Amor e um Sentimento Puro Delicado
Assim como os prismas refratam e polarizam a luz, os olhos dele veem cenas iridescentes que os outros não conseguem reparar.
A verdade é que os homens têm muita sorte mesmo. Eles não têm limitações e têm a liberdade para escolher o futuro sem problemas.
Eu nunca quero esquecer os momentos de beleza que tenho na minha vida. Eu os desenho pra me lembrar deles.
O seu talento não significa nada aqui. O que realmente importa pra nós é se as obras que você cria têm a capacidade de impactar o mundo.
Ser o número 1 significa ser lembrado por todos e ficar registrado na história e na mente de todas as pessoas. Ser o número 2 não deixa nenhuma marca na mente das pessoas.
Deixe um homem descer tão baixo quanto possível. Virá um tempo quando, por puro desespero, ele tomará uma curva ascendente.
Enquanto a paz e a felicidade são resultantes do prazer puro, a dor e a aflição são consequências do puro prazer.
O lobo, que come o coelho, é tão puro e tão verdadeiro quanto a ovelha que devora o capim? O que você pensa?? Você pensa???
Apesar dos tormentos do Obscuro e da Tempestade REVOLTada, Mantenha teu coração puro,e a tentaçao da carne, controlada...
Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.
...ela tão linda, pura, religiosa, com seus encantos;
...enquanto eu, puro pecado, em desencanto,
mas não resisti e lhe pedi, de canto:
- Você ora por mim, que eu horas por você.
"Se eu pudesse respirar o ar puro das montanhas e o perfume das flores do campo, gritar sem o fôlego faltar e andar sem as pernas cansar, faria tudo isso pra me sentir livre como os pássaros que voam sem rumo. Viveria sem limites, entoaria canções e colheira as rosas sem medo dos espinhos."
_Boa noite
Coração puro
Alma límpida como as água
Que correm no mar sem destino
Aflorando o sentindo do sentimento
A tornando um ser iluminado...
Sendo igual anjo que tanto amo...
Sob o delírio deste mundo,
Afogo meus desejos num profundo da escuridão....
Fechando meus olhos no esplendor da esperança,
Sois cada versão de um sentimento eterno amor...
No caminho escolhi sempre vou voar para te encontrar...
Mesmo se a morte me der outras vidas...
E ainda seguro minha respiração para te sentir ao longe...
As vezes duvido que estou vivo, quando me chama...
tudo é perfeito até quando acordo...
Com prerrogativa da ausência,
Sepultando o olhar entre as sombras...
A deriva do atroz sentimento que seduz,
Delicia cada voz do algoz perdido por teu amor.
Todos os dias carrego meus balões,
encho do puro gás todas as minhas bexigas e saio por ai a flutuar.
Encontro todo tipo de gente; os que ajudam a calibrar as que vão murchando, os que trocam aquelas que já furaram,
e alguns que até sorriem quando elas estouram.
Mas um fato não nego nem por pressão.
Todos contribuem para que eu flutue e chegue ao meu destino ainda que o vento esteja em condições adversas,
e sou GRATO à todos,
"Os teus olhos,são puro engano desconfie deles,a tua mente muitas vezes te trae não acredite sempre no que te diz ser o certo,o teu coração por mais que tentes sempre será enganoso. Jesus é a razão de tudo."
MÓ, O NOSSO GATO.
Foi quase uma lenda. Oito quilos e tanto do mais puro charme e dengo que jamais habitaram outro gato querido.
Com certeza ter esperado para escrever sobre ele fez com que minhas maiores emoções perdessem muita força. Foi necessário. Seria impossível lembrar a Mó e não chorar, por dentro e por fora a sua falta e sua lembrança.
Ninguém pode duvidar que o Mó foi mais que um gato. Foi um ícone, um símbolo de amor, carinho, afeto, vida em comum de pessoas e animais que só vivem coisas boas, todo o tempo.
Todos que o conheceram renderam-se aos seus encantos, charme e carisma.
Provavelmente não foi muito diferente de outros gatos queridos de outros donos saudosos. Eu mesmo li muitos lamentos escritos por gente que sabe escrever e escreveu da saudade do seu gato.
Mais importante do que as diferenças que poderiam existir entre o meu gato e dos outros, é saber que existe um laço fortíssimo entre um gato e o dono que transcende o amor pelos animais. Talvez seja isso.
Na verdade sinto agora que estou escrevendo exatamente como gostaria de lembrar hoje e sempre do Mó. Com uma saudade gostosa de quem aprendeu muito com ele, gostando dele, tendo tido dele o melhor que se pode ter de um gato e agora ao escrever do Mó, para o Mó, saber que nem todas as palavras do mundo vão expressar o meu amor pelo Mó.
Nada é tão sublime quanto a inocência.
Nada é tão puro e verdadeiro quanto a espontaneidade na inocência.
Somente a poesia pode ser considerada sua irmã gêmea .
J. OVIEDO
O destino faz laços onde corações são puro desejo e teimam em ficar.
Como se suas almas já se conhecessem antes mesmo de se encontrar.
A pele escolheu, o coração pertenceu antes mesmo da razão perceber.
