Amor é pra Sentir

Cerca de 4087 frases e pensamentos: Amor é pra Sentir

⁠PERMITA-SE SENTIR...
Ser Mãe Atípica é um ato de amor imenso, mas também de vulnerabilidade. Você não precisa ser uma MURALHA o tempo todo. Permita-se sentir, chorar e desabafar quando parecer demais, pois isso também é força. Cada lágrima carrega a coragem de continuar, mesmo quando o caminho parece pesado. Lembre-se: Não é fraqueza sentir, é humanidade. Você está dando o seu melhor, e isso já é extraordinário!

Inserida por sukapriscile2015

⁠O amor é a experiência de se sentir conectado ou ligado a outra pessoa, o que inclui proximidade emocional ou intimidade.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠A adoção é um compromisso de amor e importância, onde o filho escolhido deve sentir-se gerado na esperança e no afeto da nova família.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O amor é a poesia mais linda a ser sentida, mas meu coração não se contenta em apenas sentir, ele recita.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Namorar

Namorar é verbalizar o amor,
É sentir a dor da ausência,
No perfume de uma flor.
Te amar é lutar contra mundo,
Nas incertezas que a vida oferece,
No êxtase de um gozo profundo.
Conhecê-la foi um presente que a vida me deu,
E de tudo aquilo que eu perdi,
Com a tua chegada o meu vazio se preencheu.
Foi como um tiro certeiro,
Eu te amei primeiro.
E já não posso mais te esquecer,
Pois sou um grande guerreiro,
E com isso,não posso mais te perder.
Beijar a sua boca é como mergulhar no mel,
E quanto mais a beijo mais perto estou do céu.
Desde o dia em que os meus olhos cruzaram com o seu olhar,
Ali eu tive a certeza de que eu nasci para te amar.
E por mais que eu lutasse contra tudo isso,
Me sucumbiria pois não resisto,
E sem você sou um nada,já não existo.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

OBEDIÊNCIA

⁠Si eu quero sentir o amor eu sei
Também tenho que me sujeitar
Vou negar a mim mesmo
E dar a você lugar
Foi o meu coração quem quis assim
Quem sou eu pra o contra dizer
Pois a tua está escrito assim
Eu tenho que obedecer
E na obediência eu aprendi a amar
Uma explicação concreta sempre há
A verdade está na palavra de Deus
Ele pedi a obediência dos filhos seus
Ele vê através da menina dos teus olhos
Sabe quando a obediência é de coração
Ele quer abençoar a sua vida
E pra isso você só precisa dar lugar

Inserida por EduardoCarmo

Eu não nasci para ser amada,Já que por todos eu comecei a me sentir desprezada, o amor que eu sentir por você foi tão avassalador que agora quebrada estou.
Com tudo isso aprendi que eu sou o suficiente, e tudo eu posso fazer sem ninguém aqui.

Inserida por Liah

⁠Só queira o amor que é recíproco. O amor que te preenche e te faz se sentir vivo. O amor... que no olhar diz muito e o resto é cumplicidade.

Inserida por Josemar86

⁠"A gratidão só existe em corações que foram lapidados pelo amor. Quando amamos, podemos sentir gratidão, mas não esperamos a gratidão do outro. Neste caminho, desejamos o amor do outro, mas não precisamos dele, porque nos amamos e somos gratos em qualquer circunstância. Será feliz e terá uma jornada longa na Terra aquele que se ama, que aprendeu a viver de uma forma que o torna feliz, que não depende de realizações para sentir efêmeros prazeres que não suprem o desejo da alma humana. O único caminho para o amor está dentro de cada ser humano; a felicidade se constrói a todo instante, a cada segundo. Ela é o segredo contido na prática, e não no conhecimento."

Inserida por joseluisdesousa20232

⁠Amo amar o seu amor, porque o seu amor me faz sentir o amor que eu jamais senti.

Inserida por vitor127

⁠Como falar do meu amor
se eu quero sentir
e não falar.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Esse tal de “amor”, aquele em que as pessoas dizem ‘sentir’ umas pelas outras, ou é algo genuinamente incrível, ou me perdoem, soa como um estelionato emocional!
Além de dizer “eu te amo” para alguém, banca necessário haver entusiasmo para servir de combustível, senão, essa porra descamba ladeira à baixo num piscar de olhos...
Se a sua comparte não for a melhor parte de seus dias, se o seu abraço não for o mais confortável dos abrigos, pode ser tudo, menos amor na acepção de relacionamento conjugal.
Quando amamos legitimamente, e mutuamente, agradecemos pelo outro ser nosso melhor amparo, e sublimamos pela alegria que ele simula nos melhores períodos das nossas vidas.
Amor para ser AMOR, somente quando temos a certeza quer nosso par seria o eleito, toda vez que uma nova vida surgisse...

Inserida por mascarenhaspires

Sabe família não é tudo,logo vão perguntar porque não, família é amor sentir a dor do outro,saber compreender uns aos outros mas na verdade não é assim é julgamentos demasiados , análise frustradas porque se olhar para o lado tropeça no primeiro obstáculo então somos falhos família teriam que ter mais amor mas não quem é justo⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠"Deseja você amor é como sentir um fogo no peito que não se apaga. É desejar estar perto todos os dias, o meu coração encontrou um lar na sua presença, e mesmo na distância, esse desejo permanece em pensamentos, Não há vergonha em querer quem nos faz bem, quem faz o mundo parecer mais leve e cheio de sentido.

Inserida por EzequielLimaGuida

⁠Despertou-me o amor
Que pensei jamais sentir novamente.
Encheu-me os olhos de brilho,
Fazendo-me sentir viva como nunca antes.

O que posso fazer, se essas coisas simplesmente acontecem?
Não tive como fugir, mesmo querendo.
Faço tudo para disfarçar,
Tentando desviar o olhar.

Teu sorriso é tão lindo...
Ora-bolas, como não me apaixonar?
Tua cara de bravo me faz viajar,
Nesta imensa vontade de te abraçar.

Um amor impossível...
Medo e, ao mesmo tempo, coragem de amar.
Tive que me afastar, pois era o que querias.

Se essa moda acabou,
Para mim, ser monogâmica
É o mais puro amor.

Como não foi possível,
Deixo escrito
As palavras que meu coração sentiu,
Antes e depois que você o partiu.

E partiu.

Inserida por Daianediniz88

⁠“Dos mortos devemos saudade sentir e com amor recordar… quanto aos que ainda vivem entre nós, saibamos no mínimo respeitar, porque todos um dia se vão, e nossa consciência leve estará!!!”

@Sil.Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Fazer o bem em silêncio,
é sentir toda a positividade do amor,
agindo em silêncio,
tendo boas vibrações no bem,
entrando em conexâo com o criador,
abrindo a alma, para sentir a energia do Sol,
das estrelas, Sirius, as Três Marias,
Tendo uma visão do infinito,
que o trabalho no bem não para,
continua hoje, agora e sempre.
Fazer o bem em silêncio,
sem querer nada em troca,
sem se orgulhar,
sem olhar para os lados,
Fazendo o bem pelo bem,
Abraçando almas,
enxergando o outro um irmão, irmã,
Fazendo bem em silêncio,
e sentindo a presença divina,
da inspiração do amor.
Ronnie Andrade

⁠Quem tem amor pode até sentir prazeres na vida! Só que não faz sentido alguém dizer:
Eu vou suportar essegrande prazer, por amor a você.
Quem tem amor é capaz de se contrariar, rejeitando prazeres e ir abraçando dores na vida, por amor a Deus e ao outro.

Inserida por edsonkpalacio

⁠"A dor do amor é a dor mais dolorosa que pode se sentir vivo"

Inserida por Gustavo098

⁠“Se o Amor Divino for manifestado em seus corações, as pessoas vão se sentir atraídas, pois o amor de Deus é como um ímã.”

Inserida por mahayoga