presença que me fez acreditar na vida.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Olhar puro é lindo, em meio as feiuras que existem, parece que acariciam. Tem propostas gostosas, e uma calma que deixa serena nossa alma.

Inserida por MirnaRosa

Meu nome é puro Universo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Puro
Incondicional
Inabalável
Indestrutível
Casa e afago
Átimo de sentir
Clareza do inebriável
Fulgor inexorável

Inserida por ARRUDAJBde

⁠"Enquanto você não aprender a servir com humildade e coração puro, a prosperidade não chegará."

Inserida por JrTeixeiraOficial

"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"

Inserida por raoneyamorim