Amor e um Sentimento Puro Delicado
Somos infelizes porque lidamos com o amor como se este fosse apenas um sentimento. O amor é, antes de tudo, um princípio.
O amor é um sentimento precioso,no qual as pessoas não estão levando a sério,estao brincando com o mesmo,estão sendo hipócritas invencíveis no qual ficam falando que amam sem amar de verdade,ficar iludindo e simplesmente machucando corações. Já parou para pensar no quanto é importante o amor? E também no quanto falamos no nosso dia a dia sem dar a mínima importância,simplesmente falando da boca para fora? Pare um minuto,reflita sobre o assunto.....
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
Amizade é um sentimento impossível de haver entre duas pessoas que já se amaram de verdade. O amor transborda e não deixa espaço para outros sentimentos.
Se o amor não é um sentimento, então o que sinto nesse momento;
"Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. O apostolo de Jesus João já dizia isso. e com certeza só poderia realmente o amor ser obra do criador. Tudo que esta relacionado ao sentimento esta relacionado as emoções.
Por tanto você sente o amor? Se sente então como ele não pode ser um sentimento? Sim um sentimento puro, criado por quem criou o verdadeiro amor, e como o seu verdadeiro criador criou este maravilhoso sentimento? Com muito amor não é verdade? Amo esse sentimento embora muitos não consideram um sentimento, em minha vida ele
já faz parte,e olha que engraçado meu coração faz um batimento acelerado quando me sinto apaixonado, e quando estou amando também, e que emoção é essa que sinto se o amor para muitos
não é um sentimento, pois acredito que também deveria de ser, muitos vão com a maioria e eu apenas com meus sentimentos
é muito amor, se isso não é sentimento então preciso rever meus conceitos porque este fenômeno chamado amor não para de atingir nos meus movimentos.
"É realmente amor é um sentimento misterioso,
Chega de repente e engana a gente, vendo
por outro lado chega muito lento e confunde
por dentro. Deixo fluir esta emoção o resultado
é de pura atração, não perturba meu lado sentimental,
não confunde, nem me engana, não tento entender apenas
sentir, curtir, viver este amor, o resto acontece
como tiro certo ele entorpece, e de repente este amor
me desmente, e o que eu senti estou pronto para recomeçar novamente.
Um novo amor no ar nitidamente reaparece, claramente
em um infinito ciclo, minha historia se repete"....
Sentimento Oceânico
Antes um amor daqueles platônicos
que viver relacionamentos biônicos.
Ainda é melhor querer, sem poder
do que poder, todavia não querer.
É melhor a ilusão de uma vã utopia
do que a razão que alma sã atrofia.
É melhor imaginar-se indo além
que conformar-se em ficar aquém.
Melhor sonhar sem poder realizar
do que não ser capaz de sonhar.
Melhor a fantasia de um mundo ideal
que a hipocrisia de um mundo irreal.
Pior que algo meramente orgânico
é entregar-se de um jeito mecânico.
Naufragar num sentimento oceânico
dói menos que tornar-se catatônico.
Antes viver uma paixão míope do que
contentar-se com um amor daltônico.
Que me chamem de ingênuo, romântico
O amor é um sentimento que não se pode explicar. Quem tenta explicar o amor que sente, está com medo de amar.
O amor é um sentimento eterno que tem suas peculiaridades, que nos faz voar, e sem avisar as asas desse sentimento são cortadas e somos jogados ao chão fazendo nos rastejar e se humilhar por um abraço, um beijo. Mas como águias que se renovam as asas também se refazem e assim podemos voar novamente para um voo que pode durar muito tempo ou não. Procure voar de forma segura. Mas como voar de forma segura? Encontrando o amor certo, que esteja sempre cuidando das asas, com companheirismo, cumplicidade, lealdade e muito amor de verdade!
O QUE É O AMOR?
Um sentimento difícil de explicar e mais ainda de sentir, mas sobre amor todo mundo quer falar e sobre isso adoram mentir.
Acho engraçado as pessoas dizendo tanto sobre amor com tanta razão, sendo que na maioria das vezes o que sentiram foi apenas paixão, e esse amor era só ilusão.
Amor com certeza eu já senti, pelo menos até provarem que eu menti.
Pra mim, amor é viver, amor é o que me faz escrever.
Amor é a saudade que as vezes toma conta da minha cabeça e nada que venha a acontecer faz com que eu esqueça.
Amor é um alívio no peito, quando estou com você e ainda está lá quando me deito.
É a vontade de que de vez em quando dá em mim de querer apenas beijar,amar,sentir,deitar com você. Amor é o que me faz acreditar em você mesmo depois do que me fez sofrer. Amor é eu querer que a última pessoa a me ver seja você, antes de eu morrer.
Amor é eu querer sentir o teu cheiro, antes de deitar minha cabeça no travesseiro.
É essa vontade louca que tenho as vezes de apenas te abraçar, seu cabelo cheirar, nos seus olhos olhar, seu sorriso desfrutar e sua beleza admirar.
Amar é ter esperança que um dia o meu sonho de amor irá se realizar. Se não realizar , o amor um dia acaba e com ele vai a minha vontade,inspiração, alegria, mas fica a gratidão, por um dia ter sido meu o seu coração.
O que diremos do amor?
O amor que é um sentimento tão único, mas hoje tão banalizado por muitos.
O amor é falado, falado, mas não sei se vivido com a mesma verdade que se fala. Falam de amor quando lembram a namoradinha de ontem, quando beijaram alguém intensamente, falam que isso é amor.
Falam de amor como se fosse um sentimento fútil. Um sentimento que a qualquer momento vai e volta, um amor que é tão banal que com a primeira cara feia logo desaparece.
Mas o que é o amor? A tantos que sugerem a sua forma, do que é o amor.
E muitas dessas sugestões parecem fugir do verdadeiro princípio do que é o amar.
Ou então que amor é esse, que não aceita se anular-se a nada? Porque onde existir o amor existirá também a anulação de algo sobre a vida de quem ama.
Ou que amor é esse, que não aceita o seu amado expor suas opiniões? O amor ele não apaga o outro, mas pelo o contrário, ele enaltece a pessoa amada e aprende a conviver com suas diferenças.
Quando fala-se de amor é tão comum encontrarmos palavras tão doces e bonitas, e acabamos esquecendo que o verdadeiro amor resiste a tantas dificuldades, que sem ele não o suportaríamos.
O amor ele nunca se confundirá com a paixão. A paixão ela pode até fazer brotar o amor, mas ela se vai. Mas uma vez em que o amor brotou, se ele regado continuará crescendo de forma que irá gerar uma tal confiança, a confiança a afinidade, a afinidade a compreensão, a compreensão a tolerância, a tolerância a união, e a união a força para continuar lutando para manter um amor que um dia foi gerado dentro de cada um.
Expressar um sentimento é difícil, nem sempre conseguimos. O amor precisa de provas, necessita de estabilidade e especialmente superar momentos difíceis.Talvez os gestos sinceros e não as palavras traduzam melhor esse amor!
Amor é um sentimento divino!
Ninguém entende,
ninguém controla
e quando alguém ama,
se torna um escravo!
O que passamos por um sentimento chamado "amor" nem sabemos se realmente é, mas já estamos sofrendo. Valorize-se, não se deve sair por aí sofrendo por qualquer um.
